6000K não têm nada a ver com a potência luminosa da lâmpada. Se refera a cor produzida (medida em Kelvin). 4100K para um amarelado e 6000K para branco. Acima disso o facho de luz começa a ficar azulado, o que é proibido na maior parte dos países, incluso o Brasil.
Um farol de lâmpada halógena ilumina em torno de 1400 a 1800 lumens. Já o farol de Xenon nos carros que vêem de fábrica chegam a cerca de 3000 lumens. Nos carros adaptados, o conjunto óptico não é o ideal para a lâmpada de xenon, por isso a iluminação não fica igual a um carro que venha de fábrica ou seja não vais conseguir os 3000 lumens.
Uma lâmpada halógena normal têm uma potência média de 55/60W. Já a Xenon é normalmente de 35W.
Por fim, os dois tipos de lâmpada perdem poder de iluminar com o tempo. Por isso, quando trocas uma lâmpada já bastante usada, por uma nova dessas Blue ou Cool alguma coisa, têns a sensação que ela ilumina muito mais, mas na realidade grande parte do efeito é porque a tua lâmpada usada já não iluminava como quando nova...
Leia mais em:
http://www.intellexual.net/hid.html
e
http://faqlight.carpassion.info/hl-hid-bulbs.htm
[]