x
Convex Datacenter
Página 67 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 1757585960616263646566676869707172737475 ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45

Citação Postado originalmente por Coxinha_vga Ver Post
    Vou dar uma conferida. Valeu mas.marco!!

Coxinha...em BH tem algumas boas opções de Samurai... estão um pouco caros... mas é o mercado né... esse está na agência de um amigo...Seminovos BH | Suzuki Samurai 1.3 8V Metal cor Vermelho 1997/1997

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de Victor Hugo.
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, seu samurai esta com um bom lift. oq usou? qual o comportamento da viatura?

Uso na dianteira molas traseiras do voyage a gas. mas elas cansam muito rapido (1 ano de uso e ja estão menores)
    Na traseira uso uma mola desconhecida.. (o mecanico achou e testou pra ver se ficava bom.. ficou hehe)
    mas o Samurai ainda balança muito.. e não estou satisfeito com a pouca resistencia das molas do voyage
    SUZUKI SAMURAI - 97 (chaveirinho);
    João Pessoa - PB

Victor,

Comprei o Samurai desse jeito. Não posso te afirmar com certeza o que foi feito mas ele não tem calço de carroceria. O que deixou ele assim foram as molas (não sei quais são) e amortecedores. Esses são Kamonseki, de São Paulo (inclusive o par dianteiro está na fabrica em recondicionamento).

Com essa configuração ele ficou realmente bem alto, bonito. Mas duro, muito duro.... Não recomendo e pretendo resolver isso ainda esse ano.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    26/07/2013
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Realmente encontra-se muita maquiagem por aí... tem que sempre analisar com cuidado e levar em um bom mecânico de confiança.

Usuário
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    betim/MG
    pessoal boa noite, sou novo aqui estou pesquisando um samurai, mas ele tem bloqueio e quando faz curva estrala isso é normal?
    desculpa hem sou novato. hehe mas estou querendo entrar no mundo off.

Citação Postado originalmente por Marcelosamurai Ver Post
    pessoal boa noite, sou novo aqui estou pesquisando um samurai, mas ele tem bloqueio e quando faz curva estrala isso é normal?
    desculpa hem sou novato. hehe mas estou querendo entrar no mundo off.
    Normal ! Só acostumar.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    betim/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Normal ! Só acostumar.
    obrigado Eduardo, estou pirado pra comprar um, só ouço falar bem do carrinho,kkkk mas tenho dúvidas com relação a manutenção, por ser um carro muito velho... fico com receio de ficar com o carro sempre na oficina, e gastar muito em menutenção.

Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Estância Turistica deSalesópolis/SP
    Ola pessoal....depois de tanto tempo comprei um samurai 95, esto com problemas na direção...quando chega a uns 40km/h ele começa a trepidar o volante. Levei numa oficina de alinhamento 3 o cara falou que pode ser por eu ter colocado espaçador de rodas, pois coloquei pneu 30". Já achei na net uma ideia de mudar a posição do amortecedor de direção, estou em duvida não sei o q fazer alguem pode me ajudar?
    obrigado!

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelosamurai Ver Post
    obrigado Eduardo, estou pirado pra comprar um, só ouço falar bem do carrinho,kkkk mas tenho dúvidas com relação a manutenção, por ser um carro muito velho... fico com receio de ficar com o carro sempre na oficina, e gastar muito em menutenção.
    Marcelim,

Samurai é um bom carro! No geral a viatura da pouca manutenção. É só ser mais racional e menos emocional na hora da compra.

Vai pesquisando aí e com calma que quando achar o seu, você compra e vai ser feliz!

Abraços e boa sorte meu amigo!
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

Bom rapaziada, voltei a morar no RS. Acabei de chegar com o Samuraizinho vermelho por aqui:

Brasília - Porto Alegre (via Uberaba, Anhanguera, 116 e 101):

2.192km total
    78 km/h média
    115km/h max speed

Foi de boa.

Minha pergunta é: quem é o mecânico mais indicado pra mexer em Suzuki por aqui ???
    | Jimny Sierra |

Primeiro Samurai-1476018_10201147113661743_1846031855_n.jpgPrimeiro Samurai-1476018_10201147113661743_1846031855_n.jpg
    | Jimny Sierra |

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Bom Dia...comprei o meu recentemente, nunca tive samurai, só F75 e willys

Adorei o carrinho, muito bom nas trilhas até pesadas...é um metal top com motor AP 1.8

Já andei com o 1.3 original, fica BEM dificil acompanhar a galera aqui, pois os jipes estão cada vez mais brutos e as trilhas cada vez mais pesadas...boa sorte no projeto!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem