A propaganda e enganosa o estalinho que estão falando ai... e mais parecido com um tiro, assusta quem estiver na calçada e no quarterão, fora que algumas vezes ele simplismente não desbloqueia,vai travado e trocendo o jeep nas curvas, mesmo sem acelerar!
Liguei pro fabricante em busca de informações, e saber se o funcionamento era esse mesmo!
Me disserão para tirar e enviar para a fabrica porque o produto tem garantia, agora meus amigos, vou ter que tirar a merda que o mêcanico levou um dia enteiro regulando e ficar a pé porque o produto tem garantia.
A meu ver o correto, e só vender a peça depois de tela destado!!!! diversas vezes...
E não se gabar dizendo que a Kaiser garante o bom funcionamento de seus produtos.
Tinha ouvido outro relatos do mau funcionamento do bloqueio, mas não acreditei, preferi pagar pra ver, me estrumbiquei...
Olá Rodrigo, qual seu carro? mas pelo menos na trilha ele funcionou??rrs boa sorte
CAMPER!
a KAiser deveria desistir desse lance de automatico e fazer acionamento manual, tem pra muitos carros! é a empresa que mais disponibilizou bloqueios. automatico pra usar o carro no dia dia é triste.
so quem quer, acredita que tera comportamento de carro sem bloqueio.
Rapaz..... Eu tenho dois Kaiser no Samurai (diant e traz) e não tenho esses problemas e reclamações que vocês estão relatando, não.
Pelo mesmo preço não trocaria os kaiser por qq outro selecionável. Realmente o estalo, quando acontece, é alto, mas em dois anos nunca tive problema ou defeito.
Na trilha não tem essa de liga bloqueio, desliga bloqueio, esqueci ligado, esqueci desligado.......Quando vc lembra de ligar já está atolado e parado... Quando vc lembra de desligar o pneu está cantando no asfalto...
Na cidade, uma aliviadinha do pé nas curvas ou entrar na curva freiando, vc passa meses sem ouvir estalo e até esquece que tem bloqueio.
Eu só tenho um problema: Quando vou a Campos as rampas da garagem do prédio são em curva muito fechadas e muito íngrimes. As vezes eu não consigo subir com o bloqueio liberado. Resultado: pneu interno cantando com força a curva toda. É arrepiante.
Não tenho ido a Campos com o Samurai só por causa disso. O resto é só alegria!
Rapaz..... Eu tenho dois Kaiser no Samurai (diant e traz) e não tenho esses problemas e reclamações que vocês estão relatando, não.
Pelo mesmo preço não trocaria os kaiser por qq outro selecionável. Realmente o estalo, quando acontece, é alto, mas em dois anos nunca tive problema ou defeito.
Na trilha não tem essa de liga bloqueio, desliga bloqueio, esqueci ligado, esqueci desligado.......Quando vc lembra de ligar já está atolado e parado... Quando vc lembra de desligar o pneu está cantando no asfalto...
Na cidade, uma aliviadinha do pé nas curvas ou entrar na curva freiando, vc passa meses sem ouvir estalo e até esquece que tem bloqueio.
Eu só tenho um problema: Quando vou a Campos as rampas da garagem do prédio são em curva muito fechadas e muito íngrimes. As vezes eu não consigo subir com o bloqueio liberado. Resultado: pneu interno cantando com força a curva toda. É arrepiante.
Não tenho ido a Campos com o Samurai só por causa disso. O resto é só alegria!
Sérgio,
A marca Kaiser é confiável? Um tempo atras pensei em botar e desisti!
Já tive 2 bloqueios da Deitroit Lock.... Que quebraram!
Hoje em dia estou sem bloqueio....!
Mas penso botar ARB ou Macro!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Vc conseguiu quebrar Detroit Locker? O proprio ou foi Lockright?
Postado originalmente por Joao Baeta
Sérgio,
A marca Kaiser é confiável? Um tempo atras pensei em botar e desisti!
Já tive 2 bloqueios da Deitroit Lock.... Que quebraram!
Hoje em dia estou sem bloqueio....!
Mas penso botar ARB ou Macro!