Pressao baixa, Pneu saiu do aro?SOLUÇAO!!
[ame=http://br.youtube.com/watch?v=-T2bC4NH1dw]YouTube - Interesting Tire Repair Technique[/ame]
usei essa técnica em pneu de colhedeira (e funcionou!!!)
Olá, ALL!
Na colheita da safrinha do ano passado trincou a borda da roda da John Deere 1175 na fazenda onde eu era gerente. Não tive dúvida: descolei o pneu da roda e mandei ver na solda!:twisted: Só depois da solda feita fui pensar que precisaria colar o pneu de volta na roda.:parede: Daí lembrei de um vídeo da Nitro Circus em que o Travis Pastrana usava essa técnica num pneu de moto.:idea: Novamente não vacilei: tirei uns 20ml de gasolina do tanque da motosserra, joguei dentro do pneu deixando escorrer um pouquinho na borda e risquei o isqueiro. O efeito sobre os peões foi fantástico! Todo mundo correndo feito doido ao me ver com o isqueiro na mão...:shock: Alguns corriam pra me impedir de realizar a manobra pirotécnica, outros pra se colocarem em segurança enquanto eu explodisse. Depois do isqueiro riscado, o pneu não só colou na roda como já ficou na pressão ideal. PORÉM, depois de uns 2 minutos o ar esfriou e a pressão baixou. Pelo menos o mais difícil (colar o pneu na roda) estava feito e aí foi só calibrar no compressor e prosseguir com a colheita do milho.:concordo::dance:
Na roça e na trilha a gente nem sempre tem todas as ferramentas que gostaria... Aí é que essas dicas valem ouro!