há.... e eu troquei quase todos os rolamentos.... quase... porque naum encontrei o rolamento agulha grande.... o maior q tem na caixa, masi estava em perfeitas condições....
abraço...
Versão Imprimível
Para não ter q vir aqui dpois perguntar pq ta roncando tanto minha T dpois q botei o kit X, que eu gastei mais 1200 latinhas e comprei uma engrenagem nova (a q não vem no kit), pino, arruelas e rolamentos agulha do carretão e todos os rolamentos blindados da caixa, todos NSK como original!!
Ah, pergunta ao Alexandre: Seria recomendado usar reforço da T no meu caso que irei usar pneus 215/70-r15 e q farei poucas trilhas alem de andar um pouco pelas praias??
Valeu aí galera mas ser leigo no meio de tanto cara entendido(do assunto) é assim mesmo!!
Abração!!
Sem dúvida, reforce o suporte pq a quebra é uma questao de tempo.
na Suzucar é capaz de vc achar esta engrenagem.
[]'s
Em vez de Molykote, daria para colocar também Militec, né? Para diminuir um pouco o ronco...
iiihhhhhh Militec??? vai comecar com essa babozeira de novo??? heheheh
T+
Bem, da outra vez não fui eu quem começou, não... ehheeheh
Perguntei porque tenho dúvidas da eficiência, no que se refere à diminuição do ruído. Em teoria, deve ajudar a diminuir...
realmente capacidade de diminuir ruidos eu até acredito que o militec tenha, mas entre pagar 60,00 numa bisnaga de militec, prefiro pagar 18,00 na mesma bisnaga de molikote que eu já comprevei que p/ diminuir ruido funciona..hehehe
o que vc acha melhor?? pagar 60,00 ou 18,00?
T+