Concordo com vc, Alfrado.
Voltando ao assunto, estou trazendo dois ( Dana 44 ECTED Locker )consigo revender a 2.500,00 lascas, se alguem tiver interesse me mande uma MP.
Ele vai me custar 2,400 antes que alguem começe a falar asneiras!!!
abraço
Versão Imprimível
Bloqueios 100% transforma seu carro em outro carro!
Tudo depende de (tempo$$$$), igual a guincho, existem os melhores e mais caros e também os piores e mais baratos.
Minha dica é sempre os selecionáveis, mais confiantes e vc vai saber que estão ligados e ligará só quando quiser, tem os incovenientes de instalação, preço, etc.
É melhor ter um automático do que nenhum, então se a grana está curta ponham os automáticos e com o tempo vão melhorando a viatura, em muitos casos os automáticos já são perfeitos como no jipe do João ou do Luis que são p trilhas. Lembrando que na dianteira eles só acionarão se estiverem em 4X4:mrgreen:.
Esses ítens são elaborados para uso off-road, igual pneu recap, suspensão, etc. em alguns casos no asfalto o carro perde dirigibilidade ou conforto.
Outra dica que dou é comprarem nos EUA, lá é muito mais barato e dá p trazer na mala. Comprei um Ox-Locker por U$800,00.
Segue a lista de preço da quadratec para um comparativo:
Powertrax - U$439,99
Detroit - U$667,99
Ox-Locker - U$839,99
Ected (eletric) - U$649,99
ARB - U$895,99 (s/compressor)
Todos acompanham caixa satélite e 4 planetárias e devem bater com a relação (ratio) de cada carro. A qualidade não se compara a nada que temos por aqui.
Meu mecanico depois que viu o Ox, vendeu os Macrotorque na hora para comprar os Ox devido a qualidade muito superior.
Valeu:concordo:
Rodrigo esse Ected é muito bom e seu preço está melhor ainda:concordo:
Eu sei que certamente deve existir um tópico que descrimine cada um destes bloqueios que o colega citou e mais alguns, caso realmente exista gostaria que algum colega postasse o atalho aqui..
Grato
Não tem tópico descriminando extamente cada um dos bloqueios.... Tem q dar uma googlada por aí...
Mas gostaria de saber essa grande diferença de qualidade entre os macrotorque e o bloqueio OX que nosso amigo cita.....
ox locker nem tem pra suzuki :parede::parede::parede::parede::parede:
Pois e Cesar
Fiquei bem desanimado com o Kaiser, por isso estou trazendo o Ected via importação e pagando todos os impostos pra não dar a zica de ficar enrolado na alfandega.
Ai depois eu vejo se jogo o Kaiser na dinteira ou fico com os dois Etced e vendo o Kaiser.
Mais antes vou madar o Kaiser de volta a fabrica para concertar.
O Ox e bem logo principalmente aquela alavanca cromada!!
Um importador de guincho chinês e amortecedor Americano está trazendo pra mim,vou falar com ele pra ver se ele me autoriza a passar o numero do telefone.
Ai eu jogo aqui pra quem quiser assuntar.
Mas tem no
sitehttp://www.4wheelerssupply.com/catalog/product_info.php/products_id/71603?osCsid=2cb26e860ab49603c22454951743ffdb
abç
Este ECTED Locker serve no Samurai 95?
[]s.