x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

opinião kit proteções

Caro Alex,

Também sou novato no mundo 4x4, mas, eu e um colega aqui de São José dos Campos colocamos o kit da RC 4x4 e parecem ser muito bons, pelo menos a chapa das proteções é bem grossa. Vamos ver com o tempo e os buracos .....rs

Abraços e boa sorte na sua escolha.

Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Bom dia ! 8)

Obrigado pela resposta.

Estive vendo o material da RC com o Rodrigo Portugal, porém vi tambem, se eu nao me engano, o Murillus postando algo sobre a Newtrack. No site da newtrack pude perceber que existe uma diferença entre o da RC e o deles, parece que o protetor da caixa da RC é mais fino que o da newtrack. Ai fiquei em dúvida entre os dois.

Gostaria que aguém que conheça ou use os produtos me informasse se o qual seria o meis recomendado e os motivos. Pq no meu conhecimento leigo rsrsrs acredito que o da Newtrack por ser mais largo deve proteger mais algum item do tracker.. será?

Desde já agradeço

Alex P. do Valle

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

pneus Maxxis

Interessante. Acredito que esta marca e pneus serão gradativamente sendo testados com já foram os de outras marcas (BF etc.)aí sim poderemos ter uma posição melhor sobre sua qualidade, durabilidade, etc..
    Obrigado pela opinião.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Um amigo meu usa o MAXXIS BIG HORN (MT-762) na medida 33''.. e falou que é tão bom ou melhor do que o BF... falou que é menos barulhento e na chuva é melhor..
    de repente é uma opção... nao sei como se comportaria numa medida menor..

Concordo com o Tarciso.. de vc guardar os pneus pra uma futura desmontagem do carro..

Essa foto é do carro dele com o pneu 33''...

vlww!!
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

pneus originais