Powered by vBulletin

Acessorios em geral para TRACKER/GV!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2008, 15:05
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Resposta:

Seguinte: Compra-se a original mesmo que vem com a lente do pisca em amarelo (já vi vendendo no Mercado Livre/Concessionária GM) sobre quem fez o serviço foi uma loja que trabalha com lanternas inclusive recuperando-as.

e o aerofolio ??? vc viu algo sobre ele ???

minha tracker vai pro estaleiro este mes de abril... com tudo que tem direito...
  • 26/03/2008, 16:06
    Murillus
    sensor de estacionamento...

http://loja.tray.com.br/loja/catalog...5187&IdDep=326

as vezes tenho uma certa dificuldade de ver o que esta atras da viatura... sera que serve pra tracker ???

vi um colega adaptando na eca... ficou bom, mas como a eca dele so vai pro shopping, e minha tracker as vezes parece um tatuzinho... sera que funcionaria nela direito ???

alguem sabe algo ???
  • 26/03/2008, 16:19
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    sensor de estacionamento...

http://loja.tray.com.br/loja/catalog...5187&IdDep=326

as vezes tenho uma certa dificuldade de ver o que esta atras da viatura... sera que serve pra tracker ???

vi um colega adaptando na eca... ficou bom, mas como a eca dele so vai pro shopping, e minha tracker as vezes parece um tatuzinho... sera que funcionaria nela direito ???

alguem sabe algo ???

Precisa de sensor pra estacionar na lama? :p:p

Falando sério: segundo o manual (http://www.projectsystem.com.br/manu...ual_sensor.pdf):

"Em situações de chuva extremamente forte, sensores cobertos por lama ou outros elementos a eficiência dos sensores será afetada."

[]
  • 26/03/2008, 16:33
    TMorais
    Citação:

e o aerofolio ??? vc viu algo sobre ele ???

minha tracker vai pro estaleiro este mes de abril... com tudo que tem direito...

Murillus,

Posso ligar depois para ele para saber onde e quanto custou.. Como não tive interesse neste acessório acabei deixando de lado.
    E quanto a Tracker? Vai presentea-la com que? resolveu a questão dos pneus? Sobre o kit da RC suspensão VBeltram relatou a possibilidade de retirar o calço das molas traseiro (mantendo o amortecedor traseiro Suprema GBL-1024) e acrescentando as molas do Opala 6cc da dianteira.. meio receio é quanto a perda do conforto/dirigibilidade.. agora que deve ficar bruto isso sim fica! (em relação ao ganho na altura). Seria bacana que alguém desse um relato e postasse fotos..

Voltando sobre o assunto das lanternas do para-choque, será que há possibilidade de entrar agua e danificar a parte eletrica destas lanternas? Se tivesse esse problema acho que as GVs que já possuem as lanternas seriam penalizadas... não custa perguntar...
  • 26/03/2008, 16:48
    TMorais
    Dica para Farol de Milha Tracker/GV
    "Postado originalmente por Andre Sousa"

Está R$ 395,00 ou em 5 x R$ 79
    http://loja.tray.com.br/loja/produto...87&IdProd=5007

E ainda R$ 390
    http://www.romcomercial.com.br/loja/...ae6a9100e5cc80
  • 26/03/2008, 17:00
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post

Voltando sobre o assunto das lanternas do para-choque, será que há possibilidade de entrar agua e danificar a parte eletrica destas lanternas? Se tivesse esse problema acho que as GVs que já possuem as lanternas seriam penalizadas... não custa perguntar...

acho que nao tem tanto problema nao...
    geralmente é só uma passagem dentro de um rio... e sem snorkel, tem que ser rio raso...
    assim leva pouquissimo tempo com o carro submerso... mas aconselho isolar tudo... e quando passar em agua desligue tudo que for eletrico... luz, arcondicionado, buzina, ventilador, etc etc etc...
    mas se vc for brincar de submarino... vai inundar tudo... ai so se for de Land diesel e olhelá...
  • 26/03/2008, 19:55
    VOVÔ DO TROLLER
    3" NA TRASEIRA DO TRACKER

Boa noite TMorais e à todos do forum. Com relação ao aumento de 3" na traseira, trocando idéias com o pessoal da Suzukinet, ele falaram que é viável sim , mas como eu já disse anteriormente o problema é o carro ficar mais duro e perder a estabilidade(eu não obtive estas informações). Há um comentário também que como a mola do opala é muito dura, o peso do carro não vai conseguir fazer com que ela fique firme e corre o risco de soltar(esta é a pior parte, se isto realmeante acontecer) . Estou inclinado, futuramente, a comprar as molas diant. do opala 6 cc e experimentar, assim que me der a "louca" . Com esta configuração acho que vai melhorar o problema crônico do Tk/GV, ou seja, traseira muita baixa, principalmente a parte do tanque de gasolina e do cardã. Tenho observado nas trilhas que a parte da frente praticamente quase nunca "pega"; o problema é a traseira(principalmente o tanque de combustível; por isto, que eu troquei o original pelo reforçado da RC 4 x 4). Abçs. Válter
  • 27/03/2008, 17:14
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post

Tenho observado nas trilhas que a parte da frente praticamente quase nunca "pega"; o problema é a traseira(principalmente o tanque de combustível; por isto, que eu troquei o original pelo reforçado da RC 4 x 4).

Válter

Eu fui na Newtrack e da pra soldar uma chapa de aço no protetor original... talvez uma solucao pra quem nao quizer trocar tudo...

[]s
  • 27/03/2008, 17:34
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Válter

Eu fui na Newtrack e da pra soldar uma chapa de aço no protetor original... talvez uma solucao pra quem nao quizer trocar tudo...

[]s

Boa tarde Murillus. Aí , eu acho que é uma 1/2 solução, pois os suportes (tubolares) também não são lá estas coisas. A parte de baixo fica reforçada mas os suportes não. Abçs. Válter
  • 28/03/2008, 14:28
    VOVÔ DO TROLLER
    FILTRO DE CABINE (ou filtro do ar condicionado) DO TRACKER
    BOA tarde pessoal. Eu tive que trocar o filtro de cabine (pois já havia passado da hora). Como eu mesmo fiz o serviço, cotei o preço dos filtros. Nas autorizadas o filtro original estava entre R$ 170,00 e R$ 185,00 ( só o filtro, comprando no balcão) . Pesquisando preços aqui em Sampa obtive os seguintes valores.
    Suzucar : R$ 60,00 (filtro paralelo).
    Carrera : R$ 185,00 (original)
    Accioly (distribuidora autorizada GM) : R$ 21,16 (filtro paralelo).
    Coloquei, após eu mesmo higienizar o sistema e ficou bom.
    CUSTO TOTAL : R$ 39,16 ( 21,16 do filtro + R$ 19,00 do higienizador spraY)
    mão de obra : grátis ( eu mesmo)
    SÓ POR CURIOSIDADE, O FILTRO DO AR CONDICIONADO DO KA 1.0 (paralelo) eu paguei R$ 25,83.
    Tá aí apenas um exemplo para aqueles que dizem que a manutenção do Tk é um absurdo . Abçs. Válter
  • 28/03/2008, 14:53
    TMorais
    Citação:

FILTRO DE CABINE (ou filtro do ar condicionado) DO TRACKER
    BOA tarde pessoal. Eu tive que trocar o filtro de cabine (pois já havia passado da hora). Como eu mesmo fiz o serviço, cotei o preço dos filtros. Nas autorizadas o filtro original estava entre R$ 170,00 e R$ 185,00 ( só o filtro, comprando no balcão) . Pesquisando preços aqui em Sampa obtive os seguintes valores.
    Suzucar : R$ 60,00 (filtro paralelo).
    Carrera : R$ 185,00 (original)
    Accioly (distribuidora autorizada GM) : R$ 21,16 (filtro paralelo).
    Coloquei, após eu mesmo higienizar o sistema e ficou bom.
    CUSTO TOTAL : R$ 39,16 ( 21,16 do filtro + R$ 19,00 do higienizador spraY)
    mão de obra : grátis ( eu mesmo)
    SÓ POR CURIOSIDADE, O FILTRO DO AR CONDICIONADO DO KA 1.0 (paralelo) eu paguei R$ 25,83.
    Tá aí apenas um exemplo para aqueles que dizem que a manutenção do Tk é um absurdo . Abçs. Válter

Valter,
    Onde fica instalado esse filtro do a/c?
    Qual o tel. da Carrera-GM?
    O que é Accioly e quais os contatos?
    Outro dia vc informou sobre o filtro do óleo do Ka (qual motorização 1.0 ou 1.6?) serveria no Tk. Se possivel informe o ano do Ka que pega esses dois filtros (óleo e A/C) Será que esse Novo Ka também serve?
    Valeu informações!
  • 28/03/2008, 14:57
    Murillus
    Citação:

Tá aí apenas um exemplo para aqueles que dizem que a manutenção do Tk é um absurdo

tb ja troquei este filtro mas gastei um pouco mais por nao fui eu mesmo pois a viatura tava dando uma geral... mas se vc por a mao na graxa... realmente da pra fazer tudo muito em conta...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:22.