x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 115 de 115

Tópico: Bloqueio Kaiser

Usuário Avatar de galindo
    Entrada
    10/04/2008
    Agradecimentos: 0

Boa tarde Sergio estive com o rodrigo e encomendei com ele o bloqueio da ARB e ele me comentou que voce tambem estava interessado porem o telefone que voce passou para ele nao consegue contato pois da sempre fora de area se voce tiver interesse entre em contato com o rodrigo.
    Abraços

Quanto ta saindo 1 ARB com compressor?
    Citação Postado originalmente por galindo Ver Post
    Boa tarde Sergio estive com o rodrigo e encomendei com ele o bloqueio da ARB e ele me comentou que voce tambem estava interessado porem o telefone que voce passou para ele nao consegue contato pois da sempre fora de area se voce tiver interesse entre em contato com o rodrigo.
    Abraços

Citação Postado originalmente por galindo Ver Post
    Abraços
    Ué... bom, vou entrar em contato com ele sim, obrigado!
    Aproveitando, quanto saiu e quanto tempo pra chegar?

Abraço!
    Sérgio - SP
    Jimny 2010 - Melhorzinho, mas ainda equipando...

pessoalmente continuo preferindo os selecionáveis, como o ARB, por ter 2 carros em 1, principalmente se seu carro tb for bom de asfalto, como é o caso de algumas SUV's, a exemplo da minha. Pra jipão todo modificado acho que usar um automático não tem problema algum mesmo, usando um pneu mais estreito no asfalto.
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Entrada
    10/04/2008
    Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Ué... bom, vou entrar em contato com ele sim, obrigado!
    Aproveitando, quanto saiu e quanto tempo pra chegar?

Abraço!
    Bom dia Sergioljr o preço para o ARB e R$ 2.800,00 sem o compressor e de R$ 3.200,00 com o compressor o prazo e de 15 dias uteis +-. se nao tiver muita variação do dolar.

Abraços.

Entrada
    10/04/2008
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Quanto ta saindo 1 ARB com compressor?
    Bom dia alexandre o preço com o compressor e de R$3.200,00 se o dolar não variar muito, e gostaria de saber tambem com relação ao meu jimny como coloquei a sua redução e colocando o bloqueio ARB posso usar pneu 32" ou o ideal e 31" pode haver algum outro problema maior.

Abraço.

Com a X Crawler 2.65 vc pode rodar com pneu 32", a partir dai o carro vai comecar a ficar longo.
    Mas nao creio que seus semi-eixos irao muito longe, eu me limitaria a um pneu 31" para algo maior trocaria o eixo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem