Powered by vBulletin

Acessorios em geral para TRACKER/GV!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2009, 21:31
    TMorais
    Quebra Mato
    Pessoal,

O que acham desse quebra-mato?:pensativo:

Como é feita a fixação? é resistente mesmo ou estilo os da Keko.

http://www.001shop.com.br/lojas/newt...RIOS&a2=Suzuki

Att
  • 21/02/2009, 22:07
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,

O que acham desse quebra-mato?:pensativo:

Como é feita a fixação? é resistente mesmo ou estilo os da Keko.

http://www.001shop.com.br/lojas/newt...RIOS&a2=Suzuki

Att

bOA noite TMorais. Na www.armazem4x4.com.br tem um quebra-mato que me parece ser mais interessante. É só ir até o setor acessórios: GM-Tracker. Abs. Válter

p.s. Tarciso, este quebra-mato não vai dar problema com a fiscalização? Parece-me que só os originais de fábrica são permitidos, haja vista, o quebra-mato da Palio Weekend. A Fiat teve que tirar a de metal e colocar outra para ter a aprovação do Contran. Abs. e bom carnaval. Válter
  • 21/02/2009, 22:47
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    bOA noite TMorais. Na www.armazem4x4.com.br tem um quebra-mato que me parece ser mais interessante. É só ir até o setor acessórios: GM-Tracker. Abs. Válter

p.s. Tarciso, este quebra-mato não vai dar problema com a fiscalização? Parece-me que só os originais de fábrica são permitidos, haja vista, o quebra-mato da Palio Weekend. A Fiat teve que tirar a de metal e colocar outra para ter a aprovação do Contran. Abs. e bom carnaval. Válter

Valter,

Tinha esquecido sobre a questão da fiscalização.. será que existe altum regulamentado?

Bom carnaval tambem amigo.
    Att
  • 22/02/2009, 22:38
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valter,

Tinha esquecido sobre a questão da fiscalização.. será que existe altum regulamentado?

Bom carnaval tambem amigo.
    Att

Boa noite caro amigo Tarciso. Hoje estivemos lá no sítio do Marco Maga.Foi uma festa só. Depois ele posta mais informaçãoes e as fotos. Tarciso, esta regulamentação está uma bagunça só. Parece-me que em alguns estados há mais tolerância do que em outros. Muita gente usa e ainda não foi barrada. Pelo que eu acompanhei, acho que não pode é aquele quebra-mato que invade a área dos faróis (no site do armazém 4x4 eles vendem com e sem o prolongador para os faróis). Aqueles que não invadem acho que não tem problema, mais eu não tenho certeza. Abs. Válter
  • 25/02/2009, 20:59
    Henrique Jesus
    Socorro!!!
    Pessoal, estou parado com meu Gran Vitara 2001, 1.6 4 cilindros, 3 portas porque quebrou e não encontro para comprar o MAF(Medidor/Controlador do Fluxo de Ar). Alguém pode me ajudar??? Henrique Jesus henrique_jesus@terra.com.br (47) 9982-2069
  • 26/02/2009, 19:07
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Jesus Ver Post
    Pessoal, estou parado com meu Gran Vitara 2001, 1.6 4 cilindros, 3 portas porque quebrou e não encontro para comprar o MAF(Medidor/Controlador do Fluxo de Ar). Alguém pode me ajudar??? Henrique Jesus henrique_jesus@terra.com.br (47) 9982-2069

:arrow:Jesus,
    Mande email : suzucar@suzucar.com.br la deve ter o MAF
    Por acaso o seu GV tem GNV??????? :pensativo:
  • 02/03/2009, 00:13
    Henrique Jesus
    Obrigado, vou contatar eles. Sim, estou "tentando" acertar o
    GNV. Pode ser o problema?
  • 02/03/2009, 00:29
    Marco-Maga
    Gnv
    Citação:

Obrigado, vou contatar eles. Sim, estou "tentando" acertar o
    GNV. Pode ser o problema?

Com certeza o problema é o GNV, mas ja foi falado sobre isso neste tópico que vou mandar, procura sempre o que o SuvPrata diz....ele colocou uma solução, só naõ sei em que pag está.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=Gran+Vitara

Espero que resolva.

Abs.
  • 02/03/2009, 23:27
    Henrique Jesus
    Marco,

Obrigado pela ajuda. Enviei mensagem para o SUV, e estou aguardando resposta. Sou paulistano e estou a 26 anos em Blumenau, precisando de algo, só pedir! Henrique Jesus
  • 03/03/2009, 01:29
    Marco-Maga
    Citação:

Marco,

Obrigado pela ajuda. Enviei mensagem para o SUV, e estou aguardando resposta. Sou paulistano e estou a 26 anos em Blumenau, precisando de algo, só pedir! Henrique Jesus

Henrique,
    Imagina, podendo ajudar sem problemas, não disse que tinha alguma coisa sobre GNV,manda uma mensagem privada pro Suv, a ultima vez que ele entrou foi no dia 25/01
    Quem sabe ele não lê as MP...
    Ou da uma ligada pro Daniel que é um mecanico aqui de SP que só mexe com GV e Tracker..Quem sabe ele não te ajuda.
    Daniel (11) 50925423
    Precisando de algo daqui é só falar tb.:concordo:

Boa sorte.

Abs.
  • 03/03/2009, 08:12
    Be Trindade
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite caro amigo Tarciso. Hoje estivemos lá no sítio do Marco Maga.Foi uma festa só. Depois ele posta mais informaçãoes e as fotos. Tarciso, esta regulamentação está uma bagunça só. Parece-me que em alguns estados há mais tolerância do que em outros. Muita gente usa e ainda não foi barrada. Pelo que eu acompanhei, acho que não pode é aquele quebra-mato que invade a área dos faróis (no site do armazém 4x4 eles vendem com e sem o prolongador para os faróis). Aqueles que não invadem acho que não tem problema, mais eu não tenho certeza. Abs. Válter

Bom.. por experiência própria.. eu uso o quebra mato da OGZ.. ja fiz a vistoria... com 2 hellas 500 no quebra mato.. e nao tive problema nenhum.. o cara nem comentou nada.. e em relação a furação... é diferente da minha.. que por sinal achei mt boa!

Tarciso.. procurei o chicote... e nada.. nem em ferro velho... é dificil pacas!

Vlww!!
  • 03/03/2009, 11:48
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Bom.. por experiência própria.. eu uso o quebra mato da OGZ.. ja fiz a vistoria... com 2 hellas 500 no quebra mato.. e nao tive problema nenhum.. o cara nem comentou nada.. e em relação a furação... é diferente da minha.. que por sinal achei mt boa!

Tarciso.. procurei o chicote... e nada.. nem em ferro velho... é dificil pacas!

Vlww!!

Be,

Coloque umas fotos ai desse quebra-mato da OGZ intalado no GV...onde é feito a fixação? Sobre o chicote, acabei comprando na Argentina (estava custando o mesmo preço daqui com desc.pessoa jurídica) agora no Carnaval juntamente com as lâmpadas e o apoio de braço.8-)

Valeu a ajuda. Precisando de algo é só falar.:concordo:
    Att
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:30.