Powered by vBulletin

Acessorios em geral para TRACKER/GV!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2008, 18:26
    TMorais
    5 Anexo(s)
    Pneu Continental General Grabber At2
    Medida: 235/70 R16

    Segue fotos do pneu já instalado na Tracker (antes e depois). Informo que o kit da RC 2" ainda não está instalado..
    Mudou e muito o visual!! O pneu literalmente levantou o carro! eheh

    Dúvidas sobre o G. Grabber AT2 245/70 R16:

    1- Este pneu na Tracker ficaria bom? (Segue foto)
    2- Daria para usá-lo somente com o kit de 2" ?
    3- E consumo/desempenho deixaria a Tracker fraca em 5º marcha?
    4- A alguma vantagem e/ou desvantagem em relação ao 235/70 R16?

    Sobre calibragem o pessoal da Continental me orientou que deixasse 30 libras e não 26 pois isso conprometeria a durabilidade dos pneus devido aos sucos... não pude fazer um teste ainda portanto deixei com 30 mesmo... Valter e André o que acham?
  • 23/01/2008, 18:36
    TMorais
    3 Anexo(s)
    fotos
    A qualidade não está muito boa pois foi tirada do celular.
  • 23/01/2008, 18:42
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Medida: 235/70 R16

    Segue fotos do pneu já instalado na Tracker (antes e depois). Informo que o kit da RC 2" ainda não está instalado..
    Mudou e muito o visual!! O pneu literalmente levantou o carro! eheh

    Dúvidas sobre o G. Grabber AT2 245/70 R16:

    1- Este pneu na Tracker ficaria bom? (Segue foto)
    2- Daria para usá-lo somente com o kit de 2" ?
    3- E consumo/desempenho deixaria a Tracker fraca em 5º marcha?
    4- A alguma vantagem e/ou desvantagem em relação ao 235/70 R16?

    Sobre calibragem o pessoal da Continental me orientou que deixasse 30 libras e não 26 pois isso conprometeria a durabilidade dos pneus devido aos sucos... não pude fazer um teste ainda portanto deixei com 30 mesmo... Valter e André o que acham?

    Parabéns TMorais,ficaram ótimos(não dá nem para comparar com os originais). Tome cuidado para não estragar os pneus (principalmente os traseiros) , antes da colocação do kit de 2" (dá para dar umas voltinhas sem pegar buracos , depressões e lombadas, desde que não esteja pesado atrás). Com relação à calibragem, na minha opinião (já conversei com várias pessoas sobre este assunto) 30 lb é muita coisa. Eu uso nos meus TOYO 235/70/16, que devem ter as mesmas especificações técnicas dos seus GG , 26 lb com 2 pessoas e 27 com 4 pessoas, e mesmo assim eu acho que eles ficam "cheios" demais. Abçs , boa sorte e bom uso com a "nova" viatura. Válter.

    P.S. QUANDO COLOCAR OS CALÇOS ENTÃO , É QUE VOCÊ VAI VER O QUE É LEVANTAR. ABÇS.
  • 23/01/2008, 19:23
    Murillus
    com 30 lbs teu tk vai pular feito um louco....
  • 28/01/2008, 17:36
    desslock
    Também estou usando Toyo Open Country AT 235/70-16 no meu GV 5p.

    Mas tive que colocar calço de 25mm atrás e 12 mm na frente (que dá 25mm na roda). Antes do calço, o pneu traseiro pegava na lataria.

    Ah, coloque o amortecedor de suprema na traseira. O carro vira outro... Vale cada centavo.

    Pressão? 25-26 psi.
  • 28/01/2008, 18:05
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por desslock Ver Post
    Também estou usando Toyo Open Country AT 235/70-16 no meu GV 5p.

    Mas tive que colocar calço de 25mm atrás e 12 mm na frente (que dá 25mm na roda). Antes do calço, o pneu traseiro pegava na lataria.

    Ah, coloque o amortecedor de suprema na traseira. O carro vira outro... Vale cada centavo.

    Pressão? 25-26 psi.

    É isto aí desslock. O meu Tk tbém está com os pneus iguais aos seus e calços de suspensão de 50 mm ( atrás e na frente). Eu já comprei os amortecedores traseiros da Ômega Suprema ( GBL 1024, Turbogás, Cofap) e assim que der vou fazer a instalação. Abçs. Válter
  • 28/01/2008, 19:51
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por desslock Ver Post
    Também estou usando Toyo Open Country AT 235/70-16 no meu GV 5p.

