Po ainda bem que não comprei o bloqueio da Kaiser.o jimny é meu unico carro..já pensou não poder subir as rampas das garagens aki do Rio? uffa..ainda bem q nao entrei nessa
Versão Imprimível
Po ainda bem que não comprei o bloqueio da Kaiser.o jimny é meu unico carro..já pensou não poder subir as rampas das garagens aki do Rio? uffa..ainda bem q nao entrei nessa
mas quem disse que nao pode subir rampas???
o carro com bloqueio automatico pode andar em qualquer lugar, a diferenca é que numa subida de rampa ingrime, se vc precisar de fazer uma curva ou manobrar uma das rodas traseiras vai dar umas arrastadinhas cantando pneu... só isso, mais nada, e sem prejuizo algum ao veiculo
aaffffff.... tem hora que até dói os olhos ler algumas coisas postadas por aqui....
O Fabil,
No meu samurai 97 eu posso colocar o bloqueio dianteiro LockRight? Pra evitar problemas é só andar com a roda livre desligada né? Tô pensando em bloqueiar ele 100%... "jáque" vou bloquear o eixo traseiro... aproveito e bloqueio dianteiro tb!! hehehehehe...
abraços!!!!
Fala Lobato..
lockright p/ o eixo dianteito de samurai 97 nao existe... p/ o dianteiro só ARB .
T+
Xiiii!!!
Agora desanimei!!
O bloqueio kaiser pode ser aplicado na dianteira? Ou REALMENTE é só o ARB que serve no Samu?!
Se for, vou ficar só com o bloqueio de eixo traseiro mesmo... mtoo $$$$$
abraxxx
Pessoal! Bloqueio Kaiser para eixo dianteiro do Samurai 1997 ainda não existe...... Tenho no eixo traseiro e confesso estar satisfeito com o desempenho, tanto que, entrei em contato com vários revendedores e até com a fábrica a fim de adquirir para o eixo dianteiro..... Todos me asseguraram que não haveria problema por meu Samurai ser 97. Procurei me certificar pois sei das diferenças entre os modelos.....Resultado? Comprei o bloqueio e NÃO DEU CERTO!!! Carro parado e aguardando instruções da revenda e do fabricante. Acredito que seria importante por parte da fábrica informar as revendas com relação a esta incompatibilidade. Inclusive no site da Kaiser não existe diferenciação entre os modelos.....
Abraço!
entao acho que vc foi azarado. pois o diferencial TRASEIRO ( leia-se, caixa de satelite)dos samurais sao iguais desde 1988 até 1999, inclusive os jimny até 2003 tb sao iguais.
não foi eu quem disse q não da pra subir rampas..até pq eu não uso esse bloquei..mas quem usa disse na citação acima.."que em curva muito fechadas e muito íngrimes" ele sobe cantando pneu..
acho q a maioria não quer chegar no shopping domingo assim...pelo menos eu não. mas uma vez..quem disse não foi eu..e sim o colega q tem o bloqueio. eu prefiro não arriscar 2.200 reais
Matos.. sei que nao foi vc, na verdade nem sei que foi que disse isso, pois fiquei com preguica de ler as paginas anteriores...
mas nem de longe é assim como dizem... ou como vc está pensando que é... o pneu nao vai sair cantando igual a boy arrancando no sinal p/ fazer racha nao... heheheh na situacao citada ( rampa ingrime) vc só vai ouvir uns kiiiirrrkkk- kirrrk.. e mesmo assim vai depender muito do tipo de pavimento e tipo de pneu que vc usa... tem lugar que vc apenas ouve a o pneu arrastar e mesmo assim só se prestar muita atencao...
se vc nao quer arriscar a gastar 2.200,00 o unico bloqueio que lhe atenderá será um ARB selecionavel no qual vc desembolsará em torno dos 4mil...
T+
E melhor ficar com o ARB, porque o kaiser vai travar em curvas que vc entrar acelerando e pequenas subidas tb.
Ou então vc pode soldar as planetarias e satelites do seu diferencial e economisar 2.200 laskas...
Vai dar na mesma...
O Kaiser e uma BOSTA!!! ou merda se assim preferir.
Pode acreditar, eu tenho um no eixo traseiro.
Fora que na estrada com chuva em 4x2, e puro suicidio.
Valeu...