x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4

Alguém tem colocado lift nos últimos 12 meses?? Se sim qual deles?? Está tudo tranquilo??

Usuário Avatar de brunoavila
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    E aí brunoavila o carro ficou bom??? Seu sx4 é um dos que tenho como exemplo de ótimo carro???

Sim,até o momento não ocorreu mais nenhum problema. E tenho lift desde 2012, já fiz Rally, andei em muitas praias cearenses, não tive até hoje nenhum problema que tivesse relação com o Lift.

Usuário
    Entrada
    19/03/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Fala galera, boa tarde!!! Há cerca de 1 mês vendi meu Toyota / Corolla ano 2005, SEG, e parti para a procura de um "SUV" da SUZUKI (GRAND VITARA) e da MITSUBISHI (TR4), contudo pelo orçamento que eu tinha, só conseguiria comprar até ano 2012 de ambos carros. Pesquisei bastante sobre ambos modelos, olhei alguns aqui na minha cidade, contudo a maioria, ou estava muito rodado, ou estava muito detonado. Enfim, acabei desistindo e comprei o SUZUKI SX4, ano 2011, com KM baixa para o ano e com histórico de procedência. Fiz um bom negócio!!! Estou muito satisfeito com o carrinho, muito ágil na cidade e estrada, relativamente econômico, além de ser 4x2, 4x4 All e 4x4 Lock!

Adianto que meu objetivo não é fazer trilhas e sim um FORA DE ESTRADA de vez em quando, aliás, uma coisa que mais me fez raiva no Corolla foi sua altura do solo, se colocar 4 pessoas no carro e porta-malas cheio, não há um quebra mola que não raspe no carro. Fora de estrada então, nem pensar!!!

Bom, há DOIS objetivos essa mensagem, o primeiro é me apresentar, o segundo é já tirar uma dúvida com os senhores.

O SX4 POSSUI A FUNÇÃO DE TRAVAMENTO AUTOMÁTICO DAS PORTAS A "XX" KM/HORA? (Aquele travamento quando partimos da posição de estacionado e ao atingir determinada velocidade, o travamento é automático.)

Se sim, fineza me explicarem como fazer a ativação, pois já li todo o manual do carro e não vi essa função!

Obrigado e um abraço a todos!

Entrada
    08/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por elrico Ver Post
    Fala galera, boa tarde!!! Há cerca de 1 mês vendi meu Toyota / Corolla ano 2005, SEG, e parti para a procura de um "SUV" da SUZUKI (GRAND VITARA) e da MITSUBISHI (TR4), contudo pelo orçamento que eu tinha, só conseguiria comprar até ano 2012 de ambos carros. Pesquisei bastante sobre ambos modelos, olhei alguns aqui na minha cidade, contudo a maioria, ou estava muito rodado, ou estava muito detonado. Enfim, acabei desistindo e comprei o SUZUKI SX4, ano 2011, com KM baixa para o ano e com histórico de procedência. Fiz um bom negócio!!! Estou muito satisfeito com o carrinho, muito ágil na cidade e estrada, relativamente econômico, além de ser 4x2, 4x4 All e 4x4 Lock!

Adianto que meu objetivo não é fazer trilhas e sim um FORA DE ESTRADA de vez em quando, aliás, uma coisa que mais me fez raiva no Corolla foi sua altura do solo, se colocar 4 pessoas no carro e porta-malas cheio, não há um quebra mola que não raspe no carro. Fora de estrada então, nem pensar!!!

Bom, há DOIS objetivos essa mensagem, o primeiro é me apresentar, o segundo é já tirar uma dúvida com os senhores.

O SX4 POSSUI A FUNÇÃO DE TRAVAMENTO AUTOMÁTICO DAS PORTAS A "XX" KM/HORA? (Aquele travamento quando partimos da posição de estacionado e ao atingir determinada velocidade, o travamento é automático.)

Se sim, fineza me explicarem como fazer a ativação, pois já li todo o manual do carro e não vi essa função!

Obrigado e um abraço a todos!
    Tem travamento sim, com 20km/h. Porém o meu já veio ativado. Se o seu não está ativado, recomendo ir na concessionária, pode ser algo tão bobo que nem vão te cobrar nada.

