x
Convex Datacenter
Página 21 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 570
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Pessoal, compartilhando minha solução de parachoque. Tem que ser de aço mesmo, não adianta. Depois de quebrar o de plástico pela terceira vez, conversei com um amigo e acertamos o projeto baseado nos modelos dos Jimnys japoneses. O meu ficou pronto primeiro.
    Thiago, até agora foi o melhor modelo que já vi em um Jimny. SHOW!!! Ficou muito bom, inclusive com o recorte do farol.

Vc fez aí mesmo em SJC? Tenho família em Jacareí, e fiquei muito interessado. Para mim seria tranquilo ir aí pra instalar um.

A pergunta que não quer calar: quanto ficou?

Aliás, aproveitando, o meu pai gostou tanto do jipinho, que amanhã vai fechar a compra de um Jimny HR 2010 aí em SJC, de um particular. Eu que achei pra ele na net. Está com pouco mais de 20.000 km. Ele viu e falou que está 100%.

O meu também peguei usado aí em julho.

Parabéns!

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Opa muito legal saber que gostaram. Na verdade quando começamos eu tinha muito menos informação sobre o desenho do que já tem nessas fotos. Mas o trabalho é artesanal mesmo. O cara trabalhou no carro uns 15 dias direto e eu indo lá no interior pra acompanhar, e não foi fácil achar o ponto ideal. Fica tirando e colocando ele o tempo todo. Um amigo aqui quis um igual e não escapou de ter que deixar o carro lá do mesmo jeito pra moldar. Também duvido muito que o cara faça mais porque o foco dele é outro, faz restauração de calhambeque, etc e já falo que não saiu baratinho não. apesar que ainda um pouco mais em conta que as fortunas cobradas por algumas lojas de São Paulo.

vlw!

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Thiago

Quem fez?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Leonard
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Opa muito legal saber que gostaram. Na verdade quando começamos eu tinha muito menos informação sobre o desenho do que já tem nessas fotos. Mas o trabalho é artesanal mesmo. O cara trabalhou no carro uns 15 dias direto e eu indo lá no interior pra acompanhar, e não foi fácil achar o ponto ideal. Fica tirando e colocando ele o tempo todo. Um amigo aqui quis um igual e não escapou de ter que deixar o carro lá do mesmo jeito pra moldar. Também duvido muito que o cara faça mais porque o foco dele é outro, faz restauração de calhambeque, etc e já falo que não saiu baratinho não. apesar que ainda um pouco mais em conta que as fortunas cobradas por algumas lojas de São Paulo.

vlw!

thix4

Ficou perfeito !!! show mesmo. ja troquei meu parachoque de plastico pelo de fibra do 4sport mas alem de muito fragil nao fica perfeito na estetica. voce tem fotos do processo de fabricação? tenho acesso a metalurgia e seguindo seus passos poderia fabricar aqui em SC tbem.

abraço
    Jimny S 12/12 - LIFT 3" Bf Goodrich 235/75-15 Mud Terrain

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Ae galera, vejam a viatura do camarada co-autor da empreitada:

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Na moral...sem palavras! Perfeito!

Será que é tão difícil alguém fazer esse tipo de parachoque comercialmente?! Pela mor..estão perdendo uma fortuna! Tenho certeza que muuuita gente ia comprar!

Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Prezado Brunomaya,

Poderia informar onde comprou esta base que usou no teu guincho?

Estou instalando um guincho Superwinch Terra 45 de 4500lbs em meu Jiminy 4All 2013/2014 para deixa-lo mais equipado numa eventual necessidade e não queria soldar chapas no chassi para fixar o guincho. Apenas aparafusa-lo no local como você fez que é uma solução mais elegante (e não vai me complicar com alguma perda de garantia do carro).

Pretendo manter o para-choques original fazendo alguns cortes que forem necessários para a instalação do guincho, sua operação e manilhas auxiliares.

Desde já agradeço por qualquer pista que me leve ao local da compra de uma base de fixação do guicho sem necessidade de usar solda no local. Abs
    Jimny Sierra 2020/20211
    BF AT 235x75 R15

Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Citação Postado originalmente por andreuliana Ver Post
    Na moral...sem palavras! Perfeito!

Será que é tão difícil alguém fazer esse tipo de parachoque comercialmente?! Pela mor..estão perdendo uma fortuna! Tenho certeza que muuuita gente ia comprar!
    André, eu também não entendo! Isso sim que é um parachoque! O resto que a gente vê por aí não casa com o Jimny!

Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Thiago, bem que você falou que tinha ficado louco! Ainda vou dar esse presente pro meu jimny! Ele merece!

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Pessoal, compartilhando minha solução de parachoque. Tem que ser de aço mesmo, não adianta. Depois de quebrar o de plástico pela terceira vez, conversei com um amigo e acertamos o projeto baseado nos modelos dos Jimnys japoneses. O meu ficou pronto primeiro.

Show! Show! Show! Tô com uma inveja danada!
    Quanto pesa?

Abs;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário Avatar de Fabbio
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Esse parachoque tá muito lindo, querendo um desse pro meu 4all.
    Fabio Gomes
    Suzuki Jimny 4All 2012 original

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Léo, essa é a melhor parte. Ficou bem leve o conjunto. Acredito que uns 20 kg.

Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Show! Show! Show! Tô com uma inveja danada!
    Quanto pesa?

Abs;

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem