x
Convex Datacenter
Página 25 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 436
  • #289
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0



    bão, se for realmente menor que do Vitara, o que eu acho difícil dado a Hilux/SW4 ter porte bem maior, ótimo. Melhor ainda!

    O negócio é eu ir medir o bixo.

    []s

    Pablo


    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    tá errado e ou incompleto

    samurai por exemplo existem duas bitolas..

    os feixe possuem uma 1300 e 1310 conforme diz lá, porem na foto é um samurai helicoidal, sendo que o samurai helicoidal possui a mesma bitola do jimny que é 1355 e 1365.

    T+

  • #290
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Dando sequência...

    Troquei umas idéias com o autor da adaptação e ele esclareceu alguns pontos. O primeiro diz respeito ao eixo traseiro. O cara tá usando da Hilux 1983, que tem bitola menor do que o eixo traseiro do Vitara. Por isso ele usa offset tão negativos na traseira. Porém, as Hilux dos anos noventa tem a bitola maior do que a do Vitara.

    Com relação ao eixo dianteiro, o cara somente utiliza somente a carcaça e o diferencial da Hilux. Homocinéticas, semi-eixos, bandejas etc continuam a ser do Vitara. Por essa razão, a "bitola" dianteira não foi alterada. Porém diz ele que pretende adaptar o resto do conjunto dianteiro da Hilux, tendo que fazer novas bandejas para acomodar os maiores semi-eixos etc.

  • #291
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    bacana.... porem se continua usando homo e semi-eixos de vitara cotinua com o mesmo ponto fraco...

    seu nao hein pablo... mas esse esquema de usar IFS de hilux aqui vei ficar tao ou mais caro que fazer um SAS mesmo

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #292
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Olá Fabil;

    Quanto ao teu primeiro argumento, concordo contigo. O ponto fraco permanece. No máximo, estaria um pouco remediado. Pra mim esta adaptação só faz sentido se for completa pro conjunto todo.

    Quanto aos custos, ainda pairam dúvidas. Adaptar o o IFS tem se mostrado muito mais simples e um conjunto usado de IFS está com preço razoável. Aparentemente a única adaptação adicional seria as novas bandejas.

    Já SAS demanda muito mais alterações/adaptações adicionais, sem falar que tudo isso leva um tempo danado pra ser. É coisa pra mais de meses.

    []s




    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    bacana.... porem se continua usando homo e semi-eixos de vitara cotinua com o mesmo ponto fraco...

    seu nao hein pablo... mas esse esquema de usar IFS de hilux aqui vei ficar tao ou mais caro que fazer um SAS mesmo

    T+

  • #293
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    e ae?/ vc vai colocar ifs de hilux? seria uma boa cobaia..heeheh

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #294
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    É no que estou pensando, mas não seria tão no curto-prazo.

  • #295
    Usuário Avatar de MadMax 93/93
    Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    42
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Boa Noite!!

    Desculpem a invasão no topico sobre suzuki, sou novato na lista. Acompanho a muito mas apenas lendo os topicos. Tenho uma L200 93/93 impecavel, sou o terceiro dono da viatura os outros dois eram extremamente cuidadosos. O motor está com 265.000 km e nunca foi aberto, digo isso pois o carro esta na familia a 7 anos e o primeiro dono conhecia tb. Depois que passou pra mim ja dei uma apimentada no motor estou satisfeito demais com seu desempenho, cidade, trilhas, passeios e viagens. não posso dizer o mesmo da suspensão, o curso é pouco e nada macia e o vão livre nem se fala. Como ela é das antigas ja esta com a suspensao todo levantada mas mesmo assim não entra nem o pneu 31", devido aos calços de carroceria serem baixos. Resumindo, o que tem a ver com esse topico? Estou decidido a colocar o eixo dianteiro da band, feixes de mola da band e spoa. Quem tiver interressado no conjunto original de eixo completo, com freio, roda livre e a transmissão, suspensao e barras de direção vendo tudo por R$ 4.000,00. Abraço e ate mais!!

  • #296
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    35
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe se é relativamente fácil achar uma relação de diferencial mais curta para esses eixos lá fora?? (porque aqui sei que não tem mesmo)



    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #297
    Facilimo: 4.88 e 5.29 da Yukon qualquer Pig Mouth tem

  • #298
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    41
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up vitara bruto!

    tenho a oportunidade de passar o natal em londres e por curiosidade, verifiquei o que pode se comprar de carro com pouco dinheiro por lá.. de uma olha no ebay UK e achei esse vitara de eixo rigido pra vender.

    se ficou bom eu não sei, mas ficou bonito.

    segue as fotos






    Pra quem quiser tirar alguma duvida sobre os acessórios e componentes do carro, está ai o link.
    http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.d...Category=18283

  • #299
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    tenho a oportunidade de passar o natal em londres e por curiosidade, verifiquei o que pode se comprar de carro com pouco dinheiro por lá.. de uma olha no ebay UK e achei esse vitara de eixo rigido pra vender.

    se ficou bom eu não sei, mas ficou bonito.

    segue as fotos






    Pra quem quiser tirar alguma duvida sobre os acessórios e componentes do carro, está ai o link.
    http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.d...Category=18283
    Legal o Vitara,

    Com certeza parece um serviço bem feito, eixos de Hilux e lá os caras tem facilidades de Kits que não temos aqui. O improviso lá é muito pouco.
    E o melhor é o preço.

    Abrs

  • #300
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    o mais interessante é que aqui no brasil motor XUD virou referencia de motor ruim.. ninguem gosta, ninguem fala bem.. mas na europa esse motor é tao bem falado quando o VW1.9D ( que aqui todos o referenciam)

    alias.. nao só na europa, na argentina tb tem muito carro rodando com XUD9

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade