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  • #301



    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    o mais interessante é que aqui no brasil motor XUD virou referencia de motor ruim.. ninguem gosta, ninguem fala bem.. mas na europa esse motor é tao bem falado quando o VW1.9D ( que aqui todos o referenciam)

    alias.. nao só na europa, na argentina tb tem muito carro rodando com XUD9

    T+
    Será porque ?
    Qualidade do combustivel ?
    Clima acho que não é desculpa, no verão europeu tem temperaturas de 40º.

  • #302
    O problema do Xud foi a cagada que fizeram com ele no JPX...
    Daí o povo toma isso de referência....

  • #303
    Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    O problema do Xud foi a cagada que fizeram com ele no JPX...
    Daí o povo toma isso de referência....
    Chrisb,

    O que ouço falar destes motores é que eles fervem "facim" "facim", o que mudaram neles no JPX em relação aos motores originais europeus ?

  • #304
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    A JPX do brasil fez um engenharia PORCA ao turbinadar os XUD9.. sistema de arrefecimento deficiente..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #305
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    A JPX do brasil fez um engenharia PORCA ao turbinadar os XUD9.. sistema de arrefecimento deficiente..

    T+
    Agora entendi tudo....estes motores rodavam sem turbo na europa em veiculos mais leves, ai um Engenheiro brasileiro esperto colocou o mesmo motor num jipe bem mais pesado. Como ele não saiu do lugar tiveram que turbinar ele, mas esqueceram que o arrefecimento também teria que ser redimencionado, certo ?

  • #306
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    esse motor é uma porcaria.. esquece que ele existe.

    no jpx vinha com 0.4bar de fabrica. Se um senhor de 80 anos usasse pra levar os netos na escola já tinha que colocar 0.8 bar. se fosse pra fazer trilha 1.0 se for pra correr raid 1.5bar , mas ai é retifica cada final de capeonato. falo por experiencia propria.


    vamo manter o assunto em foco. eixo rígido no Vitara.
    4X4 Brasil Razão: só de lembrar de xud9 já me deixou trsite.

  • #307
    Pessoal,
    Vejo que a galera lá de Portugal, não para, tão mandando ver nos Vitaras. Acho que daqui a pouco lá não terá mais Vitaras sem SAS.





  • #308
    Segundo o Miguel, proprietário deste Vitara, o curso de suspensão tá coisa de 1 metro.




  • #309

  • #310

  • #311
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    engracao é que eu nao consegui decifrar que suspensao ele usou na frente nao..

    atras tá um 4link mas na frente nao deu p/ ver.. parece um 2link mas tá faltandando a panhard..
    ou parece um 3link mas nao to vendo o triangulo superior, só uma barra de tracao do lado esquerdo?

    T+
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  • #312
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    muito legal!! mas acho que esse carro está muito alto!

    tem alguma foto mais perto da suspensão traseira?

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