x
Convex Datacenter
Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 349

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0

O kit 2 vias de 5" da dianteira também era bravox? Queria instalar um kit desse e tenho dúvidas se caberia no local original. Alguém mais teve problemas com kit 2 vias de 5"?

Citação Postado originalmente por 503! Ver Post
    Finalmente instalei a moldura do 4S com o Player Pioneer 1din, comum.

Deu um trabalho monstruoso, a cinta original do Clarion 2din não comporta exatamente a moldura + player, foram umas 5 tentativas de montagem antes de dar certo. Com certeza o player 1din original vem com uma cinta metálica diferente, específica.

O chicote foi mantido original, desencapando pequenos pedaços pra conectar os respectivos fios coloridos de um conector Bosch, que é plug 'n play com o Pioneer. Não encontrei em nenhum lugar o chicote montado, com a cabeça macho Clarion e macho universal na outra extremidade, então foi a solução.

O subwoofer foi instalado na mala (já é amplificado) e a fiação foi passada por debaixo dos bancos e tapetes, não tive coragem de desmontar a traseira toda pra passá-los por debaixo dos painéis plásticos laterais. Eles aparecem abaixo do painel (na prática, só vê se alguém se abaixar) e atrás do console central, em direção ao assento traseiro. Ficou discreto (o flash denuncia mais que pessoalmente) e funcional.

Os falantes que comprei eram de 5 polegadas, e ao contrário do que já disseram aqui, não couberam no local dianteiro (os triaixiais bravox, sim, cabem, mas o kit 2 vias não, que foi o que comprei). Troquei pelos triaxiais selenium de 4" Mult System, ficou muito bom.

Fotos do resultado do painel, fiação e subwoofer:

Já que não instalei os falantes traseiros, dei um fôlego extra aos dianteiros usando o HPF (High Pass Filter) do player, impedindo-os de reproduzir os sub-graves, que ficaram a cargo da caixa na mala. O som fica um pouco mais limpo.

Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por aresendep Ver Post
    O kit 2 vias de 5" da dianteira também era bravox? Queria instalar um kit desse e tenho dúvidas se caberia no local original. Alguém mais teve problemas com kit 2 vias de 5"?
    Sim, Amigo. Era o kit Bravox CS50B. Não coube na abertura da lataria.

Na verdade nem os Selenium de 4" (isso mesmo) couberam, pois apesar de caber no orifício, o ímã é MUITO maior que o original e fica batendo na lata do fundo do local de instalação. A solução foi usar um molde de madeira afastando-o pra fora.
    Filipe Nóbrega
    Samurai 96 - Jimny 4All 09
    - Jimny 4All 12 - Jimny 4All 13 - Jimny 4Sport 14 - Jimny 4Sport 15 - Jimny 4All 12 - Jimny HR 2011

Usuário
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    Nova Lima/MG
    Sim, Amigo. Era o kit Bravox CS50B. Não coube na abertura da lataria.

Na verdade nem os Selenium de 4" (isso mesmo) couberam, pois apesar de caber no orifício, o ímã é MUITO maior que o original e fica batendo na lata do fundo do local de instalação. A solução foi usar um molde de madeira afastando-o pra fora.
    Ok, Filipe!

Obrigado pela dica!

Anderson

Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Os falantes que comprei eram de 5 polegadas, e ao contrário do que já disseram aqui, não couberam no local dianteiro (os triaixiais bravox, sim, cabem, mas o kit 2 vias não, que foi o que comprei). Troquei pelos triaxiais selenium de 4" Mult System, ficou muito bom.
    Pois é, Filipe. Também comprei o kit bravox e não couberam. Vou guardá-los pra tentar colocar na parte de trás. Tentou ver se lá cabe?

Quanto aos kits Selenium de 4 polegadas, você colocou os 4tr4a ou os 4tr6a? Avisa aí que eu compro igual.

Vlw!
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Atrás é 5 polegadas, eu acabei de colocar no meu.

Na frente o espaço não dá para nada. Tem que ser o de 4 polegadas.

Eu coloquei o de 3 e meia.

Um abraço
    Jimny 4ALL 2013 verde limão. Horácio.
    Em Salvador - Bahia.

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Olhaí, pessoal, pra quem quer ter um acabamento perfeito no painel do Jimny.
    Existe um painel específico para aparelhos 2din, que podem ser encomendados na gringa. IMHO, achei a peça com um preço bem justo.
    A minha chegou ontem ao custo total de 57 doletas (não fui tarifado na alfandega).
    O part number da peça é 7382176J005PK. É a peça à esquerda na foto, original Suzuki.
    O site onde comprei é Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading.
    Já encomendei uns itens pro meu GVIII tb, que estão a caminho... =)
    Som de qualidade no Jimny Imagens Anexas Som de qualidade no Jimny-download.jpg 

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Existe um painel específico para aparelhos 2din, que podem ser encomendados na gringa. IMHO, achei a peça com um preço bem justo.
    A minha chegou ontem ao custo total de 57 doletas (não fui tarifado na alfandega).
    O part number da peça é 7382176J005PK. É a peça à esquerda na foto, original Suzuki.
    O site onde comprei é Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading.
    Felipe, muito boa dica de compra de peças genuínas suzuki.

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Olá;
    Adotei também o 1Din e a moldura 7382176J005PK, depois de uma novela tentando ajustar a moldura original de cantos arredondados, com os quebra-galhos que têm no mercado.
    O detalhe, é que pedi na Alemanha e até hoje não chegou, ao preço de Euros 77,00 com frete.
    A surpresa, é que terminei conseguindo na CCS aqui em SSA, por menos de R$150,00.
    Ficou muito bom o som, com quatro falantes JBL de 4¨ e manta acústica por todas as laterias traseiras e área dos falantes dianteiros. Realmente faz boa diferença!
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Olá;
    Adotei também o 1Din e a moldura 7382176J005PK, depois de uma novela tentando ajustar a moldura original de cantos arredondados, com os quebra-galhos que têm no mercado.
    O detalhe, é que pedi na Alemanha e até hoje não chegou, ao preço de Euros 77,00 com frete.
    A surpresa, é que terminei conseguindo na CCS aqui em SSA, por menos de R$150,00.
    Ficou muito bom o som, com quatro falantes JBL de 4¨ e manta acústica por todas as laterias traseiras e área dos falantes dianteiros. Realmente faz boa diferença!

Põe uma foto aí, Leo, pra ver como ficou o 1din?
    Que porta trecos vc utilizou na outra baia?

Rafael

Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Ytalo, o meu som sintoniza muito bem, mesmo com a antena um pouco abaixada... No começo ele dava uns chiados quando eu passava em lugares mais baixos mas depois ficou normal... E ainda tenho um franguinho de látex pendurado na antena mesmo assim não atrapalha... Acho q foi ele q melhorou a sintonização até rs...

Antes d trocar o som vc já pesquisou se há algum suporte para a antena q melhore o sinal? Pode ser q tenha né...

Emílio!

Usuário Avatar de Ytalo
    Entrada
    19/04/2014
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    Ytalo, o meu som sintoniza muito bem, mesmo com a antena um pouco abaixada... No começo ele dava uns chiados quando eu passava em lugares mais baixos mas depois ficou normal... E ainda tenho um franguinho de látex pendurado na antena mesmo assim não atrapalha... Acho q foi ele q melhorou a sintonização até rs...

Antes d trocar o som vc já pesquisou se há algum suporte para a antena q melhore o sinal? Pode ser q tenha né...

Oi Bia, acho que vou compra um franguinho de látex para ver se melhora, hehehe, tem umas antenas internas to achando que vou ter que colocar, mas antes acho que vou desmontar o som para ver se tem algum mal contato na ligação da antena com o som.
    Pensei que esse problema era crônico, tinha em todos os Jimny, mas pelo que vc falo é só o meu que não sintoniza direito.

de qualquer forma obrigado pela ajuda!
    Suzuki Jimny 2013 - "Chico Bento"

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Pessoal, boa tarde.
    Eu estou programando a troca dos alto falantes originais do meu carro, que, como vocês sabem, é uma mercadoria.
    Comprei um jogo de espátulas de nylon para desmontar a forração, fio, conectores e dois Jogos de alto falantes.
    Um Par Auto Falantes 5 Pol Bravox Triaxial B3x50 80w Rms para trás e um par Jbl Gto-328 para frente, que depois descobri ser de 3.5’ e não de 4”.
    Vou ter que providenciar algo para fechar o vão que irá ficar.
    Estou pensando em algo como um pedaço de vinil ou um plástico rígido.
    Como terei que desmontar o interior todo do carro, quero aproveitar a operação e colocar uma manta asfáltica auto adesiva da 3M por dentro dos vãos para reduzir ruído.
    Pretendo também instalar uma luz na mala (se é que pode chamar aquele espaço atrás do banco de mala) e um módulo de elevação de vidros.
    Vi o blog ensinando a fazer o processo da troca dos alto falantes e talvez eu também documente para postar aqui.
    Sobre a manta, vi que algumas pessoas colocaram manta com feltro. Porém, fico receoso de entrar água e este feltro apodrecer.
    Fico pensando em algum material alternativo, que não tenha fibras maturais e se possível que não molhe.
    Se o carro não fosse novo, talvez arriscasse espuma expansível.
    Para a instalação da luz e do módulo do vidro, comprei alguns conectores da 3M que evitam cortar a fiação original.
    Estou pensando em como deixar estas coisas imunes à água. Talvez vedar as conexões e os eletrônicos com silicone industrial.
    Claro que vou falar com um instalador do bairro para me socorrer caso eu não consiga dar conta de alguma coisa.
    quando mexer na porta, não sei se será no mesmo dia, quero lubrificar a fechadura e o elevador do vidro.
    Alguém teria alguma orientação ou observação?
    Um abraço
    Jimny 4ALL 2013 verde limão. Horácio.
    Em Salvador - Bahia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qualidade de combustivel
      Por Lucio Cifani no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2011, 00:19
    2. Qualidade de capota
      Por anderson_wzorek no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2008, 20:52
    3. Platinado de boa qualidade
      Por Lucianom38a1 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4