x
Convex Datacenter
Página 149 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 4999139140141142143144145146147148149150 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,777 a 1,788 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário Avatar de andre_szk
    Entrada
    15/10/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Gosto do serviço do Matheus. Apesar de enrrolar um pouco nos prazos e as vezes faltar comunicação, o serviço e preço é excelente.
    Auto - Theus - Mecanica para carros
    Endereço: R. Oscar Pinheiro Coelho, 84 - Caxingui, São Paulo - SP, 05516-050
    Telefone: (11) 97564-2111
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário
    Entrada
    05/07/2022
    Local
    Blumenau/SC
    Bom dia pessoas, algúem sabe onde posso conseguir informações sobre parachoque de ferro entre outros para sx4? quero melhorar os angulos de entrada e saída, quebrei o meu da frente =/

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Olá, Alguém teria uma indicação de onde comprar ou fazer kit de adesivos, portas e capô, para SX4 modelo 2010 Sport pack?
    As faixas de porta são aquela escritas SX4 e do capô são duas faixas cinzas com filete branco.
    Obrigado.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Usuário
    Entrada
    18/01/2023
    Local
    Goiania/GO
    Amigos, boa noite!

Fui olhar um SX4 para comprar, e apresenta o seguinte problema: quando pisa fundo no acelerador e eleva bastante e bem rápido a rotação (principalmente em primeira e segunda marchas), faz um barulho alto de "assobio", como se fosse pastilha raspando no disco de freio, ou então como se fosse um turbo. Porém ao observar no elevador da oficina, notou-se que o problema vinha da saída do motor para o escapamento, onde tem um acoplamento com uma mola e dois parafusos... ao acelerar rápido e fundo, as duas partes desse acoplamento abrem um pouco e faz o barulho, parece até que sai um pouco de ar... apertamos os dois parafusos e parecia que tinha resolvido, porém o barulho voltou... será que falta mais aperto ou o problema é outro?? Pode ser algum tipo de pressão excessiva de algum lugar?? O problema acontece até com o carro parado (em ponto morto), basta pisar fundo no acelerador e elevar bastante a rotação, que o "assobio" aparece.

Usuário
    Entrada
    18/01/2023
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por papacoin Ver Post
    Amigos, boa noite!

Fui olhar um SX4 para comprar, e apresenta o seguinte problema: quando pisa fundo no acelerador e eleva bastante e bem rápido a rotação (principalmente em primeira e segunda marchas), faz um barulho alto de "assobio", como se fosse pastilha raspando no disco de freio, ou então como se fosse um turbo. Porém ao observar no elevador da oficina, notou-se que o problema vinha da saída do motor para o escapamento, onde tem um acoplamento com uma mola e dois parafusos... ao acelerar rápido e fundo, as duas partes desse acoplamento abrem um pouco e faz o barulho, parece até que sai um pouco de ar... apertamos os dois parafusos e parecia que tinha resolvido, porém o barulho voltou... será que falta mais aperto ou o problema é outro?? Pode ser algum tipo de pressão excessiva de algum lugar?? O problema acontece até com o carro parado (em ponto morto), basta pisar fundo no acelerador e elevar bastante a rotação, que o "assobio" aparece.
    O barulho acontece no encaixe do catalisador com a saída do escapamento que vem do motor.

Usuário
    Entrada
    18/01/2023
    Local
    Goiania/GO
    O barulho acontece no encaixe do catalisador com a saída do escapamento que vem do motor.
    Galera, segundo o mecânico, era apenas dois anéis de borracha que ficam nessa junção, que foram trocados e o barulho acabou. Problema resolvido.

Agora estou com outro probleminha: o carro não tem absolutamente nenhuma potência na rodovia e em subidas; baixo as marchas e o carro não ganha absolutamente nenhum torque ou arranque. Vou levar no mecânico para verificar velas e cia. O que mais pode ser? Bomba de combustível?? Lembrando que o carro está com 141.000km.

Outra dúvida: ao procurar por peças de SX4 na Europa e nos EUA, não encontra-se o modelo 2.0 145cv que temos aqui. Qual seria o equivalente lá no exterior?? Lembrando que meu SX4 é 2011. Por exemplo nesse link do eBay, percebe-se na descrição do produto que tem diversos modelos, porém nenhum é o 2.0 145cv 2011... qual seria o equivalente nessa lista??? Capa de Poeira Bump parar Kit Dianteiro Meyle 214 640 0014 a Para Suzuki SX4 | eBay

Usuário
    Entrada
    18/01/2023
    Local
    Goiania/GO
    Galera, segundo o mecânico, era apenas dois anéis de borracha que ficam nessa junção, que foram trocados e o barulho acabou. Problema resolvido.

Agora estou com outro probleminha: o carro não tem absolutamente nenhuma potência na rodovia e em subidas; baixo as marchas e o carro não ganha absolutamente nenhum torque ou arranque. Vou levar no mecânico para verificar velas e cia. O que mais pode ser? Bomba de combustível?? Lembrando que o carro está com 141.000km.
    Bom, depois de alguns testes, foi verificado que:

Velas: ok
    Bobinas: ok
    Pressão do motor: ok
    Scanner: acusou nenhum defeito
    Bicos injetores: estavam um pouco desnivelados, foi feita limpeza e melhorou ligeiramente.

