x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 93

Hybrid View

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Precisa , coloca o modelo reforçado e , se Vc ainda não tem , coloca tb um Drop kit para rebaixar o diferencial .

Abrs
    Augusto já tenho o drop kit, estou botando bloqueio na traseira, agora estou na duvida se boto na frente tb ou não, sem falar esse lance de ficar descendo do carro por conta da roda livre, o que vc acha?

abçs...

Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Augusto já tenho o drop kit, estou botando bloqueio na traseira, agora estou na duvida se boto na frente tb ou não, sem falar esse lance de ficar descendo do carro por conta da roda livre, o que vc acha?

abçs...

Dirceu
    Dirceu,

Eu coloquei as Rodas Livres mesmo antes de bloquear a dianteira , a ideia era poupar as homocinéticas ( direção fica mais leve tb ).

Bloqueio dianteiro automático é mais fácil de acostumar que o traseiro, pois é só desligar as rodas livres que o carro volta ao normal, já o traseiro automático não tem como desligar e leva um tempo para acostumar; o meu traseiro é o da RC 4x4 e o dianteiro é Spartan .

Não sei qual o uso da Tracker, de repente Vc coloca o bloqueio traseiro e depois a redução X Crawler .

Abrs
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Augusto o uso é em dunas e trilhas leves, vou colocar o bloqueio traseiro da Kaiser e estou pensando em por roda livre e quem sabe o bloqueio dianteiro tb.

Com a RL:
    Ligada - posso rodar tanto no 4x4 como no 4x2?
    Desligada - Só no 4x2? se botar no 4x4 fica girando a toa ou pode quebrar?

abçs...

Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Augusto o uso é em dunas e trilhas leves, vou colocar o bloqueio traseiro da Kaiser e estou pensando em por roda livre e quem sabe o bloqueio dianteiro tb.

Com a RL:
    Ligada - posso rodar tanto no 4x4 como no 4x2?
    Desligada - Só no 4x2? se botar no 4x4 fica girando a toa ou pode quebrar?

abçs...

Dirceu

Se o diferencial não está travado e você o utiliza ainda no sistema original, andar com a RL travada é burrada, pois assim ela estará fazendo o papel do ponta cega que já vem no carro.

Com a roda livre desativada mas na 4x4 HIGH você não sentirá diferença alguma e não fará diferença alguma uma vez que elas estarão desativadas e os semi-eixos girarão conforme o carro sai de fábrica, mas se você utilizar a reduzida, o carro ficará com mais força mas somente nas rodas traseiras.

A roda-livre manual tem essa vantagem de você utilizar a reduzida sem o carro está "traçado" podendo assim fazer curvas com ele reduzido no asfalto ou piso aderente sem problemas com o diferencial dianteiro.

Usuário
    Entrada
    03/06/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Pessoal estou com um problema na tracker , ano 2008 , meu pai pegou ela com roda livre , e no engatar o 4x4 ela estrala , mas é um estralo forte , tiramos a tampinha da roda livre e na ponta do eixo tem um furo com rosca , me disseram que ali vai uma arruela e um parafuso , e por estar sem que ela estrala , alguém com experiencia nisso pode me explicar , agradeço a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem