x
Convex Datacenter
Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 349

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/08/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Dinaldo.Junior Ver Post
    Aproveitando o espaço, alguém já instalou algum módulo de subida dos vidros ou algum alarme compatível com o sistema da chave do jimny? Engraçado, sinto falta de ouvir o alarme ativando e desativando, no caso travando e destravando as portas, mas sinto mais ainda de não precisar subir todos (os dois...rs) vidros toda vez que vou desligar o jipinho.

Vi no mercado livre dois modelos desses módulos:

Módulo Automação De Vidros Elétricos Suzuki Jimny - R$ 99,90 no MercadoLivre

Conexão Original Vidro Elétrico Eco I Suzuki Jimny Flexitron - R$ 129,90 no MercadoLivre

Mas não conheço nenhuma das marcas. Alguém aqui já usou algum desses modelos?
    O meu instalei na ccs, o original. E faz tudo isso, dá um bipe do alarme e sobe os vidros.

Pessoal,

pretendo instalar no Jimny 2015 uma caixa amplificada "JBL" modelo SW8AS. Pergunto a vocês qual o melhor local no veículo para essa instalação. E referente aos auto falantes para as portas dianteiras e bagageiro, pretendo instalar os de 4" já que parecem ser os de tamanho "padrão" do veículo. Podem confirmar se existe no mercado algum de 5" que coincida com os furos originais, pois não quero fazer nenhum tipo de furação "extra" na lataria...

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    pessoal, alguem sabe me informar a potência do toca-cd original do jimny 2015? aquele clarion... Vcs conseguiram a informação da profundidade máxima dos autofalantes dianteiros?

Será que o kit de autofalantes da pioneer cabem? e os bravox?

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por LuizCabral Ver Post
    pessoal, alguem sabe me informar a potência do toca-cd original do jimny 2015? aquele clarion... Vcs conseguiram a informação da profundidade máxima dos autofalantes dianteiros?

Tem bastante informação aqui: http://www.danbp.org/w/Instalando_os...eiros_no_Jimny

Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Agradecimentos: 0

O rádio é muito bom!!! É um Clarion!! Um dos melhores aparelhos do mercado. Os falantes dianteiros que vem no Jimny não valem nada! Péssimos!! Mas tem solução!! Basta trocar os autofalantes dianteiros e instalar um par de falantes atrás. A fiação toda já está instalada no local. É só identificar a polaridade. Eu fiz isso seguindo http://www.danbp.org/w/Instalando_os...eiros_no_Jimny e ficou excelente.

Instalei também um par de tweeter e um divisor de frequências. É só fechar os vidros plugar o pendrive com as músicas preferidas e curtir a paisagem e a trilha sonora!! Se forem instalar os Tweeter muito cuidado com as presilhas metálicas nas colunas que podem cair para dentro e é impossível resgatar de volta (aconteceu comigo!). Ver também: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1500842
    Som de qualidade no Jimny-falantes_jimny_1.jpgSom de qualidade no Jimny-falantes_jimny_02.jpgSom de qualidade no Jimny-falantes_jimny_04.jpgSom de qualidade no Jimny-falantes_jimny_4.jpgSom de qualidade no Jimny-falantes_jimny_3.jpgSom de qualidade no Jimny-falantes_jimny_14.jpgSom de qualidade no Jimny-falantes_jimny_01.jpg
    4X4 Brasil
    Jimny Sierra 2020/20211
    BF AT 235x75 R15

Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS

Eu instalei na frente o kit da Helix B52C (falantes+ divisor+Twitter) é só olhar na internet as medidas. Tive que fazer uma adaptação, usando um ressalto de madeira compensada e nova furação. Sem problemas! Ficou do muito bom. É isso.

Abs
    Jimny Sierra 2020/20211
    BF AT 235x75 R15

pessoal, pergunto se há diferença na qualidade das molduras 2 din para o Jimny, tendo em vista que encontrei diversas marcas (FIAMON, ETG...). Posso comprar de qualquer marca ou é tudo a mesma coisa Caso haja alguma de marca específica e de boa qualidade, solicito a gentileza de informar.

Abraço

Bora pessoal, opinem por favor...

dtartari, a potência do rádio Clarion é suficiente para alimentar os auto falantes? Sem amplificador o som fica legal? Estou pensando em colocar uma caixa amplificada (já com sub) embaixo do banco...

Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    dtartari, a potência do rádio Clarion é suficiente para alimentar os auto falantes? Sem amplificador o som fica legal? Estou pensando em colocar uma caixa amplificada (já com sub) embaixo do banco...
    Na minha opinião não necessita amplificador. A potência do rádio é suficiente. Eu não estou usando e não sinto falta. A menos que queira chamar a atenção na praia. Hehehe.

Abs
    Jimny Sierra 2020/20211
    BF AT 235x75 R15

Ainda estou em dúvida referente a moldura 2 din: encontrei um modelo que é apenas um par de "tiras", enquanto que a outra é uma peça única, retangular. Qual a diferença das duas e qual marca devo comprar (FIAMON, ETG...)?

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    Ainda estou em dúvida referente a moldura 2 din: encontrei um modelo que é apenas um par de "tiras", enquanto que a outra é uma peça única, retangular. Qual a diferença das duas e qual marca devo comprar (FIAMON, ETG...)?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2167082

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qualidade de combustivel
      Por Lucio Cifani no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2011, 00:19
    2. Qualidade de capota
      Por anderson_wzorek no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2008, 20:52
    3. Platinado de boa qualidade
      Por Lucianom38a1 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4