Usuário
    Entrada
    19/03/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por brunoavila Ver Post
    Tem travamento sim, com 20km/h. Porém o meu já veio ativado. Se o seu não está ativado, recomendo ir na concessionária, pode ser algo tão bobo que nem vão te cobrar nada.
    Valeu BRUNOALIVA, vou fazer contato na concessionária pra ativarem!!!

O seu SX4 é que ano? Só pra saber, pois se for mais novo que o meu pode ser que seja um opcional que não tinha no 2011.

Valeu!!!

Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Itatiba/SP
    O meu por exemplo é 2012 e não possui a trava automática.

Valeu BRUNOALIVA, vou fazer contato na concessionária pra ativarem!!!

O seu SX4 é que ano? Só pra saber, pois se for mais novo que o meu pode ser que seja um opcional que não tinha no 2011.

Valeu!!!

Usuário
    Entrada
    19/03/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por m.francopassos Ver Post
    O meu por exemplo é 2012 e não possui a trava automática.
    Estranho, hein!!! Vou ligar na CSS primeiro, pra saber se o meu já possui essa função!!! Tô achando que não vai ter então!!!

Se não me engano, a partir da versão 2013, já veio com alguns opcionais a mais que os anos anteriores, exemplo do CRUISE CONTROL, que começou a vir nos modelos desse ano.

Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Itatiba/SP
    Eu acho que 2012 (ou anterior) não tem mesmo.
    Quando eu estava para comprar o carro, fiz algumas pesquisas e vi que esta era uma das reclamações dos donos do carro. Diziam algo parecido com "carros japoneses são bons porém sem algumas frescuras", e na época esta era uma delas.

Estranho, hein!!! Vou ligar na CSS primeiro, pra saber se o meu já possui essa função!!! Tô achando que não vai ter então!!!

Se não me engano, a partir da versão 2013, já veio com alguns opcionais a mais que os anos anteriores, exemplo do CRUISE CONTROL, que começou a vir nos modelos desse ano.

Entrada
    08/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Eu acho que 2012 (ou anterior) não tem mesmo.
    Quando eu estava para comprar o carro, fiz algumas pesquisas e vi que esta era uma das reclamações dos donos do carro. Diziam algo parecido com "carros japoneses são bons porém sem algumas frescuras", e na época esta era uma delas.
    Estranho pois o meu é 2012/2012 e veio com o travamento automático.

Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Itatiba/SP
    Caraca, que estranho.
    O meu comprei usado, então não sei se pode ser item opcional, mas lembro de ler comentários a respeito disso na internet (conforme imagem abaixo, por exemplo).

Suzuki SX4-2017-03-21-08-34-21.jpg

Enfim, sei que o meu não tem isso, e tive que aprender a ter o costume de apertar o botão de travamento de todas as portas.

Valeu

Citação Postado originalmente por brunoavila Ver Post
    Estranho pois o meu é 2012/2012 e veio com o travamento automático.

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Estes itens são oferecidos como acessórios.
    Quando comprei meu SX4 em 2010 esta opção estava inclusa no "Sport Pack". Travamento automático, alarme, aerofólio traseiro, rodas na cor cinza, faixas no capô, banco de couro, etc. Depois lançaram o pacote Mormai que também vinha com vários acessórios inclusos.
    Nos modelos básicos de fábrica o comprador escolhe na hora da compra quais acessórios quer instalar, pagando a parte por eles.
    OK?
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Usuário
    Entrada
    19/03/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu galera pelas explicações!!! Vou deixar como está então... terei que me acostumar a fechar a travar as portas!!! kkkkkkk

Abraços!

Caraca, que estranho.
    O meu comprei usado, então não sei se pode ser item opcional, mas lembro de ler comentários a respeito disso na internet (conforme imagem abaixo, por exemplo).

Suzuki SX4-2017-03-21-08-34-21.jpg

Enfim, sei que o meu não tem isso, e tive que aprender a ter o costume de apertar o botão de travamento de todas as portas.

Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike