x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 115

Tópico: Bloqueio Kaiser

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15

Po ainda bem que não comprei o bloqueio da Kaiser.o jimny é meu unico carro..já pensou não poder subir as rampas das garagens aki do Rio? uffa..ainda bem q nao entrei nessa

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    mas quem disse que nao pode subir rampas???

o carro com bloqueio automatico pode andar em qualquer lugar, a diferenca é que numa subida de rampa ingrime, se vc precisar de fazer uma curva ou manobrar uma das rodas traseiras vai dar umas arrastadinhas cantando pneu... só isso, mais nada, e sem prejuizo algum ao veiculo

aaffffff.... tem hora que até dói os olhos ler algumas coisas postadas por aqui....

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post

o carro com bloqueio automatico pode andar em qualquer lugar, a diferenca é que numa subida de rampa ingrime, se vc precisar de fazer uma curva ou manobrar uma das rodas traseiras vai dar umas arrastadinhas cantando pneu... só isso, mais nada, e sem prejuizo algum ao veiculo

aaffffff.... tem hora que até dói os olhos ler algumas coisas postadas por aqui....
    O Fabil,
    No meu samurai 97 eu posso colocar o bloqueio dianteiro LockRight? Pra evitar problemas é só andar com a roda livre desligada né? Tô pensando em bloqueiar ele 100%... "jáque" vou bloquear o eixo traseiro... aproveito e bloqueio dianteiro tb!! hehehehehe...
    abraços!!!!
    Pajero TR4 2005 Mec.,
    Sentido falta do Samurai pras quebradera!!!!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fala Lobato..
    lockright p/ o eixo dianteito de samurai 97 nao existe... p/ o dianteiro só ARB .

T+

Xiiii!!!
    Agora desanimei!!
    O bloqueio kaiser pode ser aplicado na dianteira? Ou REALMENTE é só o ARB que serve no Samu?!
    Se for, vou ficar só com o bloqueio de eixo traseiro mesmo... mtoo $$$$$

abraxxx
    4X4 Brasil
    Pajero TR4 2005 Mec.,
    Sentido falta do Samurai pras quebradera!!!!

Usuário
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Taquara/RS
    Agradecimentos: 0

Kaiser eixo dianteiro Samurai 1997

Pessoal! Bloqueio Kaiser para eixo dianteiro do Samurai 1997 ainda não existe...... Tenho no eixo traseiro e confesso estar satisfeito com o desempenho, tanto que, entrei em contato com vários revendedores e até com a fábrica a fim de adquirir para o eixo dianteiro..... Todos me asseguraram que não haveria problema por meu Samurai ser 97. Procurei me certificar pois sei das diferenças entre os modelos.....Resultado? Comprei o bloqueio e NÃO DEU CERTO!!! Carro parado e aguardando instruções da revenda e do fabricante. Acredito que seria importante por parte da fábrica informar as revendas com relação a esta incompatibilidade. Inclusive no site da Kaiser não existe diferenciação entre os modelos.....
    Abraço!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    entao acho que vc foi azarado. pois o diferencial TRASEIRO ( leia-se, caixa de satelite)dos samurais sao iguais desde 1988 até 1999, inclusive os jimny até 2003 tb sao iguais.

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15

não foi eu quem disse q não da pra subir rampas..até pq eu não uso esse bloquei..mas quem usa disse na citação acima.."que em curva muito fechadas e muito íngrimes" ele sobe cantando pneu..
    acho q a maioria não quer chegar no shopping domingo assim...pelo menos eu não. mas uma vez..quem disse não foi eu..e sim o colega q tem o bloqueio. eu prefiro não arriscar 2.200 reais

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Matos.. sei que nao foi vc, na verdade nem sei que foi que disse isso, pois fiquei com preguica de ler as paginas anteriores...

mas nem de longe é assim como dizem... ou como vc está pensando que é... o pneu nao vai sair cantando igual a boy arrancando no sinal p/ fazer racha nao... heheheh na situacao citada ( rampa ingrime) vc só vai ouvir uns kiiiirrrkkk- kirrrk.. e mesmo assim vai depender muito do tipo de pavimento e tipo de pneu que vc usa... tem lugar que vc apenas ouve a o pneu arrastar e mesmo assim só se prestar muita atencao...

se vc nao quer arriscar a gastar 2.200,00 o unico bloqueio que lhe atenderá será um ARB selecionavel no qual vc desembolsará em torno dos 4mil...

T+

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs down

Matos..
    se vc nao quer arriscar a gastar 2.200,00 o unico bloqueio que lhe atenderá será um ARB selecionavel no qual vc desembolsará em torno dos 4mil...

T+

E melhor ficar com o ARB, porque o kaiser vai travar em curvas que vc entrar acelerando e pequenas subidas tb.

Ou então vc pode soldar as planetarias e satelites do seu diferencial e economisar 2.200 laskas...

Vai dar na mesma...

O Kaiser e uma BOSTA!!! ou merda se assim preferir.

Pode acreditar, eu tenho um no eixo traseiro.

Fora que na estrada com chuva em 4x2, e puro suicidio.

Valeu...

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Vc tem o kaiser no seu Samuraizinho?

Talvez funcione bem, porque o miudo e bem levinho, eos pneus são pequeninos tb.rsrs

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    E melhor ficar com o ARB, porque o kaiser vai travar em curvas que vc entrar acelerando e pequenas subidas tb.

Ou então vc pode soldar as planetarias e satelites do seu diferencial e economisar 2.200 laskas...

Vai dar na mesma...

O Kaiser e uma BOSTA!!! ou merda se assim preferir.

Pode acreditar, eu tenho um no eixo traseiro.

Fora que na estrada com chuva em 4x2, e puro suicidio.

Valeu...
    Rodrigo..

vc já usou um jipe com bloqueio automatico?

T+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem