Amigos, alguem já instalou o rack de teto LongLife em sua Tracker/GV. Estive pesquisando na internet e gostaria da opinião de quem já instalou este Rack ou algum outro que não fosse tão caro.
Versão Imprimível
Amigos, alguem já instalou o rack de teto LongLife em sua Tracker/GV. Estive pesquisando na internet e gostaria da opinião de quem já instalou este Rack ou algum outro que não fosse tão caro.
Eu estou comprando um rack da RC 4x4, ele aproveita a furação original e tem para os dois modelos com e sem teto solar.... Gostei muito da fotos que o Rodrigo me enviou.
Não sei se é o que vc procura. Acho que o site é (www.rc4x4.com.br)
[]'s
Gustavo, obrigado pela ajuda, o rack da rc4x4 é do tipo bagageiro certo? Estava pensando nas travessas paralelas que podem ser usadas para suporte do Jetbag ou outras cargas (bicicleta). Quanto fica o bagageiro da rc4x4? É uma boa opção para viagens com uso de uma lona de proteção?
Eh Companheiro,já procurei muito uma que perdi e me recusei a pagar R$90,00 na concessionária e tirei a do estepe ,coloquei onde faltava e recoloquei a capa do estepe p/ esconder......,soluçaõ meio lusitana mas 90 pratas é um roubo !!
Camaradas,
Satisfação :-D em postar pela primeira vez.
Um abraço a todos!
:?: Alguém já tentou combinar um engate com um suporte para bikes na Tracker?
Me preocupa o estepe logo ali. Será que encosta?
Ou será que o suporte fica afastado o suficiente?
Exemplo de engate
Exemplo de suporte
[]´s
Flávio
Olá Flavio,
também estou com a mesma dúvida e não obtive resposta satisfatória até o momento.
Gostaria de levar as bikes (3) no engate atrás, ao invés do teto. Assim acho mais prático e mesno restritivo quanto a circulação.
Quando encontrar algo posto aqui.
Abraço!
Tem uns suportes que são fixados no estepe...
ola galera to querendo comprar estribo e aerofolio para meu tracker
tipo esse da foto em anexo,alguem sabe onde posso encontrarrrr ???
grato galera ...:pipoca:
Olá RogerGeo,
Um suporte que fica no engate, alvez você até encontre, mas com a presença do estepe deve ficar bem saliente. Além disso este vai cobrir a placa, e para não ter problemas com a polícia, vc tem que colocar uma placa auxiliar.
Eu costuma levar bikes no carro também, mas não uso o suporte no engate, uso aquele que apoia no estepe mesmo, só que cabem apenas 2. A terceira bike vai dentro do carro... Foi a solução que encontramos...
Espero ter ajudado.
Abraço!