
Postado originalmente por
Carneiro
Márcia. Se você quiser revisões caras e "garantidas" por consessionárias, aí vale a pena manter carro de linha. Mas veja que a Suzuki caiu fora e os proprietários de Tracker/GV não sofreram nada. Tem muito no mercado, ainda mais com as vendas que a Tracker teve agora, e tudo quanto é peça na Suzucar, GM Carrera, e algumas opções nacionais. Além disso, é um carro que não costuma quebrar...
E ainda por cima, grande parte das peças do GVIII são as mesmas do nosso (motor é o mesmo com algumas adaptações).
Mas quem tem GV há tempos aqui pode te falar o que teve que trocar... Normalmente é manutenção (filtros de óleo, combustível, ar, cabine, óleo, pastilhas, lonas, uma bucha ou outra, amortecedor, etc), e praticamente tudo é em conta ou tem opção ótima de adaptação. Bem difícil ver quebras doidas, exceto por quem usa o carro em trilhas mais pesadas, que aí tá assumindo riscos maiores. Acidentes (que não aconteçam!!!), o seguro cobre...
O Mahindra é bem interessante pelo preço:
http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=38893
Mas é diesel, e só se tiver muitos bons motivos te aconselho a pegar um carro desse (ainda mais que tem uma Tracker nova), pois a menutenção da mecânica é mais cara.
Aproveite bem seu Suzuki, que é difícil encontrar insatisfeitos com essa marca (só p da vida com o descaso deles com o mercado brasileiro...

). É como Subaro, outro dia, no mecânico em que levo, tinha um Subaro véio pra daná, com a lataria mal cuidada, mas ele disse que o dono não troca, já que o carro vale pouco, dá pouca manutenção (claro que no caso do Subaro é mais caro e complicada que os Suzukis), e é muito estável e seguro...
Abraços,
Márcio.