Ah, relendo seu post vi que o código que me referi é do porta-objeto mesmo...
Bom, queria mesmo ver como ficou sua instalação. Vc mesmo fez ou mandou alguém? Eu moro em Mangabeiras. Vou te passar um e-mail com meus números.
Outra coisa que percebi, no meu jimny: Troquei ontem os alto-falantes dianteiros. Usei um kit 3 vias da jbl-selenium, de 60Wrms. Pretendo instalar meu módulo logo que trocar o painel. Segui o tutorial do Daniel Peig. Muito bom por sinal. Mas a informação lá de que os fios com a listra preta são os positivos não está correta. Pelo menos no meu jimny. Instalei dessa maneira e achei estranho o som. Peguei meu multímetro e fui testar, percebi que estava invertido. Os fios com a faixa preta são os negativos. Inverti a ligação e ficou bem melhor.
A questão é que quando ligamos com as polaridades invertidas, funciona. Mas o deslocamento do cone do alto-falante fica invertida também. Não dá a mesma qualidade de grave.
José Carlos, meu e-mail é xdjunior@hotmail.com
Manda uma mensagem com teu contato pra gente combinar.
Aproveitando o espaço, alguém já instalou algum módulo de subida dos vidros ou algum alarme compatível com o sistema da chave do jimny? Engraçado, sinto falta de ouvir o alarme ativando e desativando, no caso travando e destravando as portas, mas sinto mais ainda de não precisar subir todos (os dois...rs) vidros toda vez que vou desligar o jipinho.
Aproveitando o espaço, alguém já instalou algum módulo de subida dos vidros ou algum alarme compatível com o sistema da chave do jimny? Engraçado, sinto falta de ouvir o alarme ativando e desativando, no caso travando e destravando as portas, mas sinto mais ainda de não precisar subir todos (os dois...rs) vidros toda vez que vou desligar o jipinho.
pretendo instalar no Jimny 2015 uma caixa amplificada "JBL" modelo SW8AS. Pergunto a vocês qual o melhor local no veículo para essa instalação. E referente aos auto falantes para as portas dianteiras e bagageiro, pretendo instalar os de 4" já que parecem ser os de tamanho "padrão" do veículo. Podem confirmar se existe no mercado algum de 5" que coincida com os furos originais, pois não quero fazer nenhum tipo de furação "extra" na lataria...
pessoal, alguem sabe me informar a potência do toca-cd original do jimny 2015? aquele clarion... Vcs conseguiram a informação da profundidade máxima dos autofalantes dianteiros?
Será que o kit de autofalantes da pioneer cabem? e os bravox?
pessoal, alguem sabe me informar a potência do toca-cd original do jimny 2015? aquele clarion... Vcs conseguiram a informação da profundidade máxima dos autofalantes dianteiros?
O rádio é muito bom!!! É um Clarion!! Um dos melhores aparelhos do mercado. Os falantes dianteiros que vem no Jimny não valem nada! Péssimos!! Mas tem solução!! Basta trocar os autofalantes dianteiros e instalar um par de falantes atrás. A fiação toda já está instalada no local. É só identificar a polaridade. Eu fiz isso seguindo http://www.danbp.org/w/Instalando_os...eiros_no_Jimny e ficou excelente.
Instalei também um par de tweeter e um divisor de frequências. É só fechar os vidros plugar o pendrive com as músicas preferidas e curtir a paisagem e a trilha sonora!! Se forem instalar os Tweeter muito cuidado com as presilhas metálicas nas colunas que podem cair para dentro e é impossível resgatar de volta (aconteceu comigo!). Ver também: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1500842
pessoal, pergunto se há diferença na qualidade das molduras 2 din para o Jimny, tendo em vista que encontrei diversas marcas (FIAMON, ETG...). Posso comprar de qualquer marca ou é tudo a mesma coisa Caso haja alguma de marca específica e de boa qualidade, solicito a gentileza de informar.
Eu instalei na frente o kit da Helix B52C (falantes+ divisor+Twitter) é só olhar na internet as medidas. Tive que fazer uma adaptação, usando um ressalto de madeira compensada e nova furação. Sem problemas! Ficou do muito bom. É isso.
dtartari, a potência do rádio Clarion é suficiente para alimentar os auto falantes? Sem amplificador o som fica legal? Estou pensando em colocar uma caixa amplificada (já com sub) embaixo do banco...