Tenho pesquisado bastante a opção de som e DVD
O bacana da central seria o fato de ter GPS embutido.
Normalmente uso um gps avulso, mas no Jimny, qualquer economia de espaço é bem vinda, principalmente quando você teima em viajar com 2 crianças.
Também pelas crianças é que pensei no tal DVD, a idéia é usar o artifício da tecnologia "acalma crianças" nas viagens.
No entanto, a interface xing ling deixa um pouco a desejar. No meu caso, instalei um DVD da positron no Grand Vitara, que é made in china, com a marca renomada de alarmes, mas fiquei um pouco decepcionado:
a qualidade de som não é lá essas coisas, tudo bem que a acústica dos autofalantes de teto da GV é uma droga mesmo;
navegar as pastas de mp3 é bem complicado, às vezes dá problema, dependendo do que tiver gravado no cartão
não consegui até hoje encontrar a função aleatória prá ouvir musica;
não consegue ler muitos arquivos divx;
Enfim, com tudo isso, o Pioneer realmente seria mais confiável, mas aí tem alguns incovenientes:
Teria que adaptar a carenagem prá ajustar no painel
O pioneer possivelmente será muito mais visado por larápios, que poderão arrebentar o painel e a porta.
Vi uma central parecida em um GV 3 na concessionária suzuki. Naveguei um pouco e gostei, acho que só com o uso no dia a dia que a gente descobre os bugs.
Ainda tem mais uma opção, que é um adaptador chamado YATOUR, que usa o som original Clarion para navegar nas pastas gravadas em pen drive ou SD.
Custa bem mais barato e é plug & play
Porém tem limitação para a gravação de pastas e também o tamanho do cartão de memória, no máximo de 8Gb
Outro problema da central multimídia é que achei preço bom no Aliexpress, mas não sei se dá para confiar nesse site.
Tem também o risco de pegar imposto, aí o somzinho ficaria bem mais caro, sem contar um possível defeito.
Mesmo assim, ainda dá vontade de arriscar, afinal na concessionária fica mais de R$ 2000 pra instalar a mesma coisa... Fosse uns 1400 até compensaria, pela garantia e facilidade.