Pessoal,
O que acham desse quebra-mato?:pensativo:
Como é feita a fixação? é resistente mesmo ou estilo os da Keko.
http://www.001shop.com.br/lojas/newt...RIOS&a2=Suzuki
Att
Versão Imprimível
Pessoal,
O que acham desse quebra-mato?:pensativo:
Como é feita a fixação? é resistente mesmo ou estilo os da Keko.
http://www.001shop.com.br/lojas/newt...RIOS&a2=Suzuki
Att
bOA noite TMorais. Na www.armazem4x4.com.br tem um quebra-mato que me parece ser mais interessante. É só ir até o setor acessórios: GM-Tracker. Abs. Válter
p.s. Tarciso, este quebra-mato não vai dar problema com a fiscalização? Parece-me que só os originais de fábrica são permitidos, haja vista, o quebra-mato da Palio Weekend. A Fiat teve que tirar a de metal e colocar outra para ter a aprovação do Contran. Abs. e bom carnaval. Válter
Boa noite caro amigo Tarciso. Hoje estivemos lá no sítio do Marco Maga.Foi uma festa só. Depois ele posta mais informaçãoes e as fotos. Tarciso, esta regulamentação está uma bagunça só. Parece-me que em alguns estados há mais tolerância do que em outros. Muita gente usa e ainda não foi barrada. Pelo que eu acompanhei, acho que não pode é aquele quebra-mato que invade a área dos faróis (no site do armazém 4x4 eles vendem com e sem o prolongador para os faróis). Aqueles que não invadem acho que não tem problema, mais eu não tenho certeza. Abs. Válter
Pessoal, estou parado com meu Gran Vitara 2001, 1.6 4 cilindros, 3 portas porque quebrou e não encontro para comprar o MAF(Medidor/Controlador do Fluxo de Ar). Alguém pode me ajudar??? Henrique Jesus henrique_jesus@terra.com.br (47) 9982-2069
:arrow:Jesus,
Mande email : suzucar@suzucar.com.br la deve ter o MAF
Por acaso o seu GV tem GNV??????? :pensativo:
Obrigado, vou contatar eles. Sim, estou "tentando" acertar o
GNV. Pode ser o problema?
Com certeza o problema é o GNV, mas ja foi falado sobre isso neste tópico que vou mandar, procura sempre o que o SuvPrata diz....ele colocou uma solução, só naõ sei em que pag está.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=Gran+Vitara
Espero que resolva.
Abs.
Marco,
Obrigado pela ajuda. Enviei mensagem para o SUV, e estou aguardando resposta. Sou paulistano e estou a 26 anos em Blumenau, precisando de algo, só pedir! Henrique Jesus
Henrique,
Imagina, podendo ajudar sem problemas, não disse que tinha alguma coisa sobre GNV,manda uma mensagem privada pro Suv, a ultima vez que ele entrou foi no dia 25/01
Quem sabe ele não lê as MP...
Ou da uma ligada pro Daniel que é um mecanico aqui de SP que só mexe com GV e Tracker..Quem sabe ele não te ajuda.
Daniel (11) 50925423
Precisando de algo daqui é só falar tb.:concordo:
Boa sorte.
Abs.
Bom.. por experiência própria.. eu uso o quebra mato da OGZ.. ja fiz a vistoria... com 2 hellas 500 no quebra mato.. e nao tive problema nenhum.. o cara nem comentou nada.. e em relação a furação... é diferente da minha.. que por sinal achei mt boa!
Tarciso.. procurei o chicote... e nada.. nem em ferro velho... é dificil pacas!
Vlww!!
Be,
Coloque umas fotos ai desse quebra-mato da OGZ intalado no GV...onde é feito a fixação? Sobre o chicote, acabei comprando na Argentina (estava custando o mesmo preço daqui com desc.pessoa jurídica) agora no Carnaval juntamente com as lâmpadas e o apoio de braço.8-)
Valeu a ajuda. Precisando de algo é só falar.:concordo:
Att