    Mas tive que colocar calço de 25mm atrás e 12 mm na frente (que dá 25mm na roda). Antes do calço, o pneu traseiro pegava na lataria.

    Ah, coloque o amortecedor de suprema na traseira. O carro vira outro... Vale cada centavo.

    Pressão? 25-26 psi.

    Valeu Desslock,

    Vou providenciar isso após o Carnaval. Estou tendo problemas de ajuste com os espaçadores da dianteira do kit de suspensão.. tentarei amanha resolver por aqui.

    Coloque umas fotos aí do seu carro! Não seria melhor vc colocar na traseira o calço de mola de 50mm? Pelo menos é esse que vem no kit..
  • 28/01/2008, 19:53
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    É isto aí desslock. O meu Tk tbém está com os pneus iguais aos seus e calços de suspensão de 50 mm ( atrás e na frente). Eu já comprei os amortecedores traseiros da Ômega Suprema ( GBL 1024, Turbogás, Cofap) e assim que der vou fazer a instalação. Abçs. Válter

    Vbeltram,

    O calço da mola do kit RC 2" na dianteira é 40mm (ou 4cm).

    Vou providenciar este amortecedor também.

    Abraços,
  • 29/01/2008, 08:49
    desslock
    Pessoal,

    eu não coloquei kit.

    Comprei um espaçador de nylon de 25mm para a mola traseira e na dianteira mandei o torneiro usinar o calço de 25mm até chegar em 12mm.

    Isso se deve ao fato da mola dianteira estar no meio do leque dianteiro e não perto do eixo do pivô do leque.
    Devido ao arco que se forma, 12mm de calço na mola dá 25mm na roda. Se vocês colocarem os mesmos tamanhos na frente e atrás, o carro vai ficar mais alto na frente. Se colocar 2" atrás, terá que colocar no máximo 30mm de calço na frente.
    Como levantei somente 1", não precisei de espaçador de amortecedor traseiro (pois troquei pelo de suprema a gás GBL1024) e na dianteira também não (mas neste é necessário alongar os furos de fixação entre amortecedor e "cubo" para dar alinhamento correto (cambagem)).
    Total da modificação: 360 reais
    170 reais o par de amortecedor de suprema
    80 reais dos calços
    80 reais de mão-de-obra
    30 reais de alinhamento

    O carro ficou no total 2" mais alto (1" dos calços e 1" do pneu).
  • 29/01/2008, 13:07
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por desslock Ver Post
    Pessoal,


    Como levantei somente 1", não precisei de espaçador de amortecedor traseiro (pois troquei pelo de suprema a gás GBL1024) e na dianteira também não (mas neste é necessário alongar os furos de fixação entre amortecedor e "cubo" para dar alinhamento correto (cambagem)).
    Total da modificação: 360 reais
    170 reais o par de amortecedor de suprema
    80 reais dos calços
    80 reais de mão-de-obra
    30 reais de alinhamento
    .

    Desslock, Andre e Vbeltram,

    Esse amortecedor a ref. eh da cofap? fui na GM e o da suprema eh monroe mas preço esta 315,00 cada...
    Onde posso encontrar esses amortecedores?
    Valeu!
  • 29/01/2008, 14:50
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Desslock, Andre e Vbeltram,

    Esse amortecedor a ref. eh da cofap? fui na GM e o da suprema eh monroe mas preço esta 315,00 cada...
    Onde posso encontrar esses amortecedores?
    Valeu!

    Boa tarde Tmorais. Realmente é da Cofap (melhor que o Monroe na minha opinião) . É O COFAP BLG 1024 ,Turbogás da ômega suprema ( amortecedores traseiros). Você vai encontrar no mercado paralelo. Qualquer dúvida volte a indagar. Abçs. Válter.
  • 29/01/2008, 15:29
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Tmorais. Realmente é da Cofap (melhor que o Monroe na minha opinião) . É O COFAP BLG 1024 ,Turbogás da ômega suprema ( amortecedores traseiros). Você vai encontrar no mercado paralelo. Qualquer dúvida volte a indagar. Abçs. Válter.

    Valter,

    Qual foi a loja que vc comprou em São Paulo? Qual contato?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:47.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy