Powered by vBulletin

Acessorios em geral para TRACKER/GV!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/06/2008, 21:55
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Ligorio Ver Post
    André,

Obrigado por esclarecer as diferenças. Vou pensar direito pra decidir a melhor opção.

Vbeltram,

Eu conheço os protetores da RC 4x4. Na época em que fui colocar os protetores no meu carro perguntei aqui no forum e me disseram que não havia muita diferença e que os protetores da todo terreno eram bons também, então como o da todo terreno vendia aqui em BH optei por eles.

A minha dúvida é: Os protetores dificultam a instalação do quebra-mato?

Obrigado,

Caro Felipe,

Tudo vai depender dos modelos de Quebra-Mato e Protetor de Cárter escolhidos. Normalmente, instala-se primeiro o Quebra mato e depois o Protetor de Carter/Diferencial Dianteiro. Em alguns casos, este protetor é preso nos suportes do Quebra Mato, formando quase uma peça única. Já tive um Vitarinha com um Quebra-Mato assim. Quando vc resolver instalar estas peças, opte por fazê-lo no mesmo lugar, pois, se for necessário fazer algum corte/adaptação no Peito de Aço, ficará mais fácil e prático.

[]s. :concordo:
  • 03/06/2008, 22:14
    Felipe Ligorio
    1 Anexo(s)
    Pedrinha,

Obrigado pela informação. O peito de aço que tenho instalado aqui é esse do arquivo em anexo. Vou passar lá na loja para ver se a instalação do quebra-mato é tranqüila com esse peito de aço.

Obrigado,
  • 04/06/2008, 15:04
    hrodrigues
    Ola Felipe

Uso toda a proteção da Todo Terreno e a instalação é muito fácil, pois instalei junto com o meu mecânico. Fale lá com o Murilo que ele lhe dá as explicações. Os produtos da RC 4X4 podem até ser bons, o Kit da suspensão comprei lá mas, sem querer polemizar, o atendimento deixa muito a desejar...

Abs

Helio
  • 04/06/2008, 15:18
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    O da Newtrack é decorativo.

Discordo disso Andre,

ja fui diversas vezes na Newtrack... vi de perto o trabalho deles...
    eles produzem uma gama de acessorios que sao inclusive vendidos por diversas empresas do mundo 4x4...

meus protetores de motor e reboque e protetor do tanque sao deles, e ja mandei confeccionar os estribos e o quebramato com base pra guincho...
    tenho varios amigos que colocaram estribos quebramato protetores reboques com eles...

o pessoal da copa troller quase todo se equipa com eles...
    e recentemento teve um colega que colidiu seu GV (tinha quebramato da newtrack) e nao sofreu nadinha... ou seja o bicho aquentou toda porrada...

alem de que eles seguem a risca o novo regulamento destas peças...

e como nao conheço outros nao posso comparar...

[]s
  • 04/06/2008, 15:32
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Ligorio Ver Post

A minha dúvida é: Os protetores dificultam a instalação do quebra-mato?

sim atrapalham... as vezes precisa adaptar... geralmente fazer um corte nos protetores que sao mais largos... no meu (newtrack) é preciso retirar 1 cm de cada lado...

lembre-se que se vc vai levantar o carro... 2 na susp nao fazem diferenca no quebramato...
    mas 2 na carroceria fazem... ai vc vai ter que pedir um quebramato sob encomenda...

[]s
  • 04/06/2008, 17:40
    Felipe Ligorio
    Hélio,

Eu possuo os protetores da todo terreno e realmente a instalação é muito tranqüila.

Murillus,

A minha idéia era levantar somente 2 na suspensão, mas não agora, então devo colocar esse quebra mato-mesmo (mas antes vou ver essa questão da adaptação nos protetores.
    Quando sair os estribos que você encomendou dá um toque.

Obrigado pela ajuda,
  • 04/06/2008, 18:34
    Giovanne Vieira
    Amigos,

Com relação aos protetores (cárter,caixa de marcha e tanque) onde se adquire de melhor custo benefício na RC 4x4 ou Newtrack? Existe mais algum lugar que se possa comprar estas proteções?? E com relação ao KIt calço de 2" que vende na RC, não afeta a garantia do Tracker????? O carro realmente fica melhor com o kit de 2"???

Abraços,

Giovanne
  • 04/06/2008, 18:42
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Amigos,

Com relação aos protetores (cárter,caixa de marcha e tanque) onde se adquire de melhor custo benefício na RC 4x4 ou Newtrack? Existe mais algum lugar que se possa comprar estas proteções?? E com relação ao KIt calço de 2" que vende na RC, não afeta a garantia do Tracker????? O carro realmente fica melhor com o kit de 2"???

Abraços,

Giovanne

Protetores respondido pergunta via MP.

Já levei o Tracker umas 2x na Grande Bahia com calço de 2". Sem problema algum. A garantia ficará comprometida somente na parte da suspensão. (tipo rolamento, amortecedor dianteiro (este difícil ter problema) e sobre o rolamento a garantia é de 03 meses mesmo segundo o meca da GM ...:roll:
  • 10/07/2008, 20:07
    TMorais
    Manual
    Pessoal,

A chevrolet disponibilizou o manual da tracker novamente no site!:concordo:

http://www.chevrolet.com.br/action/s...DoProprietario
  • 10/07/2008, 21:45
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,

A chevrolet disponibilizou o manual da tracker novamente no site!:concordo:

http://www.chevrolet.com.br/action/s...DoProprietario

Valeu TMORAIS. Será que houve alguma modificação? Abçs e boa noite.Válter
  • 11/07/2008, 16:19
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu TMORAIS

x2 !!!!

Tarcisio,

vc ta com que viatura agora?
    em outubro devo estar baixando por tuas terras...

[]s...
  • 11/07/2008, 22:37
    zavarize
    Mnual da Tracker no site GM
    Dei uma olhada rápida mas não vi nada diferente mas o volume de óleo do motor continua errado ( 4,7 l medidos contra 5,4 no manual) mas na revisão cuidado pois os caras cobram 6 litros !!!!:twisted:

Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu TMORAIS. Será que houve alguma modificação? Abçs e boa noite.Válter

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:35.