x
Convex Datacenter
Página 2 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 349

Hybrid View

Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Só se o cartão veio internamente ( o módulo GPS já é integrado). Vi que ele tem uma entrada de cartão na parte frontal do aparelho, mas como eu estou esperando pelo cabo de conexão USB/Iphone, ainda não fiz experiências com o som. Somente vou testá-lo quando estiver com todos os acessórios, já que pretendo mexer uma única vez no painel frontal do Jimny, pois quero evitar ao máximo ficar naquele tira e põe que somente favorece uma quebra das presilhas...

Citação Postado originalmente por OsmanGioia Ver Post
    Andre

1. Em relação ao GPS, basta colocar o mapa do Brasil nele. Ele usa os mapas da Navteq . O sistema de GPS fica no cartão microSD que já deve ter vindo junto com o aparelho , lá vai ter uma pasta maps onde vc tera que substituir o mapa instalado pelo do Brasil. Mas cuidado, faça backup de tudo antes. O mapa da Navteq você pode comprar no site naviextras, tire o cartão microSd do seu aparelho coloque noo site e lá PC, acesse o site e lá tem o passo a passo de como atualizar o seu mapa ou comprar um novo e tudo é feito automaticamente.

2. O rádio serve para qualquer país, as faixas de AM e FM são iguais para o mundo inteiro.

3. O cabo adaptador pode ser usado para ligar um pendrive sim

Quanto ao DVD, ele é região 1 e nós somos região 4. Dá para mudar mas precisa de um código que só o fabricante tem. Eu já tive um da marca Scott, escrevi para o fabricante dizendo que morava no Brasil e eles me mandaram o código para mudar a região do meu DVD. Mas vc pode fazer duas coisas, ou tocar DVDs que sejam região 0 (Global) ou então copiar o DVD que seja da região 4 usando o programa DVDshrink (gratuito) e mudar a cópia para região 0 ou 1.

Por último, você pode tocar tanto músicas quanto ver vídeos a partir do cartão microSD frontal ou de um pendrive colocado no cabo USB.
    André Barbosa Martins - BSB
    JIMNY 4ALL - 2012

Galera estou instalando os milhas no Jimny (quem vai instalar é o Bruno que colocou o som...

serão 4 retangulares no bagageiro e 2 Hella 500FF no para-choque de impulsão...

Será que agora dá pra fazer o raid da mei noite?? hehe

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Rodrigo

Coloca as fotos aí dos milhas, pra gente ver como fica!

Quanto à lampada do uno no porta mala traseiro, o chicote está lá ou precisou puxar a fiação?
    Estou querendo instalar um ponto 12V para o portamalas, pra funcionar a geladeirinha da B&D, aí já aproveito e faço de uma vez só.

Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Galera estou instalando os milhas no Jimny (quem vai instalar é o Bruno que colocou o som...

serão 4 retangulares no bagageiro e 2 Hella 500FF no para-choque de impulsão...

Será que agora dá pra fazer o raid da mei noite?? hehe

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Cara

Você trocou o som do carro?
    To querendo importar a central multimídia, mas ainda não deu coragem.

Quanto a central do Jimny

eu tbém estou no mesmo dilema de importar essa central... compro várias coisas pelo ebay, mas meu único medo de comprar essa central é o software dela ser tosco, tipo aqueles mp4 vagabundo... aí vou ficar muito puto, de ter comprado essa centra le não ter instalado um Pioneer 2 din, que o software é muito bom... (qdo digo software falo na interface, janelas, equalização, tela de sintonia das estações, etc)

E pior, o meu instalador de som me falou "cuidado... Pioneer eu garanto..." FDP me deixou mais confuso ainda...

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Tenho pesquisado bastante a opção de som e DVD
    O bacana da central seria o fato de ter GPS embutido.
    Normalmente uso um gps avulso, mas no Jimny, qualquer economia de espaço é bem vinda, principalmente quando você teima em viajar com 2 crianças.
    Também pelas crianças é que pensei no tal DVD, a idéia é usar o artifício da tecnologia "acalma crianças" nas viagens.
    No entanto, a interface xing ling deixa um pouco a desejar. No meu caso, instalei um DVD da positron no Grand Vitara, que é made in china, com a marca renomada de alarmes, mas fiquei um pouco decepcionado:
    a qualidade de som não é lá essas coisas, tudo bem que a acústica dos autofalantes de teto da GV é uma droga mesmo;
    navegar as pastas de mp3 é bem complicado, às vezes dá problema, dependendo do que tiver gravado no cartão
    não consegui até hoje encontrar a função aleatória prá ouvir musica;
    não consegue ler muitos arquivos divx;
    Enfim, com tudo isso, o Pioneer realmente seria mais confiável, mas aí tem alguns incovenientes:
    Teria que adaptar a carenagem prá ajustar no painel
    O pioneer possivelmente será muito mais visado por larápios, que poderão arrebentar o painel e a porta.

Vi uma central parecida em um GV 3 na concessionária suzuki. Naveguei um pouco e gostei, acho que só com o uso no dia a dia que a gente descobre os bugs.

Ainda tem mais uma opção, que é um adaptador chamado YATOUR, que usa o som original Clarion para navegar nas pastas gravadas em pen drive ou SD.
    Custa bem mais barato e é plug & play
    Porém tem limitação para a gravação de pastas e também o tamanho do cartão de memória, no máximo de 8Gb

Outro problema da central multimídia é que achei preço bom no Aliexpress, mas não sei se dá para confiar nesse site.
    Tem também o risco de pegar imposto, aí o somzinho ficaria bem mais caro, sem contar um possível defeito.

Mesmo assim, ainda dá vontade de arriscar, afinal na concessionária fica mais de R$ 2000 pra instalar a mesma coisa... Fosse uns 1400 até compensaria, pela garantia e facilidade.

Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Quanto a central do Jimny

eu tbém estou no mesmo dilema de importar essa central... compro várias coisas pelo ebay, mas meu único medo de comprar essa central é o software dela ser tosco, tipo aqueles mp4 vagabundo... aí vou ficar muito puto, de ter comprado essa centra le não ter instalado um Pioneer 2 din, que o software é muito bom... (qdo digo software falo na interface, janelas, equalização, tela de sintonia das estações, etc)

E pior, o meu instalador de som me falou "cuidado... Pioneer eu garanto..." FDP me deixou mais confuso ainda...

Caro Companheiro
    Vou à Flórida em dezembro e gostaria comprar uma central multimídia, com GPS e TV digital.
    Tenho parente que mora lá e isso facilita a compra antecipada.
    Vc teria o site ou o endereço onde buscar o produto nos EUA?
    Grato
    Eron
    21 83168799
    <eron.pessanha@gmail.com>

Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Eu comprei direto na loja da Best Buy e eles me entregaram na hora, tanto a central como o par de 5", também da Pioneer. Mas esta central que eu comprei não tem a TV digital. Tem bluetooth e o GPS. Por isso eu vou ter que comprar tanto o módulo da TV digital quanto a camera de ré antes de mandar instalar. Quero ver também se consigo comprar uns tweteers iguais aos mostrados acima... aí o som vai ficar show....
    Ps.: Mas sempre é bom verificar o preço que está na internet, pois quando eu cheguei à loja o preço estava uns $150.00 acima do que estava no site, daí eu conversei com o vendedor sobre a diferença e ele me fez o mesmo preço do site deles.

os milhas vou instalar na quinta aí eu posto fotos...

[B]Quanto a Lampada

foi puxado a fiação da luz de leitura do retrovisor... elas funcionam em conjunto, qdo abre-se qualquer porta ela acende e ligando um interruptor da própria luminária ela fica acesa direto

Rodrigo, ainda com relação a manta asfáltica. Estarei instalando a minha nesta semana. A sua é a que aplica com fogo ou é aquela que vem com cola? Deve ter dado muito trabalho instalar na parte de dentro da lateral do carro. Lá tem aquela graxa protetora, e o espaço é muito apertado para colocar as mãos.

A manta que eu coloquei foi a que vem com cola... essa outra ne msabia que se colocava e mcarros, imagina entrar com um maçarico dentro do carro.... nem F..dendo.

e não deu muito trabalho não... pelo menos o meu Jimny não veio com essa graxa protetora... e colou de boa o instalador me falou que é comum mesmo a manta tendo cola, esquentar com o soprador térmico... mas nem precisou grudou direitinho...

Usuário
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Pessoal, preciso de ajuda!!! Comprei um Jimny 2013 quase zerado (com 2600km apenas), realizei meu sonho! Mas minha decepção foi o som do carro. Eu estava acostumado com meus falantes Selenium do meu carro anterior...rsrs
    Gostaria de saber se os Falantes da Selenium de 4" encaixam na frente e atrás, e se a medida padrão dos falantes do Jimny são 4"? E o que está mais me intrigando, como desmonto a parte traseira para instalar os falantes traseiros?
    Conto com a ajuda de vcs... Obrigado...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qualidade de combustivel
      Por Lucio Cifani no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2011, 00:19
    2. Qualidade de capota
      Por anderson_wzorek no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2008, 20:52
    3. Platinado de boa qualidade
      Por Lucianom38a1 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4