Powered by vBulletin

Acessorios em geral para TRACKER/GV!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/06/2010, 11:10
    fedummer
    Rack para Tracker
    Amigos, alguem já instalou o rack de teto LongLife em sua Tracker/GV. Estive pesquisando na internet e gostaria da opinião de quem já instalou este Rack ou algum outro que não fosse tão caro.
  • 27/06/2010, 15:56
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por fedummer Ver Post
    Amigos, alguem já instalou o rack de teto LongLife em sua Tracker/GV. Estive pesquisando na internet e gostaria da opinião de quem já instalou este Rack ou algum outro que não fosse tão caro.

Pesquise no Mercado Livre. Tem opções de rack e bom custo, embora nao sei se o Longlife que vc cita tem à venda. Vc tem fotos desse rack?
  • 27/06/2010, 20:00
    GMC
    Citação:

Eu estou comprando um rack da RC 4x4, ele aproveita a furação original e tem para os dois modelos com e sem teto solar.... Gostei muito da fotos que o Rodrigo me enviou.
    Não sei se é o que vc procura. Acho que o site é (www.rc4x4.com.br)
    []'s
  • 27/06/2010, 22:39
    fedummer
    Rack para Tracker
    Gustavo, obrigado pela ajuda, o rack da rc4x4 é do tipo bagageiro certo? Estava pensando nas travessas paralelas que podem ser usadas para suporte do Jetbag ou outras cargas (bicicleta). Quanto fica o bagageiro da rc4x4? É uma boa opção para viagens com uso de uma lona de proteção?
  • 28/06/2010, 19:51
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Baíto Ver Post
    Ola, alguem pode me dizer onde encontro a calota da tracker, fora da gm?

Baito,

tenho uma original pra vender..

Qualquer coisa me mande uma MP...

Abs.
  • 28/06/2010, 20:47
    GMC
    Citação:

Gustavo, obrigado pela ajuda, o rack da rc4x4 é do tipo bagageiro certo? Estava pensando nas travessas paralelas que podem ser usadas para suporte do Jetbag ou outras cargas (bicicleta). Quanto fica o bagageiro da rc4x4? É uma boa opção para viagens com uso de uma lona de proteção?

Esta por R$ 600,00+frete. parece uma excelente opção para uso com lonas, pois ele é daquele com barras nas laterais. Destes que vc esta procurando de travessas eu vi no mercado livre, digita bagageiro ou travessas para traker....
    []'s
  • 28/06/2010, 21:32
    zavarize
    Eh Companheiro,já procurei muito uma que perdi e me recusei a pagar R$90,00 na concessionária e tirei a do estepe ,coloquei onde faltava e recoloquei a capa do estepe p/ esconder......,soluçaõ meio lusitana mas 90 pratas é um roubo !!
  • 03/01/2011, 08:59
    flavio.moritz
    engate + suporte bike = funciona ?
    Camaradas,

Satisfação :-D em postar pela primeira vez.
    Um abraço a todos!

:?: Alguém já tentou combinar um engate com um suporte para bikes na Tracker?
    Me preocupa o estepe logo ali. Será que encosta?
    Ou será que o suporte fica afastado o suficiente?

Exemplo de engate
    Exemplo de suporte

[]´s
    Flávio
  • 08/02/2011, 11:55
    RogerGeo
    Olá Flavio,

também estou com a mesma dúvida e não obtive resposta satisfatória até o momento.
    Gostaria de levar as bikes (3) no engate atrás, ao invés do teto. Assim acho mais prático e mesno restritivo quanto a circulação.
    Quando encontrar algo posto aqui.
    Abraço!
  • 08/02/2011, 16:27
    Nelmont França
    Tem uns suportes que são fixados no estepe...
  • 08/02/2011, 21:18
    rvf2011
    2 Anexo(s)
    acessorios tracker
    ola galera to querendo comprar estribo e aerofolio para meu tracker
    tipo esse da foto em anexo,alguem sabe onde posso encontrarrrr ???
    grato galera ...:pipoca:
  • 09/02/2011, 00:14
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por RogerGeo Ver Post
    Olá Flavio,

também estou com a mesma dúvida e não obtive resposta satisfatória até o momento.
    Gostaria de levar as bikes (3) no engate atrás, ao invés do teto. Assim acho mais prático e mesno restritivo quanto a circulação.
    Quando encontrar algo posto aqui.
    Abraço!

Olá RogerGeo,
    Um suporte que fica no engate, alvez você até encontre, mas com a presença do estepe deve ficar bem saliente. Além disso este vai cobrir a placa, e para não ter problemas com a polícia, vc tem que colocar uma placa auxiliar.

Eu costuma levar bikes no carro também, mas não uso o suporte no engate, uso aquele que apoia no estepe mesmo, só que cabem apenas 2. A terceira bike vai dentro do carro... Foi a solução que encontramos...

Espero ter ajudado.
    Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:25.