x
Convex Datacenter
Página 55 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 4851

Rally

TMorais,

Vc nao respondeu ao que coloquei sobre o Rally, me manda seu contato!

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Tmorais e mais quem for da Bahia.

Pessoal, desculpa ta postando aqui, mas como não tenho o contato de vcs, e sei que frenquentam aciduamente este topico, tou informando por aqui.

Esse final de semana agora, 12 e 13 de abril, começa a primeira etapa do Rally da Bahia, que sai da cidade de Cruz das Almas e termina em Alagoinhas ( minha cidade) e sai no domingo de Alagoinhas para Dias D'avila.

Eu nunca participei de nenhum Rally, entao vou na categoria Expedição, pelo que conversei cm algum amigos, pra essa categoria eh bem tranquilo, leva a esposa ou o filho que goste pra ser navegador, e vai ser um final de semana diferente.

Se realmente forem, entre em contato comigo, pra gente combinar de se conehcer pessoalmente e trocar algumas experiencias.

O site sobre o evento é [FONT='Tahoma','sans-serif']www.fabnet.com.br.[/font]

[FONT='Tahoma','sans-serif']E meu contato segue abaixo.[/font]
    Fala Fabricio,

Não havia visto sua mensagem antes!
    Tem um amigo meu que vai participar de Tracker... eu não irei participar.
    Enviei contato via MP mas ão está disponivel.. acho que vc tem que habilitar..
    4X4 Brasil

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    TMorais,

Vc nao respondeu ao que coloquei sobre o Rally, me manda seu contato!
    Enviei um e-mail para vc.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Mantenha a calma que tudo vai dar certo. Converse com o Márcio que também fez esta modificação. Abçs e boa sorte. Válter
    O ruim é que eu não entendo direito! Hehehe. Melhor falar com o Daniel, (11) 5092-5423. Entretanto, ele tá de férias, até semana que vem, então só depois do feriado.

No caso do meu, foi feita uma peça para prender o para-choque, que corrige a diferença de altura. O mecânico chama de alma.

As bieletas, foi feito aquele alargamento no encaixe da bandeja, conforme o Newton postou e já coloquei referência aqui. Tô com preguiça de procurar!

Barra de direção foi prolongada. Mas eu acho que em local diferente da do André (pelo que sei, foi prolongado o encaixe das barras estriadas, que é visível com o capô aberto, próximo à carroceria). Mas para confirmar, vou ter que perguntar para o Daniel. Pensei em tirar foto, mas o motor tá marronzim, acho que não vai dar para ver nada. Inclusive limpo, eu quase que não percebi que a peça tinha sido prolongada. Segundo o mecânico, a mudança de ângulo não traz problemas.

Como já dito, o BL dá até mais trabalho. Mas fica sossegado que dá certo, ainda mais se você conversar conosco , com os mecânicos (do André é o Ramiro, o que fez o meu é o Daniel).

Abraços,

Márcio.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Segue anexo.
    É isso aí Tarciso. Esse é o kit da CALMINI, mas na minha opinião é tal qual cabeça de bacalhau, nunca ninguém viu. Por outro lado, se porventura alguém conseguir este kit, no caso da quebra de um componente (por ser importado) onde vai conseguir outro? O negócio é nos contentarmos com o kit da RC 4 x 4 mesmo." Quem não tem cão caça com gato". Abçs e boa noite. Válter

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Bieletas

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    As bieletas, foi feito aquele alargamento no encaixe da bandeja, conforme o Newton postou e já coloquei referência aqui. Tô com preguiça de procurar!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=bieletas

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Tarciso. Mesmo apertando, cada vez que é feita uma trilha mais pesada a cambagem desregula. Eu queria ver se tem uma solução definitiva (se é que existe). Abçs. Válter
    Valter,

Sim, existem duas soluções "definitivas" para esse problema. A primeira, e talvez a mais fácil, é colocar uma arruela de cada lado do fixador que teve o furo agrandado, fazer a cambagem normalmente e depois pôr dois pontos de solda nas arruelas, que assim vão segurar o fixador no lugar.

Outra solução, como fez um hermano do Suzukiclub4x4 argentino, é soldar um cubo com parafuso na parte superior do fixador e assim poder "travar" a cambagem no lugar. O azul no parafuso é um desses produtos fixadores de parafuso, que não deixam ele se mover.

[]
    Mário

Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    ihhhhhhh

as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -altura.jpg   -altura-2.jpg   -dianteira-dir-com-calco.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    ihhhh...

mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03959.jpg   -calco-na-frente.jpg   -calco.jpg   -calco-no-chassi-logo-apos-roda.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    mais fotos da minha trackermostro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -amortecedor-dianteiro.jpg   -geral.jpg   -molas.jpg   -mangote-do-freio.jpg  

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    mais umas

agora alguem (pra nao dizer andre) pode me dizer se ta certo...

estou realmente com muitas duvidas

to comecando a achar que ta montado erado pois o carro cresceu de mais

o capo ta na altrura do meu umbigo (+/- 1m e 20cm)...e o piso esta na altira do meu joelho (+/- 40 a 50 cm do chao)...

ta muito esquisito...

fora isso as rodas estao com a cambagem assim \ / e nao assim | |...

to indo na oficina agora tentar ver algo...

[]s

PS: no estaleiro... trackermonstro...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -geral-2.jpg   -geral-3.jpg   -do-lado-do-carro.jpg  

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    to comecando a achar que ta montado erado pois o carro cresceu de mais

o capo ta na altrura do meu umbigo (+/- 1m e 20cm)...e o piso esta na altira do meu joelho (+/- 40 a 50 cm do chao)...

ta muito esquisito...
    Parece que está certo, Murillus. O espaço que tá sobrando nos pneus é o que você vai precisar. E ainda vai ter que cortar umas coisitas... Qual pneu colocará?

Vou medir a altura da minha para te passar.

Outra coisa que lembrei que foi feito, foi um ajuste naquela barra que apoia os amortecedores. Talvez isso influencie na cambagem. Com o BL, foi colocado um calço ali, e para a barra funcionar corretamente, ela teve que ficar menor.

Abraços,

Márcio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem