x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 115

Tópico: Bloqueio Kaiser

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Vc tem o kaiser no seu Samuraizinho?

Talvez funcione bem, porque o miudo e bem levinho, eos pneus são pequeninos tb.rsrs

sim.. o samurai é miudinho... assim como o know-how de alguns aqui sobre bloqueios...

Usuário
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Taquara/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    entao acho que vc foi azarado. pois o diferencial TRASEIRO ( leia-se, caixa de satelite)dos samurais sao iguais desde 1988 até 1999, inclusive os jimny até 2003 tb sao iguais.
    Fabil,

O problema não é no diferencial traseiro..... e sim no diferencial dianteiro!

Abraço!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    aahhh entao tá certo... dai sao diferentes mesmo...

T+

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Acho que tem algum problema de instalação ou empeno na carcaça do teu eixo , pois uso Kaiser num Willys há varios anos , absolutamente só alegria.
    Um membro do nosso grupo usa num T4 de uso diário ,pneu BF 33", mora em prédio com garagem subterrânea , já fez o Atacama seguindo o Dakar , deve chegar em 50.000 km sem um problema .
    Acabo de estrear o referido Bloc no meu JPX com eixos flutuantes de band e motor da Hilux SW4 3.0T , carro com mais de 1.8 ton , pneus 33" , já rodei quase 2500km nestes 15 dias e só satisfação .
    Agora , meus Lock Right do Samurai com eixo de Hilux 95 , dá cada estalo que até eu que já estou acostumado , assusto . Porém , não quebra , e isso para mim é o que importa.

Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post

Talvez funcione bem, porque o miudo e bem levinho, eos pneus são pequeninos tb.rsrs

Bom, Pra evitar a preguiça de ler os tópicos anteriores, vou repetir. rsrs

" Rapaz..... Eu tenho dois Kaiser no Samurai 92(diant e traz) e não tenho esses problemas e reclamações que vocês estão relatando, não.
    Pelo mesmo preço não trocaria os kaiser por qq outro selecionável. Realmente o estalo, quando acontece, é alto, mas em dois anos nunca tive problema ou defeito. (São confiáveis, Baeta! E excelentes! Dois anos rufando sem quebras.)
    Na trilha não tem essa de liga bloqueio, desliga bloqueio, esqueci ligado, esqueci desligado.......Quando vc lembra de ligar já está atolado e parado... Quando vc lembra de desligar o pneu está cantando no asfalto...
    Na cidade, uma aliviadinha do pé nas curvas ou entrar na curva freiando, vc passa meses sem ouvir estalo e até esquece que tem bloqueio.
    Eu só tenho um problema: Quando vou a Campos as rampas da garagem do prédio são em curva muito fechadas e muito íngrimes. As vezes eu não consigo subir com o bloqueio liberado. Resultado: pneu interno cantando com força a curva toda. É arrepiante. (3 segundos de pneu cantando é pouco, Fabil?).
    Não tenho ido a Campos com o Samurai só por causa disso. O resto é só alegria! "

Eu consigo destravar o bloqueio nessa rampa acima citada dando uma meia calcada na embreagem no início da subida/curva. (mas somente 80% das vezes. os 20% restantes é pura cantoria ou descer freiando. Já tentei de tudo! A subida é forte, parar no meio catinga a embreagem. Se reduzir piora, pois não desbloqueia nunca).
    Não são especulações nem lero-lero. SÂO FATOS! Acontecem comigo.

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Rodrigo..

vc já usou um jipe com bloqueio automatico?

T+

Com bloqueio 100% somente o Kaiser.

Mais já tive um soldante que e 100% e não estrala.
    4X4 Brasil

Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Acho que tem algum problema de instalação ou empeno na carcaça do teu eixo , pois uso Kaiser num Willys há varios anos , absolutamente só alegria.
    Um membro do nosso grupo usa num T4 de uso diário ,pneu BF 33", mora em prédio com garagem subterrânea , já fez o Atacama seguindo o Dakar , deve chegar em 50.000 km sem um problema .
    Acabo de estrear o referido Bloc no meu JPX com eixos flutuantes de band e motor da Hilux SW4 3.0T , carro com mais de 1.8 ton , pneus 33" , já rodei quase 2500km nestes 15 dias e só satisfação .
    Agora , meus Lock Right do Samurai com eixo de Hilux 95 , dá cada estalo que até eu que já estou acostumado , assusto . Porém , não quebra , e isso para mim é o que importa.

Ao relatar o travamento do meu Kaiser pro revendedor ele t/b estranhou e ligou para a fabrica falei no ato com o engenheiro responsavél, a resposta:

Tira o bloqueio que eu dou uma olhadinha, (porque tem alguma coisa errada!!)

Oque me deixou mais puto ainda!! (pô, porque vendeu o bagulho com defeito, ai não tem controle de qualidade?)

Resumindo, vou ter que tirar o kaiser e mandar pra fabrica! E ficar com Jeep parado sei lá por quanto tempo!

Na proxima vou de bloqueio gringo.

E pronto.

pra que um bloqueio automático ? a maior parte das trilhas se faz sem bloqueio, alguns trechos ajudam, noutros bem poucos mesmo, só com bloqueio. vou andar 100% do meu tempo com o carro bloqueado pra usá-lo efetivamente em menos de 1% da distância percorrida ? não vale a pena pra mim, que usa o carro 80% na cidade, mas de vez em quando ($$$) gosto de fazer uma trilha.
    Pro meu carro, de entreeixos maior, é imprescindível ter bloqueio, ao menos no eixo traseiro, então, prefiro economizar um pouco mais e meter logo 2 ARB na viatura.. e c aquele led azul brilhante, duvido algue´m esquecer ligado, ou não querer fazer uso dele na trilha.. duvido, vc vai ir pra trilha já só esperando pra ligar os botões de bloqueio, doooido pra experimentar com e sem bloqueio, fazer igual nos videozinho do youtube... hahahah
    fala sério, bem melhor
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP

Talking

Citação: Postado originalmente por rodrigo camper

sim.. o samurai é miudinho... assim como o know-how de alguns aqui sobre bloqueios...

Concordo Fabil.... O meu "miudinho, levinho com pneuzinho" colocou uma Camper e um Troller no pé semana passada...

O melhor é ver a cara feia dos caras que não deram conta de subir as pedras e que logo em seguida deram conta de quebrar a Camper tentando subir naquele esquema "pé socado no acelerador"...........

Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Citação: Postado originalmente por rodrigo camper

Concordo Fabil.... O meu "miudinho, levinho com pneuzinho" colocou uma Camper e um Troller no pé semana passada...

O melhor é ver a cara feia dos caras que não deram conta de subir as pedras e que logo em seguida deram conta de quebrar a Camper tentando subir naquele esquema "pé socado no acelerador"...........

O fio...

Adoro o Samurai, já tive um Vitara que me dava muita alegria!!!

Só troquei porque era um jeep muito egoista...

Não dava trabalho, mas não ajudava minguém"...........

mas pra ajudar os outros, melhor então comprar logo um Volkswagen plataforma/rebocador ... hehehehe

só pra causar um pouco, apoiando a comunidade suzukeira
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Papo idiota esse hein..

parem por aqui e falem do bloqueio. mal ou bem, mas fale do BLOQUEIO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem