Foto de um GV zerado na Argentina:
Acho que era cinza e acabamentos plasticos em prata. Muito bonito.
A outra um Celtinha fantasiado de Suzuki.
Att
Versão Imprimível
Foto de um GV zerado na Argentina:
Acho que era cinza e acabamentos plasticos em prata. Muito bonito.
A outra um Celtinha fantasiado de Suzuki.
Att
Olá Henrique, olha o que encontrei,entra no site e liga pra eles, devem te ajudar.
http://www.tury.com.br/default.aspx?idioma=portugues
O que vc precisa é o T384 que é: variador de avanço sensor map/maf e emulador 4cc, o valor tá mais ou menos uns 170,00
Falei com a vendedora Monique. Ela ta esperando a sua ligação. (11) 41273027
Abs.
Bom Galera,
Por estar tendo esse problema com a homocinética, acabei descobrindo um site MUITO bom na internet para cotar pecas. www.pecasonline.com.br pedi a cotação da peça ontem a noite e ate agora ja recebi uns 10 e mails falando da peça!
Vale a pena tentar!
Tarciso, procurei as fotos no topico do Baeta mas nao achei uma boa do quebra mato.. hj eu tiro e posto mais tarde..
vlw!
O companheiro forista osarmento projetou e já tem para entrega protetores para o Tracker/GV.
Aqueles colegas que precisarem podem entrar em contato direto com ele.
Alguém de Fortaleza tem o contato do fabricante do modelo deste snorkel??
Perguntei na Suzukinet também...
Lá alguém me indicou um DLAA, mas confirmou informaćão obtida neste fórum, de que é uma droga.
Vi no Armazem 4x4 uns Hella por R$ 570 o par. Será que vale a pena?
Pelo visto, tem que adaptar para colocar no local apropriado.
Também vi, numa mensangem anterior, referência a um jogo de faróis de neblina na DakotaParts, esse custa R$ 265. Fiquei com a impressão de serem os mesmos DLAA. Alguém confirma?
No Mercado Livre, achei o kit da lanterna de neblina traseira, por R$ 599. O mesmo cara tem só as lanternas por R$ 250 e um outro fulano tem por 225.
Só perdi a referência do sujeito que faz a troca das lentes...Alguém poderia repassar?
Ah, tem o kit completo (traseiras e dianteiras). Mas é R$ 1380! Diz que é o orginal, mas na caixa dá pra ler claramente: "Made in Taiwan".
Aproveitando, alguém já viu esse farol de LED? O que acham? Na AutoZ está mais barato.
Sobre os quebra-matos, fiquei bem na dúvida... esse da newtrack custa 500 paus a menos que o do Armazém 4x4. Ambos têm base para guincho e protećão para os faróis ... bem que eu preferia uma gradinha, que não vem na Newtrack.
BTW, alguém sentiu necessidade de protećão para as lanternas traseiras do tracker? Achei elas bem expostas e frágeis. Só que fui procurar e não achei nenhum ponto onde fixá-las.
Estou querendo dar uma "tunada" no Vader (de Darth Vader), mas só de leve e nada que vá "comprometer a garantia". Tipo, sem kit de suspensão, por enquanto. Acho que nem pneus. Eu queria trocar o pneu por uns maiores, e sei que só vão caber com a suspensão levantada. Não vou trocar os originais por outros 235/60 off-road só.
PX, antena e base está vindo pelo correio, PY vem por portador, antena de VHF eu já tenho.
As protećões (carter e transmissão) foram colocadas antes de trazer o carro para o RJ. Ouvi que a protećão de tanque original é fraquinha, mas estou pagando pra ver. Pelo menos, essa aí já veio :mrgreen:
Estou precisando daqueles outros acessórios, os de seguranća: lanterna, caixa de ferramentas, correias, mangueiras. Mas acho que isso vale outro tópico.