x
Convex Datacenter
Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 350

Hybrid View

Usuário Avatar de afonso85
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Soldering Ver Post
    Pessoal, preciso de ajuda!!! Comprei um Jimny 2013 quase zerado (com 2600km apenas), realizei meu sonho! Mas minha decepção foi o som do carro. Eu estava acostumado com meus falantes Selenium do meu carro anterior...rsrs
    Gostaria de saber se os Falantes da Selenium de 4" encaixam na frente e atrás, e se a medida padrão dos falantes do Jimny são 4"? E o que está mais me intrigando, como desmonto a parte traseira para instalar os falantes traseiros?
    Conto com a ajuda de vcs... Obrigado...
    Soldering, dá uma olhada nesse link, ele explica bem detalhadamente o procedimento:

Instalando os alto-falantes traseiros no Jimny - DanBP.org
    Suzuki Jimny 4All 12/12
    Gurgel X-12 TL 83
    Clube Sergipano de Rally - CSR - Aracaju/SE

Usuário
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Instalei utilizando esse passo-a-passo!!! Muuuuito boa a página... Parabéns ao criador...

Muuuuito obrigado.

Usuário
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Show Afonso... demorei pra responder, mas respondi..rsrsr... pra falar que o passo a passo é duca...

Cara vc tem uma dica de como desmontar o rádio do Jimny?

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Saudações! Soldering dê uma olha neste tutorial do pessoal do "Clube da Graxa"....http://www.clubedagraxa.com.br/blog/...imny-tutorial/ .....não é para o atual som no JIMNY, mas acredito que o procedimento para o desmonte seja similar....

Citação Postado originalmente por Soldering Ver Post
    Show Afonso... demorei pra responder, mas respondi..rsrsr... pra falar que o passo a passo é duca...

Cara vc tem uma dica de como desmontar o rádio do Jimny?

Obrigado.
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

Será que ninguém do forum tem essa central no Jimny? eu até posso ser o cobaia, mas deve demorar um pouco já gastei muita grana equipando o bixinho... acho que só vai sobrar algum mais pro fim de ano...

Pessoal, comprei uma central pela Aliexpress, foi uma novela, demorou mais de 45 dias pra chegar porque ficou retido na alfandega por quase de 4 semanas. Paguei $500,00 o aparelho mais frete, e ainda fui taxado em R$385,00, mas compensou levando em consideração ao que cobrar por ai.

Mandei instalar com 4 alto-falantes triaxiais da selenium. O GPS veio com um errinho no arquivo de path do programa e quebrei a cabeça até descobrir isso e fazê-lo funcionar. As outras funções estão trabalhando bem, rádio, tv figital, Iphone, bluetooh. Só que tenho uma reclamação, os comando na maioria das vezes não respondem ou não respondem direito.
    Resetei o aparelho e reconfigurei inclusive o calibrador do touch screen, na hora funcionou tudo perfeito, mas depois que desliguei o carro e funcionei novamente no dia seguinte, já estava tudo estranho. No player MP3, não aceita nenhum comando, e unica coisa que abre, sem nexo algum é a configuração do amplificador. No GPS, qq botão que aperto abre a tela confirmando se quer sair do GPS mas não responde a nenhum comando e fica travado ai, apesar do GPS funcionar e ouvir a voz da mulher indicando as direções. Sera que alguém sabe o que ocorre??

Jimny HR 10/11

Usuário
    Entrada
    06/10/2018
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por rokamura Ver Post
    Pessoal, comprei uma central pela Aliexpress, foi uma novela, demorou mais de 45 dias pra chegar porque ficou retido na alfandega por quase de 4 semanas. Paguei $500,00 o aparelho mais frete, e ainda fui taxado em R$385,00, mas compensou levando em consideração ao que cobrar por ai.

Mandei instalar com 4 alto-falantes triaxiais da selenium. O GPS veio com um errinho no arquivo de path do programa e quebrei a cabeça até descobrir isso e fazê-lo funcionar. As outras funções estão trabalhando bem, rádio, tv figital, Iphone, bluetooh. Só que tenho uma reclamação, os comando na maioria das vezes não respondem ou não respondem direito.
    Resetei o aparelho e reconfigurei inclusive o calibrador do touch screen, na hora funcionou tudo perfeito, mas depois que desliguei o carro e funcionei novamente no dia seguinte, já estava tudo estranho. No player MP3, não aceita nenhum comando, e unica coisa que abre, sem nexo algum é a configuração do amplificador. No GPS, qq botão que aperto abre a tela confirmando se quer sair do GPS mas não responde a nenhum comando e fica travado ai, apesar do GPS funcionar e ouvir a voz da mulher indicando as direções. Sera que alguém sabe o que ocorre??

Qual o modelo do alto falante que voce usou?

Usuário
    Entrada
    20/09/2007

Acessórios Jimny

Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Será que ninguém do forum tem essa central no Jimny? eu até posso ser o cobaia, mas deve demorar um pouco já gastei muita grana equipando o bixinho... acho que só vai sobrar algum mais pro fim de ano...
    Rodrigo sou de Santos tb, seu som ficou bem legal, quanto gastou???
    To equipamendo meu Jimny aqui em Santos, é um verde igual ao seu, já coloquei Snorkel, e esta semana estou instalando parachoque de ferro + guincho + calço 1,5" na oficina Mundo Off Road na Rua Julio de Mesquita 90, deposi vou instalar um rack, vc poderia dar uma dica do rack que vc instalou?

José Eduardo

E ae Zé Edú, blz...

Sou amigão do Biga da Mitsubishi... vc viu meu carro no mundo off road uma vez... mas estava zero ainda... agora já estou com impulsão, bagageiro RC4x4, estribo, snorkel, 4 milha no bagageiro e dois Hella no impulsão, hehe

Sobre o som, eu instalei no ZEN, nem para pra pensar, me manda um email que te passo meu cel e te falo onde é... o cara é fora de série, ele é muito caprichoso e cuidadoso com emendas e isolações... qdo você ver o trabalho dele nos meus faróis de milha, vc vai ver a qualidade...

me manda um email pra gente se falar e marcar umas trilhas...

rodrigosrey@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Por isso que ainda não corri atrás de comprar uma central multimídia... às vezes uma grana mais salgada investida num pioneer vale mais a pena do que arriscar num xingling que PODE não atender 100% às nossas necessidades.
    Tipo o do rokamura, gastou uma grana considerável e o eletrônico fica dando esses probleminhas que enchem MUITO o saco.
    foda que o cara não tem a quem recorrer, né? a parada não tem garantia...

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Depois do relato do camarada, sobre a central Xing Ling, eu desanimei geral.
    Agora to pensando em um som pioneer, e dar um jeito na moldura.
    Alguém indicaria um modelo 2 din? A que preço?
    E o da BUSTER, 2 din? Presta?

Ivo

Corre de Buster.... som é pioneer ou alpine(que é bem mais caro)

Entre o meu Willys 51 e meu novo Jimny tiv vários carros "comuns" e sempre tive sonzão... e Pioneer é pra vida toda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qualidade de combustivel
      Por Lucio Cifani no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2011, 00:19
    2. Qualidade de capota
      Por anderson_wzorek no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2008, 20:52
    3. Platinado de boa qualidade
      Por Lucianom38a1 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4