Apesar dos bicos não estarem 100%, não creio que sejam eles os culpados por TANTA falta de potência do carro nas subidas.

No plano, o carro tem torque e potência muito bons, chega até a cantar o pneu saindo de primeira, rs, porém é difícil passar dos 120, 130km/h (em rodovias planas, por exemplo). E nas subidas não ganha absolutamente nenhuma potência, chega até a perder se for uma subida mais íngreme (já cheguei a 50km/h numa rodovia, o carro simplesmente não ia). Por exemplo, quando estou em quinta marcha em uma rodovia e vem subida, nem baixando pra terceira marcha ele ganha potência; na cidade, após passar em alguma lombada na subida, tenho que engatar primeira, pq nem de segunda o bichinho sobe. Até Uno me ultrapassa com tranquilidade!

Assim sendo, gostaria de saber: isso é uma característica normal do carro??? Não creio que seja, por ter um motor 2.0 e com 145cv. E não sendo normal, e considerando os resultados dos diagnósticos, o que mais poderia ser??

Usuário Avatar de andre_szk
    Entrada
    15/10/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Bom, depois de alguns testes, foi verificado que:

Velas: ok
    Bobinas: ok
    Pressão do motor: ok
    Scanner: acusou nenhum defeito
    Bicos injetores: estavam um pouco desnivelados, foi feita limpeza e melhorou ligeiramente.

Apesar dos bicos não estarem 100%, não creio que sejam eles os culpados por TANTA falta de potência do carro nas subidas.

No plano, o carro tem torque e potência muito bons, chega até a cantar o pneu saindo de primeira, rs, porém é difícil passar dos 120, 130km/h (em rodovias planas, por exemplo). E nas subidas não ganha absolutamente nenhuma potência, chega até a perder se for uma subida mais íngreme (já cheguei a 50km/h numa rodovia, o carro simplesmente não ia). Por exemplo, quando estou em quinta marcha em uma rodovia e vem subida, nem baixando pra terceira marcha ele ganha potência; na cidade, após passar em alguma lombada na subida, tenho que engatar primeira, pq nem de segunda o bichinho sobe. Até Uno me ultrapassa com tranquilidade!

Assim sendo, gostaria de saber: isso é uma característica normal do carro??? Não creio que seja, por ter um motor 2.0 e com 145cv. E não sendo normal, e considerando os resultados dos diagnósticos, o que mais poderia ser??
    Chegou a testar a bomba de combustível?

Usuário
    Entrada
    22/02/2018
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andreh_maciel Ver Post
    Lift SX4

Recentemente comprei um SX4 versão Mormaii 2013 e como gosto de fazer passeios leves nas dunas precisei fazer um lift de suspensão.
    Para ajudar aos amigos que querem aumentar a altura da suspensão do SX4, segue o que foi feito no meu.
    Levei em uma oficina especializada em 4x4 aqui na minha cidade (Natal/RN).
    Na suspensão dianteira foram instalados amortecedores da Grand Vitara Geração 3 e utilizadas as molas do SX4 com um calço superior. Como a furação dos amortecedores dianteiros da GV3 são diferentes da furação dos amortecedores do SX4, um dos furos é aproveitado e é feito um novo furo no amortecedor da GV3. Após isso foi feito alinhamento e cambagem da dianteira.
    Na traseira foi colocado calço de mola e alongador de amortecedor.
    Fiz a troca dos pneus para 215/65/r16 Michelin LTX Force. Que pneu!!! O carro ficou extremamente silencioso e gostoso de dirigir. Não roça em nada o pneu na caixa de roda.
    Segue abaixo foto com a sequência de troca do pneu e depois lift da suspensão.

Suzuki SX4-img_20220120_173333.jpg
    Olá saudações conterrâneo, gostaria de saber o endereço dessa loja pois moro em natal tbm e tenho um sx4 2012 e gostaria de fazer essa transformação que vc fez no seu

Usuário
    Entrada
    02/03/2023
    Local
    são paulo/SP
    Boa tarde. Alguém sabe me dizer se existe adaptação para as pestanas dos vidros. O dono anterior deixou estragar as internas e externas das 4 portas. Obrigado.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por fbianoo Ver Post
    Boa tarde. Alguém sabe me dizer se existe adaptação para as pestanas dos vidros. O dono anterior deixou estragar as internas e externas das 4 portas. Obrigado.
    Bem difícil....!
    Só importando ou achar 1 ferro velho que tenha SX4...!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    02/03/2023
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fbianoo Ver Post
    Comprei no aliexpress to esperando chegar.
    São as externas 4 pecas de borracha vidro da janela para suzuki sx4 hatchback preto fora tira do tempo para sx4 vidro proteger clipes de borracha originais| | - AliExpress

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike