x
Convex Datacenter
Página 12 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 349

Hybrid View

Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Brunomarinhoadm Ver Post
    Pegando carona aqui, Segue a caixinha pra um sub de 8 que coloquei no meu vitarinha. De baixo do banco, fica incrível e não se perde espaço nenhum! O som ganhou vida, o contra baixo e a bateria soam como nunca. Gastei 70 reais na caixa e 70 no modulo. Comprei no mercado livre, e montei. Fiz a caixa com uma porta de guarda roupas.

Opção barata, mas com qualidade. O vitatinha ja veio com kit 2 vias
    Som de qualidade no Jimny-dsc08945.jpg
    Nota 10, Bruno!

Pro meu Jimny comprei um subwoofer já amplificado da Boog de 8 polegadas usado, paguei R$ 150,00 nele. Pretendo transferir ele pra outra caixa sob medida pra debaixo do banco também. Pra quem se acostuma a ter um sub no set, abandoná-lo é difícil.

4X4 Brasil
    Filipe Nóbrega
    Samurai 96 - Jimny 4All 09
    - Jimny 4All 12 - Jimny 4All 13 - Jimny 4Sport 14 - Jimny 4Sport 15 - Jimny 4All 12 - Jimny HR 2011

Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Agradecimentos: 0
    Massa esse Boog! Eu olhei ele no Mercado Livre pra comprar,mas acabei fazendo por conta própria. Comprei um sub unlike, e um módulo soundigital. Ficou muito bom. O sub debaixo do banco passa uma sensação muito boa, principalmente pro motorista que sente melhor os graves....

Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Brunomarinhoadm Ver Post
    Pegando carona aqui, Segue a caixinha pra um sub de 8 que coloquei no meu vitarinha. De baixo do banco, fica incrível e não se perde espaço nenhum! O som ganhou vida, o contra baixo e a bateria soam como nunca. Gastei 70 reais na caixa e 70 no modulo. Comprei no mercado livre, e montei. Fiz a caixa com uma porta de guarda roupas.

Opção barata, mas com qualidade. O vitatinha ja veio com kit 2 vias
    Som de qualidade no Jimny-dsc08945.jpg
    Bruno,
    A solução é muito boa, desde que você não faça trilhas q tenham travessia de riacho um pouco mais fundo. O Sub ficaria muito vulnerável.
    Para esses, acho q tem q ser no porta malas mesmo
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    E como está a vibração do carro? só por ter colocado um par de pionner nas laterais ando irritado com a vibração da lata. Acho que vou ter que colocar uma manta para diminuir a vibração, e olha que eu nem ando ouvindo o som alto.

Citação Postado originalmente por pedropedreiro Ver Post
    Bruno,
    A solução é muito boa, desde que você não faça trilhas q tenham travessia de riacho um pouco mais fundo. O Sub ficaria muito vulnerável.
    Para esses, acho q tem q ser no porta malas mesmo
    André Barbosa Martins - BSB
    JIMNY 4ALL - 2012

Usuário Avatar de TiagoTM
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    galera, apesar de o tópico ser do Jimny (só conheço por fora) vejam essa adaptação que um forista fez, não sei se serviria no jimny.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...atarina-2.html (Vitara JLX 97 - "Catarina")

o console no teto que mais me chamou a atenção, lembrou dos consoles que se via antigamente nos caminhões!

Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Manggini Ver Post
    galera, apesar de o tópico ser do Jimny (só conheço por fora) vejam essa adaptação que um forista fez, não sei se serviria no jimny.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...atarina-2.html (Vitara JLX 97 - "Catarina")

o console no teto que mais me chamou a atenção, lembrou dos consoles que se via antigamente nos caminhões!
    Muito bacana!

Talvez seja uma boa alternativa à passagem de fios e instalação dos falantes nos locais originais traseiros do Jimny, que exige a desmontagem de metade do carro.

Isto, é claro, considerando que seja mais fácil passar a fiação pelo forro de teto, sem precisar desmontar muita coisa do carro (alguém já desmontou o forro?).

No quesito proteção ao som em caso de entrada de água, sem dúvidas é a melhor opção, principalmente pro módulo do subwoofer.
    Filipe Nóbrega
    - Jimny 4All 12 - Jimny 4All 13 - Jimny 4Sport 14 - Jimny 4Sport 15 - Jimny 4All 12 - Jimny HR 2011

Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Já que o aparelho da clarion está no assunto, alguém sabe me falar como faço pra que as músicas q gravo no pen drive toquem na ordem q quero? Até hoje não entendi o critério da ordem de leitura desse aparelho, isso me mata d raiva, pois se gravo novas musicas numa pasta ele as lê por ultimo por exemplo...

Gostaria de deixar o aparelho e trocar apenas os falantes dianteiros por um kit 2 vias...

Emílio!

Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Bia, eu uso um aplicativo chamado "FolderSort" pra reorganizar as músicas.

Isso porque em alguns aparelhos, a reprodução é feita pela ordem da criação dos arquivos no dispositivo (pendrive, SD...). Esse aplicativo simula uma "renovação" dos arquivos, de modo que sejam reproduzidos pela ordem alfabética.
    O inconveniente é que a cada nova alteração, o ideal é utilizá-lo novamente (na prática, faço a cada 3 ou 4 meses).
    Filipe Nóbrega

Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Voltando ao assunto da caixa, o porta mala do vitarinha é no mesmo nível no "piso". Se entrasse num riacho, molharia nos 2. Deixei um fio maior, com um conector plug and play, pra quando precisar, possso retirar a caixa, e quando quiser, posso tirar ela do carro, ou colcoar no banco, ou mesmo no porta mala, com o fio maior.

Dá ate pra colocar de fora do carro pra curtir um som num acampamento, alguma coisa assim,....

Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Obrigada pela dica 503! Vou baixar esse aplicativo!!!

Emílio!

Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Finalmente instalei a moldura do 4S com o Player Pioneer 1din, comum.

Deu um trabalho monstruoso, a cinta original do Clarion 2din não comporta exatamente a moldura + player, foram umas 5 tentativas de montagem antes de dar certo. Com certeza o player 1din original vem com uma cinta metálica diferente, específica.

O chicote foi mantido original, desencapando pequenos pedaços pra conectar os respectivos fios coloridos de um conector Bosch, que é plug 'n play com o Pioneer. Não encontrei em nenhum lugar o chicote montado, com a cabeça macho Clarion e macho universal na outra extremidade, então foi a solução.

O subwoofer foi instalado na mala (já é amplificado) e a fiação foi passada por debaixo dos bancos e tapetes, não tive coragem de desmontar a traseira toda pra passá-los por debaixo dos painéis plásticos laterais. Eles aparecem abaixo do painel (na prática, só vê se alguém se abaixar) e atrás do console central, em direção ao assento traseiro. Ficou discreto (o flash denuncia mais que pessoalmente) e funcional.

Os falantes que comprei eram de 5 polegadas, e ao contrário do que já disseram aqui, não couberam no local dianteiro (os triaixiais bravox, sim, cabem, mas o kit 2 vias não, que foi o que comprei). Troquei pelos triaxiais selenium de 4" Mult System, ficou muito bom.

Fotos do resultado do painel, fiação e subwoofer:

Já que não instalei os falantes traseiros, dei um fôlego extra aos dianteiros usando o HPF (High Pass Filter) do player, impedindo-os de reproduzir os sub-graves, que ficaram a cargo da caixa na mala. O som fica um pouco mais limpo.
    4X4 Brasil
    Filipe Nóbrega

Usuário Avatar de Ytalo
    Entrada
    19/04/2014
    Local
    Cuiabá/MT
    Galera o rádio do meu Jimny -13 não é muito bom, mesmo com a antena levantada, não sintoniza direito e perdi o sinal fácil, é só com o meu ou os de vcs acontece isso tbm? será que troca o toca CD melhora?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qualidade de combustivel
      Por Lucio Cifani no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2011, 00:19
    2. Qualidade de capota
      Por anderson_wzorek no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2008, 20:52
    3. Platinado de boa qualidade
      Por Lucianom38a1 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4