Devido a falta de opinioes, estou citando a mim mesmo para ver se alguem responde :shock: :D :D :D :DCitação:
Postado originalmente por dero
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Devido a falta de opinioes, estou citando a mim mesmo para ver se alguem responde :shock: :D :D :D :DCitação:
Postado originalmente por dero
Na verdade aquilo e proibido como qualquer modificação sem regularização tipo Inmetro e etc.Citação:
Postado originalmente por dero
Nos EUA bead locks( nome daquilo) são proibidos especificamente, mas aqui não existe lei falando especificamente nisso.
Na pratica os caras reclamam de pneus para fora, suspensão levantada e farois de milha( argh!) , o resto passa numa boa.
Abraços,
Acho que os caras nem vão saber oque é :wink: .
Sandro.... quando ao cilindro de co² que usas.... da pra usar para colocar no lugar pneus destalonados? Ou tem que colocar o pneu na roda antes??? Derrepente tu ja fez isso e sabe responder :wink:
Sandro Tannuri,
Obrigado pela resposta :D
valeu
Eu ja usei para colocar de volta o pneu no aro, basta limpar bem a roda e o pneu alem aproximar ligeiramente os talões do aro que o CO2 faz o resto.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Abraços,
Galera acabei de comprar um Cilindro (Extintor de CO2) meio carinho viu R$ 250,00 Agora vou fazer uma adptação com um calibrador na ponta e já está pronto...
Abraços congelando os bicos de valvulas de CO2
Citação:
Postado originalmente por jeferson
fotosssssssssssssssssssssss
olha ai como ficou...
Coloquei uma mangueira de 5mts pra nem precisar tirar o cilindro do porta malas...
fiquei impressionado como enche rapido o pneu...
Abraços
http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_3563_26.jpg
http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_3563_27.jpg
Como esta o congelamento?
Qual a diferença de tempo para encher o primeiro e o ultimo?
O bico que prende no bico de roda esta aguentando a pressão sem ter que segurar com a mão?
Abraços,
Sandro
Só consegui encher um pneu o Calibrador Congelou HEHEHE a mangueira que coloquei assim como o engate rápido e o Bico ficou Perfeito mas a conexão original do calibrador não agüentou no Segundo pneu ela estourou...
Vou eliminar o Calibrador e deixar o Extintor direto no Bico... e depois uso o calibrador de mão convencional...
Abraços
Jeferson,
Perguntei isso porque ja vivi esta situação, a ligação entre cilindro e pneu tem que ser o mais curta e simples possivel alem de usar conexões e mangueiras para alta pressão.
Abraços,
A pergunta que não quer calar é...... e se o pneus fura???? Visto que a maioria que tem pneus grandes não tem m reserve. Semana passada um prego acabou com minha trilha.