x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 124

Tópico: Samurai x Vitara

Samurai x Vitara

Caros,

Preciso de uma ajudinha para decidir que carro comprar.
    Não tinha visto ainda o Vitara e estava procurando um Samurai mas depois de ver o carro e comparar perços agora estou na dúvida. Eles tem aproximadamente o mesmo preço no entanto o Vitara oferece mais(direção hidraulica, etc) do que o Samurai. O Samurai é mais jipe e Vitara é mais carro de passeio. Estou certo? Quais as diferenças principais.
    Quero um carro para usar na cidade e para viagens de fim de semana, algumas em estradas de terra mas nada pesado ou rali.
    Qual seria o carro ideal?
    Alguma dica do que eu devo checar na hora de avaliar o carro para comprar. O que eu devo ficar de olho para nao comprar um mico?
    Quero um carro por volta de 17 mil

Agradeço qualquer resposta/dica.

Usuário Avatar de emc
    Entrada
    06/02/2004
    Agradecimentos: 0

Versátil Vitara

Olá,

Comprei um Vitara 93/94 canvas uns 4 meses atrás e a utilização que faço dele é semelhante a que você citou. Uso ele diariamente na cidade para trabalhar e nos finais de semana tiro a capota para dar um passeio por estradas de chão na região onde moro (Serra da Cantareira - São Paulo).

Posso dizer a vc que há, na minha opinião, um excelente equilíbrio entre a parte carro e a parte jeep no Vitara. É muito bom de dirigir, pequeno, confortável e cheio luxos elétricos.

Quando o meu estiver um pouco mais equipado vou arriscar umas trilhas leves no final de semana, mas nunca sem esquecer que na segunda-feira tenho que usar o mesmo carro para trabalhar!!!

Por hora o meu está com pneus mistos 50/50-terra/asfalto na medida 235x75-R15, que acho ideal para o meu uso e é o máximo que dá pra colocar com a suspensão original.

Se isso te anima, estou adorando o "carro" e nem sonho em troca-lo por outro, muito pelo contrário, vou equipa-lo até deixar do jeito que eu quero e aí sim curtir muito!!!!!!!!

Dê uma olhada nos outros tópicos do Forum, tem muito mais info pra vc...

Usuário Avatar de guimsn
    Entrada
    02/06/2003
    Local
    Blumenau/SC
    Fala!!!

Seguinte, tenhos os dois aqui em casa. Um Samurai TODO MEXIDO e um Vitara TODO CARETA!!

Se seu uso for se restringir somente ao que vc falou, ou no maximo algumas trilhas leves a medias, vai de Vitara. Se pretende correr Raids ou trilhas pesadas, compra um Samurai. Mas nao pense que o VItara nao guenta o tranco. GUENTA SIM!!!! Os dois sao capazes de realizar as mesmas proezas, basta ver com a galera daqui que tem Vitaras super-equipados e que fazem trilhas pesadas com eles. So que eu acho que preparar um Samurai pra trilhas pesadas eh mais barato....

[ ]s
    Abraços,
    Guilherme Martins
    Suzuki Vitara JLX 1994

Obrigado pelas respostas,

acho que o Vitara talvez seja mais adequado para o uso que eu tenho em mente.
    Agora é continuar procurando um carro em bom estado.
    Parece que tem uma feira no Ibirapuera em São Paulo só de off-road.
    Alguem sabe como funciona, horário, etc.?

Valeu!

da uma olhada neste link, tem tudo sobre o encontro no ibira
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1740
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Obrigado

Nem sei como agradecer.
    Este forum está me ajudando muito.
    Obrigado pelas infos.

abraços.

Usuário Avatar de emc
    Entrada
    06/02/2004

Vitara vendendo

Aqui onde trabalho (Santana - Zona Norte de S. Paulo) eu vejo um Vitara todos os dias a venda. Parece que o ano é 95/branco c/ capota branca e todo original.

Se te interessar eu pego o telefone e o endereço direito.

Falô!!!!

Opa!

Interessa sim!
    Se vc puder pegar o telefone eu agradeço.
    Valeu!

O vitara como jipe é um otimo carro e o samurai como carro é um ótimo jipe!

Abracos Vitareiros,

Usuário
    Entrada
    15/05/2004

Samurai ou Vitara??

Pessoal...
    Decidi que vou ter o meu primeiro 4x4 e agora estou na fase de decidir para qual lado correr. Foi nesta busca de informações que acabei chegando até este fórum.
    Estou na dúvida se me abraço com um Samurai ou um Vitara ano 92 até 95 (questões financeiras) e tendo para canvas. O carro a ser adquirido vai ser o meu carro de uso diário (idas e vindas do trabalho) e no final de semana lama e aventura.
    Tenho família (mulher e filha ) e minha mulher tem uma parati para o uso dela. Mas me preocupo com as necessidades familiares também do segundo carro. Tenho certeza que o Vitara é mais confortável mas será que ele aguenta bem aquelas aventuras e lama de final de semana? Por favor me ajudem...

Samurai ou Vitara

Vou tentar ajudar pelo que me informaram até hoje:
    O Samurai é mais desconfortável e tem espaço interno pequeno, porém é muito bom em trilhas( eu acho o Samurai uma verdadeira "máquina de trilhas" ).
    Já o Vitara é mais confortável e aguenta muitas trilhas também.

=} Eu acho q no teu caso vai Vitara! é melhor para o uso misto.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    pra uso diario e passear com a familia ? vai de Vitara...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pq o Vitara é mais barato que o Samurai?
      Por JecaTatu no fórum Suzuki
      Respostas: 50
      Última resposta: 29/09/2009, 15:57

Permissões de Postagem