x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    so pra ilustrar...
    valeu, murillus!

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    O snorkel da OGZ só leva um furo na coluna...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00667.jpg   -dsc00666.jpg   -dsc00665.jpg  

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Murillus

Se a foto condiz com o Snorkel, o meu não era assim, nem fixado desta maneira ... daqui a pouco posto fotos detalhadas dele, pois outro forista me solicitou e eu postei umas para ele, o meu carro tava na oficina sem o capú e ficou mais fácil a visualização ...

O meu era como o que o Tmoraes está monstrando, mas era mais longo, ia a direção da conexão da saída do filtro, para o resonador que fica dentro do paralama direito ... e as furações semelhantes, acredito que seja clone melhorado, pois por não ser curto e ter uma aerodinâmica melhor, isso deixou-lhe mais simples e objetivo ..

Sds.

;732993]so pra ilustrar...[/quote]
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    GALERA ...

Não sei se neste forum alguém tem GV ou Tracker a gasolina e apesar de eu não possuir GV nem Tracker a diesel, estou sempre disposto a ajudar, e aqui vai uma boa notícia ...

A Nytron fabricantes de várias peças, dentre elas, tensores, polias, etc ... lançou polia e tensor para a correia dentada dos veículos citados, uma é o tensor da correia dentada código- 7712 que custa em média 145,00 e a polia da correia dentada (alguns chamam de polia de apoio), de código- 1281 que custa em média 89,00 !!

Aproveitem ...

o site do fabricante que é de São Paulo é:

http://www.nytron.com.br/gm.htm

Que fica no Jd. Independência tel: ( 11 ) 2916 8999 ... Boa sorte ...

Sds.

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Galera

Eis as fotos ...

Sds.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -snorkel-001.jpg   -snorkel-003.jpg   -snorkel-004.jpg   -snorkel-005.jpg   -snorkel-006.jpg  

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    GALERA ...

Não sei se neste forum alguém tem GV ou Tracker a gasolina e apesar de eu não possuir GV nem Tracker a diesel, estou sempre disposto a ajudar, e aqui vai uma boa notícia ...

A Nytron fabricantes de várias peças, dentre elas, tensores, polias, etc ... lançou polia e tensor para a correia dentada dos veículos citados, uma é o tensor da correia dentada código- 7712 que custa em média 145,00 e a polia da correia dentada (alguns chamam de polia de apoio), de código- 1281 que custa em média 89,00 !!

Aproveitem ...

o site do fabricante que é de São Paulo é:

http://www.nytron.com.br/gm.htm

Que fica no Jd. Independência tel: ( 11 ) 2916 8999 ... Boa sorte ...

Sds.
    bOA NOITE SUV. Eu não entendi direito. Estas peças são só para GV e Tk à diesel? Abs e obrigado. Válter

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Isso mesmo, mas no site tem para vitaras também, entre no site e dê uma olhada !

É por que para os trackers e GVs a diesel, só tinham original, e a galera sofria pacas, já para os a gasolina, soluções já existiam ...

Sds.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Galera

Eis as fotos ...

Sds.
    Olha a SUV prata com isnokilll.....
    E ai SUV, tudo bem? espero que sim.....
    E as fotos da vinho nos montes de areia?

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Suv esse snorkel é o mesmo que o Marcos da Snorkel & Cia fabrica?
    Os parafusos são necessários mesmo furar o teto ou vc acha que com fita dupla face ou silicone segura?

[]'s com uma pena de furar o Grand Japa

Galera

Eis as fotos ...

Sds.

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    nagata

Ainda não fui pessoalmente lá na Snorkel & Cia, mas devo/posso ir hoje ...

Eu como sou esforçado em fazer as coisas melhores, de um modo com mais qualidade, acredito que dê para se conseguir instalar ele sem furar, até por que eles usaram moldes de outros Snorkels e fizeram o deles (Lei de Lavoisier), e eu logo no início já tinha visto que a parte superior, a pasrte da entrada de ar, poderia sofrer melhoras ... e como vou lá, efetuarei perguntas sobre as possíveis melhoras e sobre a possibilidade de se poder colocar sem furar o teto, mas no mínimo furar o para-lamas terá que ser ... a menos que você queira apenas usar para "DAR UM AR AVENTUREIRO" como outros aqui do furom informaram ... até ficaram de sacanagem dizendo que iriam colocar em seus scort, vectra, etc ... para passear no shopping ...

Sds.

;733538]Suv esse snorkel é o mesmo que o Marcos da Snorkel & Cia fabrica?
    Os parafusos são necessários mesmo furar o teto ou vc acha que com fita dupla face ou silicone segura?

[]'s com uma pena de furar o Grand Japa[/quote]
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Suv já que vc vai lá pergunta ao Marcos se tem condições do snorkel vir sem a parte dos furos no teto, pois fiz a instalação do snorkel numa Hilux de um amigo com fita dupla a 1 ano atrás e até hj tá lá firme e forte, coloquei da 3M espumada, muito boa ela.
    Sobre o acabamento superior oq vc notou de ruim?
    Pois estou quase pra fechar este modelo e queria mais informações.
    Pode falar com ele que sou eu q tenho mantido contato por tel com ele.

[]'s

nagata

Ainda não fui pessoalmente lá na Snorkel & Cia, mas devo/posso ir hoje ...

Eu como sou esforçado em fazer as coisas melhores, de um modo com mais qualidade, acredito que dê para se conseguir instalar ele sem furar, até por que eles usaram moldes de outros Snorkels e fizeram o deles (Lei de Lavoisier), e eu logo no início já tinha visto que a parte superior, a pasrte da entrada de ar, poderia sofrer melhoras ... e como vou lá, efetuarei perguntas sobre as possíveis melhoras e sobre a possibilidade de se poder colocar sem furar o teto, mas no mínimo furar o para-lamas terá que ser ... a menos que você queira apenas usar para "DAR UM AR AVENTUREIRO" como outros aqui do furom informaram ... até ficaram de sacanagem dizendo que iriam colocar em seus scort, vectra, etc ... para passear no shopping ...

Sds.

;733538]Suv esse snorkel é o mesmo que o Marcos da Snorkel & Cia fabrica?

[]'s com uma pena de furar o Grand Japa
    [/QUOTE]

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Se a foto condiz com o Snorkel, o meu não era assim, nem fixado desta maneira ... daqui a pouco posto fotos detalhadas dele, pois outro forista me solicitou e eu postei umas para ele, o meu carro tava na oficina sem o capú e ficou mais fácil a visualização ...
    na verdade o meu iria ser assim... questao de preferencia...

mas ele disse que faria o modelo que eu quizesse... era so levar a foto...

mas acho que queria um carro mais agressivo... com cara de 4x4 pronto pra botar pra moer...

mas é questao de gosto...

[]s

ps: olha os modelos que eu vi...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1146194032.jpg   -1150301535.jpg   -1177149184.jpg   -1185458581.jpg   -cht.sized.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem