x
Convex Datacenter
Página 98 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/02/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Então meu caro amigo. Tenho um SX4 2010 com 97,000 km, e estou com o mesmo barulho.
    A Suzuki informa que é a cx. de direção e custa +/- $ 5.000,00.
    Vc ja arrumou o seu?

Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 3
    Que maravilha dmspedroni! Que pneu está usando? A sua é manual ou automática?
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Legal pedroni! Valeu a dica da aventura.
    Seu carro tá bonito na foto, heim! Paisagem incrível e o sx4 no topo do mundo! beleza.
    Gostei dos apliques no parachoque. Como fez? É pintado ou encaixado? Onde encontrou? Passa a ficha ai para o grupo!
    Value!
    Abraços.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Usuário
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    Vitoria/ES
    Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Legal pedroni! Valeu a dica da aventura.
    Seu carro tá bonito na foto, heim! Paisagem incrível e o sx4 no topo do mundo! beleza.
    Gostei dos apliques no parachoque. Como fez? É pintado ou encaixado? Onde encontrou? Passa a ficha ai para o grupo!
    Value!
    Abraços.
    Boa tarde! Rafatr4, meu carro é transmissão manual, e estou usando pneus com medidas originais (205x60xR16) que ainda irão durar bastante tempo.. Quando eu for trocá-los, pretendo instalar pneus com perfil mais alto e para uso misto...

x86daniel, obrigado! Realmente o carro está nota mil! e a paisagem contribuiu para uma foto digna de moldura rss.. Bom, já comprei o carro com os aplique nos para-choques, tanto frontal quanto traseiro. Acredito serem de série da versão Mormaii, além do teto e rodas escuras, sportshower.. O aplique é encaixado e parafusado, pelo o que percebi. Em recente pesquisa na internet, encontrei alguns apliques semelhantes à venda. Eu particulamente acho muito bonito, e somado à elevação na suspensão que fiz, o carro ficou com mais cara de valente, com altura livre do solo quase que semelhante à do Sandero Stepway.
    Abraços!

Usuário
    Entrada
    30/06/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá ,acabei de adquirir um SX4 2012 automático .

Gostaria de saber qual o melhor jeito para trocar as trações ...o carro parado ou andando em linha reta?

dmspedroni
    após instalar o lift ,você sentiu alguma diferença na estabilidade do carro ,principalmente em curvas?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Oi, leo paiva. Bem-vindo.
    O sistema awd do sx4 é automático, por isso não tem muito o que se preocupar. As trocas podem ser feitas com o carro em movimento.
    Eu costume agir assim:
    - de desligado para auto com o carro em movimento, apenas tiro o pé do acelerador.
    - de auto para lock em baixas velocidades, as vezes até paro o carro um instante, mas é desnecessário.
    - para desligar, em qualquer condição. Sendo que o lock desliga sozinho quando o carro passa de 60km/h.
    Abraços.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Olá, sou novo aqui no fórum, adquiri à 6 meses meu sx4 12/13, já andei 12mil/km e esse é o melhor carro que eu já tive, eu tinha dito Ex antes...por hora não vou falar muito, estou no celular.
    Mas vou responder o leopaiva, vi que o x86daniel já respondeu mas vamos lá, eu como novo proprietário sigo as instruções do manual, troca do 2wd para automático faço em qualquer momento até a velocidade de 60km/h e tiro um pouco o pé tbm, como disse o Daniel, ainda não precisei utilizar o lock, mas se o manual pede para parar completamente o carro, se isso se faz realmente necessário eu não sei, mas se eu precisar provavelmente já vou estar parado mesmo, e oque Daniel disse quanto à esse modo lock, que ele desliga sozinho quando chega a 60km/h é verdade! E seja bem vindo, fez uma excelente aquisição!

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Com dor no coração, surgiu um negócio de imóveis e acabei colocando o SX4 como entrada. Estava novinho, 2015 com 17.000km.
    A pessoa que pegou o carro provavelmente vai vender. Então fica a dica, se alguém quiser um mais novo, passo o contato de quem está com o carro.
    Por enquanto pretendo ficar apenas com o Jimny.
    Agradeço a turma do fórum pelas informações e camaradagem. Aprendi mais um pouco por aqui.
    Ivo

Usuário
    Entrada
    13/07/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Com dor no coração, surgiu um negócio de imóveis e acabei colocando o SX4 como entrada. Estava novinho, 2015 com 17.000km.
    A pessoa que pegou o carro provavelmente vai vender. Então fica a dica, se alguém quiser um mais novo, passo o contato de quem está com o carro.
    Por enquanto pretendo ficar apenas com o Jimny.
    Agradeço a turma do fórum pelas informações e camaradagem. Aprendi mais um pouco por aqui.
    Ivo
    Bom dia Ivo , poderia me passar o contato por favor ? Sabe por quanto está vendendo ?
    Abraços

Usuário
    Entrada
    13/07/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia, meu nome é Henrique e sou novo aqui no fórum, gostaria da ajuda de vocês, estou namorando este carro a algum tempinho e agora encontrei um sx4 manual 2014 com 32 mil km rodados e todo revisado na concessionária, o vendedor está pedindo R$ 45.000,00 ( fipe é R$ 47.880,00 ) , o que acham deste valor ? Será que está caro tendo em vista que é um carro que já saiu de linha e pouco comercial ?

Junto com a SX4 estou olhando também o renault duster 4x4 e a tr4 4x4, mas estes me desanimam pelo auto consumo e pelo pobre acabamento. Nesta faixa de preço também iria encontrar carros mais antigos, 2012 / 2013 . O que vocês acham ?

Uso o carro mais em asfalto e alguns fins de semana vou para o sitio de um colega onde tem uma lagoa , possui um jet ski e sempre estou rebocando ele, acredito que não teria problemas em utilizar o sx4.

Já pensou no grand vitara? É também um ótimo carro. Sem dúvida entre duster e tr4, acho que é o melhor custo benefício.
    GV AT prata 11/12

Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Fernandohpsr já passei por isso, levo na Pro Auto da Pompeia em SP, imaginei que fosse suspensão tbm, parece que o barulho vem de lá ou de baixo do câmbio né? Solução: um pedaço de neoprene(tipo borracha) em baixo de cada bucha da basta estabilizadora, simples assim, acabou o som irritante!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike