x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

opinião kit proteções

Caro Alex,

Também sou novato no mundo 4x4, mas, eu e um colega aqui de São José dos Campos colocamos o kit da RC 4x4 e parecem ser muito bons, pelo menos a chapa das proteções é bem grossa. Vamos ver com o tempo e os buracos .....rs

Abraços e boa sorte na sua escolha.

Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Bom dia ! 8)

Obrigado pela resposta.

Estive vendo o material da RC com o Rodrigo Portugal, porém vi tambem, se eu nao me engano, o Murillus postando algo sobre a Newtrack. No site da newtrack pude perceber que existe uma diferença entre o da RC e o deles, parece que o protetor da caixa da RC é mais fino que o da newtrack. Ai fiquei em dúvida entre os dois.

Gostaria que aguém que conheça ou use os produtos me informasse se o qual seria o meis recomendado e os motivos. Pq no meu conhecimento leigo rsrsrs acredito que o da Newtrack por ser mais largo deve proteger mais algum item do tracker.. será?

Desde já agradeço

Alex P. do Valle

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

pneus Maxxis

Interessante. Acredito que esta marca e pneus serão gradativamente sendo testados com já foram os de outras marcas (BF etc.)aí sim poderemos ter uma posição melhor sobre sua qualidade, durabilidade, etc..
    Obrigado pela opinião.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Um amigo meu usa o MAXXIS BIG HORN (MT-762) na medida 33''.. e falou que é tão bom ou melhor do que o BF... falou que é menos barulhento e na chuva é melhor..
    de repente é uma opção... nao sei como se comportaria numa medida menor..

Concordo com o Tarciso.. de vc guardar os pneus pra uma futura desmontagem do carro..

Essa foto é do carro dele com o pneu 33''...

vlww!!
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

pneus originais

Tem razão. Vamos ver. Obrigado.
    Abraços a todos.

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Minha opinião e oque eu fiz:

Acho mais prudente vc guardar esses pneus originais. Na venda do carro vai te facilitar e muito pois dessa forma vc deixa ele original novamente (retirando tambem o kit 2").

Att

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    De fato o Nagata confirmou. Raspa um pouco como o 235/70/16 pelo visto. Mas fez elogios e recomendou. Obrigado pela ajuda no contato como Nagata.

ABRAÇOS.

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Me parece que "raspa" um pouco sim no chassi.. Vou ver com Nagata essa informação.
    Não conheço os MAXXIS.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

"raspagem" na longarina do chassi pneu 225/75/16

Marco, pelo que o Nagata informou também raspa um pouco, mas, tudo bem (nada exagerado) ele ainda sim recomendou.

Abraços

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira,
    Eu acho que os 225/75 não raspa na longarina, pq, eles são mais finos que os 235 certo, são só mais altos, como os meus 225/70/16 e os meus não raspam nada.

Abs.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Medidas de pneus

Algumas medidas estão difíceis de encontrar para pronta entrega. Talvez seja o caso de encomendá-los.

Abraços.

Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Alguem sabe aonde posso encontrar os 235/70/16? Na Torrezan não tem mais!

Obrigado!

Usuário Avatar de marciajeep
    Entrada
    24/08/2007
    Pessoal, vcs que tem tracker como eu, por acaso vcs tem ouvido falar que vão parar de fabricá-la em 2010? Pois aqui em Belém até na concessionária chevrolet estão falando isso por conta no relançamento da Grand Vitara. O que acham? Estou pensando em passar a minha adiante e estou olhando para o Mahindra Scorpio SVU, o que acham?

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marciajeep Ver Post
    Pessoal, vcs que tem tracker como eu, por acaso vcs tem ouvido falar que vão parar de fabricá-la em 2010? Pois aqui em Belém até na concessionária chevrolet estão falando isso por conta no relançamento da Grand Vitara. O que acham? Estou pensando em passar a minha adiante e estou olhando para o Mahindra Scorpio SVU, o que acham?
    Marcia,
    Tudo bem!! olha não vão parar de fabricar a tracker em 2010.....
    Já pararam em 2009, só tem tracker 08 mod 09.

Leia a matéria que saiu na Argentina.

http://www.cosasdeautos.com.ar/2008/...-grand-vitara/

Aqui em São Paulo a tracker já é encontrada em concessionarias zero km por 52,500, mas não pense em desvalorização, pq quando acabarem as zero km, o carro mais barato prox a tracker será a TR4 por mais ou menos 65,000.
    Não conheço ainda a Mahindra Scorpio SVU, mas talvez vc tenha problemas com preços de revisão e peças, pense nisso.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Márcia. Se você quiser revisões caras e "garantidas" por consessionárias, aí vale a pena manter carro de linha. Mas veja que a Suzuki caiu fora e os proprietários de Tracker/GV não sofreram nada. Tem muito no mercado, ainda mais com as vendas que a Tracker teve agora, e tudo quanto é peça na Suzucar, GM Carrera, e algumas opções nacionais. Além disso, é um carro que não costuma quebrar...

E ainda por cima, grande parte das peças do GVIII são as mesmas do nosso (motor é o mesmo com algumas adaptações).

Mas quem tem GV há tempos aqui pode te falar o que teve que trocar... Normalmente é manutenção (filtros de óleo, combustível, ar, cabine, óleo, pastilhas, lonas, uma bucha ou outra, amortecedor, etc), e praticamente tudo é em conta ou tem opção ótima de adaptação. Bem difícil ver quebras doidas, exceto por quem usa o carro em trilhas mais pesadas, que aí tá assumindo riscos maiores. Acidentes (que não aconteçam!!!), o seguro cobre...

O Mahindra é bem interessante pelo preço:

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=38893

Mas é diesel, e só se tiver muitos bons motivos te aconselho a pegar um carro desse (ainda mais que tem uma Tracker nova), pois a menutenção da mecânica é mais cara.

Aproveite bem seu Suzuki, que é difícil encontrar insatisfeitos com essa marca (só p da vida com o descaso deles com o mercado brasileiro... ). É como Subaro, outro dia, no mecânico em que levo, tinha um Subaro véio pra daná, com a lataria mal cuidada, mas ele disse que o dono não troca, já que o carro vale pouco, dá pouca manutenção (claro que no caso do Subaro é mais caro e complicada que os Suzukis), e é muito estável e seguro...

Abraços,

Márcio.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Opinião

Concordo em gênero, número e grau, falou bastante e bem!
    Abraços a todos.

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Márcia. Se você quiser revisões caras e "garantidas" por consessionárias, aí vale a pena manter carro de linha. Mas veja que a Suzuki caiu fora e os proprietários de Tracker/GV não sofreram nada. Tem muito no mercado, ainda mais com as vendas que a Tracker teve agora, e tudo quanto é peça na Suzucar, GM Carrera, e algumas opções nacionais. Além disso, é um carro que não costuma quebrar...

E ainda por cima, grande parte das peças do GVIII são as mesmas do nosso (motor é o mesmo com algumas adaptações).

Mas quem tem GV há tempos aqui pode te falar o que teve que trocar... Normalmente é manutenção (filtros de óleo, combustível, ar, cabine, óleo, pastilhas, lonas, uma bucha ou outra, amortecedor, etc), e praticamente tudo é em conta ou tem opção ótima de adaptação. Bem difícil ver quebras doidas, exceto por quem usa o carro em trilhas mais pesadas, que aí tá assumindo riscos maiores. Acidentes (que não aconteçam!!!), o seguro cobre...

O Mahindra é bem interessante pelo preço:

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=38893

Mas é diesel, e só se tiver muitos bons motivos te aconselho a pegar um carro desse (ainda mais que tem uma Tracker nova), pois a menutenção da mecânica é mais cara.

Aproveite bem seu Suzuki, que é difícil encontrar insatisfeitos com essa marca (só p da vida com o descaso deles com o mercado brasileiro... ). É como Subaro, outro dia, no mecânico em que levo, tinha um Subaro véio pra daná, com a lataria mal cuidada, mas ele disse que o dono não troca, já que o carro vale pouco, dá pouca manutenção (claro que no caso do Subaro é mais caro e complicada que os Suzukis), e é muito estável e seguro...

Abraços,

Márcio.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Opinião novo veículo

Muito bem dito e complementando, se me permite, há que ser ponderado preços de seguro e IPVA que podem chegar a valores estratosféricos.
    Todo carro um dia deixa de ser produzido, mas nem por isto deve-se desfazê-lo do mesmo pois há outros motivos (como os aqui expostos) que justificam sua mantença. Minha opinião. E, no caso da Tracker, são tantos.

Abraço a todos.
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Marcia,
    Tudo bem!! olha não vão parar de fabricar a tracker em 2010.....
    Já pararam em 2009, só tem tracker 08 mod 09.

Leia a matéria que saiu na Argentina.

http://www.cosasdeautos.com.ar/2008/...-grand-vitara/

Aqui em São Paulo a tracker já é encontrada em concessionarias zero km por 52,500, mas não pense em desvalorização, pq quando acabarem as zero km, o carro mais barato prox a tracker será a TR4 por mais ou menos 65,000.
    Não conheço ainda a Mahindra Scorpio SVU, mas talvez vc tenha problemas com preços de revisão e peças, pense nisso.

Abs.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Opinião venda Tracker

Olá Márciajeep tudo bem? A Tracker é uma veículo já em funcionamento a bastante tempo, ou seja, já foi mais do que testada só aqui no brasil está rodando há anos. Não conheço Scorpio SVU, todavia, se for um veículo com projeto novo é arriscado sua aquisição pois na maioria das vezes projetos novos apresentam pequenos defeitos (até grandes por incrível que pareça) e levam certo tempo para serem sanados, assim esta questão deve ser verificada também. Há quem não compre carros recém lançados nem que a vaca tussa por causa disto, mas, preferem esperar que as pequenas falhas de projetos sejam resolvidas.
    De resto, o que o Marco e o Carneiro falaram completam o assunto, creio.
    Boa sorte na decisão.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem