Devido a falta de opinioes, estou citando a mim mesmo para ver se alguem responde :shock: :D :D :D :DCitação:
Postado originalmente por dero
Versão Imprimível
Devido a falta de opinioes, estou citando a mim mesmo para ver se alguem responde :shock: :D :D :D :DCitação:
Na verdade aquilo e proibido como qualquer modificação sem regularização tipo Inmetro e etc.Citação:
Nos EUA bead locks( nome daquilo) são proibidos especificamente, mas aqui não existe lei falando especificamente nisso.
Na pratica os caras reclamam de pneus para fora, suspensão levantada e farois de milha( argh!) , o resto passa numa boa.
Abraços,
Acho que os caras nem vão saber oque é :wink: .
Sandro.... quando ao cilindro de co² que usas.... da pra usar para colocar no lugar pneus destalonados? Ou tem que colocar o pneu na roda antes??? Derrepente tu ja fez isso e sabe responder :wink:
Sandro Tannuri,
Obrigado pela resposta :D
valeu
Eu ja usei para colocar de volta o pneu no aro, basta limpar bem a roda e o pneu alem aproximar ligeiramente os talões do aro que o CO2 faz o resto.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Abraços,
Galera acabei de comprar um Cilindro (Extintor de CO2) meio carinho viu R$ 250,00 Agora vou fazer uma adptação com um calibrador na ponta e já está pronto...
Abraços congelando os bicos de valvulas de CO2
Citação:
Postado originalmente por jeferson
fotosssssssssssssssssssssss
olha ai como ficou...
Coloquei uma mangueira de 5mts pra nem precisar tirar o cilindro do porta malas...
fiquei impressionado como enche rapido o pneu...
Abraços
http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_3563_26.jpg
http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_3563_27.jpg
Como esta o congelamento?
Qual a diferença de tempo para encher o primeiro e o ultimo?
O bico que prende no bico de roda esta aguentando a pressão sem ter que segurar com a mão?
Abraços,
Sandro
Só consegui encher um pneu o Calibrador Congelou HEHEHE a mangueira que coloquei assim como o engate rápido e o Bico ficou Perfeito mas a conexão original do calibrador não agüentou no Segundo pneu ela estourou...
Vou eliminar o Calibrador e deixar o Extintor direto no Bico... e depois uso o calibrador de mão convencional...
Abraços
Jeferson,
Perguntei isso porque ja vivi esta situação, a ligação entre cilindro e pneu tem que ser o mais curta e simples possivel alem de usar conexões e mangueiras para alta pressão.
Abraços,
A pergunta que não quer calar é...... e se o pneus fura???? Visto que a maioria que tem pneus grandes não tem m reserve. Semana passada um prego acabou com minha trilha.