a Kaiser colocou ate uma manual de instalação no site..parece bem fácil.
http://www.bloqueiokaiser.com.br/br/...instalacao.asp
Versão Imprimível
a Kaiser colocou ate uma manual de instalação no site..parece bem fácil.
http://www.bloqueiokaiser.com.br/br/...instalacao.asp
isso é igual DENOREX.... :mrgreen:
T+
A MACROTORQUE (este é o login mesmo) é forista.
Foi ele mesmo quem me disse, em MP.
Como os preços são todos iguais, deduzo que vai sair na faixa dos R$2.000,00 (+/-).
Tem gente de CJ que fez consórcio. Dava para gente fazer também quando (se) for lançado (e testado).
so uma questão..
pq pagar 2000 reais num kaiser se pode usar um lockright por 800 reais no maximo ?
tem alguma diferença entre eles ?
Abraços,
Tomara que eles façam uma menor. Lembra que os primeiros macrotoruqe (que não deram certo - pelo próprio princípio da alavanca) era uma "chavezinha". Depois que fizeram esta como é hoje (bem maior).
De fato, não havia pensado nisso.
Imagina no jimny então que tem mais acabamentos :putz:
tenho um amigo que tem um samurai com macrotorque instalado ( antes que pergunte, os eixos do samurai dele sao D44) e arrumou um lugar bacana, fixou a alavanca no tunel, debaixo do painel no lado do passageiro, e sim.. o samurai dele tem A/C..
entao tem espaco em samurais/vitaras/jimny p/ colocar a alavanca sim
T+
Não sou o Augusto, mas como instalei recentemente o "kit" bloqueio LR, X-crawler e suporte T-case RC, posso dizer que existem 2 impressões de dirigibilidade, 1 para quem leu as pesquisas, dicas e informações do fórum antes de sair para a rua e outra de quem meteu as caras e saiu pra rua. Como estou na opção 1, ja saí da oficina na ponta dos dedos, ainda não fiz trilha, somente alguns testes em barrancos proximos, simulei tomar um X e... não fiquei "pendurado" o bloqueio empurrou o jipe direitinho, a única coisa chata realmente são os estalos do bloqueio nas curvas, mas minha impressão é que quando possível uma curva mais aberta os estalos diminuem, a verdade é que a vai se pegando o jeito.
[]´s
Marcio
Valeu!
Em relação à trilha, todos dizem que é ótimo e compensa os percalços no asfalto.