Powered by vBulletin

Acessorios em geral para TRACKER/GV!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/03/2008, 17:19
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Sobre o macaco eu uso um "toco" de madeira de 15 x 15 x 20 e guardo ele debaixo do banco do motorista.

Eu instalei ontem meus faróis de neblina. Comprei o kit original e o chicote é perfeito. Todos os encaixes serviram. Não tem que furar nada.

Veja se essas dicas ajudam:
    - O relê ou encaixei no próprio fisível. No fisível há uma fenda que, com pequeno trabalho, encaixa no único suporte de fusível vago (perto da bateria).

- Dali saem os dois fios para a bateria (vermelho = positivo e preto = negativo).

- Há ainda um terceiro fio para ser ligado. Ele deve ser soldado (no meu kit veio uma peça vermelha em plástico para essa emenda) no positivo que acende a lanterna do lado do carona (direito). Pra ter acesso a esse fio tem que soltar a grade e o faro direito. Só dois fios ligam a lanterna (emende no fio vermelho). Note que estou falando da lanterna, não do farol baixo.

- Por trás da bateria segue o chicote, passa pos trás do motor e por dabaixo do servo-freio. Exiete um buraco tapado por um tampão (rodinha) de burracha. Com uma chave de fendas retire o tampão. Na ponta do chocote tem um acabamento de borracha que se encaixa perfeitamente no lugar desse tampão. Não precisa de massa, cola nem nada.

- Na outra extramidade estão os conectores que devem ser ligados nos faróis. Nos dois lados tem uma fixação pra encaixar no metal do parachoques.

- Os farois são aparafusados com três parafusos cada. No meu kit a peça metálica que tem os furos de fixação veio aparafusada no falos de forma invertida. Tive que soltar e virar pra frente porque simplesmente não encaixava nos furos do parachoque.

- Depois de duas horas de trabalho o resultado ficou como uma instalação profissional de fábrica. Muito bom o chicote.

OBS - A adaptação dos faróis do Ecosporte é um lixo comparada a esse equipamento. Joguei tudo fora e fiquei com esses.

Boa tarde André. Desculpe-me se você já deu a informação, mas onde é mesmo que você comprou os faróis (os bons)? . Abçs. Válter
  • 31/03/2008, 17:26
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Oi Mário,

Eu tenho um macaco hidráulico para minhas "mexidas de fim de semana". São muito bons, só não uso ele no carro por preguiça de encontrar um jeito de fixar. Cuidado com os xing-ling, são muito ruins e depois de um tempo descem sozinhos, são perigosos. O meu tem 3 estágios, todos acionados pelo óleo. Tem um modelo que conheci depois que achei bem melhor: tem um estágio grande de rosca e outro a óleo. É bem mais fácil de chegar até o chassis, não precisa ficar bombando à toa. A marca é Macfort (http://www.macfort.com.br/home.htm). Existem vários modelos para várias alturas.

O meu carro também está cheio de pó no compartimento do macaco. Na parte inferior ele tem um dreno ou ventilação, acho que entra por aí.

Abraços

É, Xing-Ling é complicado... Eu tô de olho nesse aqui, que é parecido ao Macfort (estágio e rosca e outro de óleo):

http://www.dutramaquinas.com.br/cana...=68.74.030.000

Custo: R$ 51,10. Capacidade: 3T. Altura mínima: 194mm, curso do pistão: 118mm e curso do parafuso: 60mm (altura total = 372mm).

[]
    Mário.
  • 31/03/2008, 17:28
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde André. Desculpe-me se você já deu a informação, mas onde é mesmo que você comprou os faróis (os bons)? . Abçs. Válter

No mesmo lugar que eu comprei: www.dakotaparts.com.br

[]
    Mário.
  • 31/03/2008, 17:54
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    No mesmo lugar que eu comprei: www.dakotaparts.com.br

[]
    Mário.

Valeu Mário , obrigado. Abçs. Válter
  • 31/03/2008, 18:35
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post

Isso mesmo Valter
    http://www.dakotaparts.com.br/

basta fazer a consulta por 'tracker" que aparece o produto. Tá R$ 395 + uns R$ 25 de frete, em 5 x sem juros nos cartões.

Comprei, entregaram em dois dias, instalei e recomento.
  • 31/03/2008, 18:43
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Isso mesmo Valter
    http://www.dakotaparts.com.br/

basta fazer a consulta por 'tracker" que aparece o produto. Tá R$ 395 + uns R$ 25 de frete, em 5 x sem juros nos cartões.

Comprei, entregaram em dois dias, instalei e recomento.

Valeu André. Obrigado. O problema é que eu coloquei o "kit farol de neblina" na Japan Autoparts, também conhecida como Japanauto por R$ 280,00 ( peças + colocação) , em maio de 2007 (naquele tempo eu não consegui o kit paralelo e na autorizada era um absurdo) só que ficou uma m..d@ (tanto a instalação quanto a qualidade do produto). Acho que joguei dinheiro fora. Fiquem longe da Japan. Abçs
  • 01/04/2008, 10:08
    Pedrinha
    Alguém já instalou faróis de Xenon no Tracker? Fica bom? Vale a pena? E o preço? :pensativo:
  • 01/04/2008, 15:24
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Alguém já instalou faróis de Xenon no Tracker? Fica bom? Vale a pena? E o preço? :pensativo:

Instala e depois conta se vale a pena! Também tenho interesse, a cada dia tá cada vez mais difícil enxergar à noite...:shock:

Preço médio do bi-xenon (luz baixa e alta) H4: em torno de 500 a 700 reais. No ML têm esse aqui com 2 anos de garantia, como o vendedor é daqui, pode mandar entregar pra mim que eu testo pra ti de graça :concordo::

http://produto.mercadolivre.com.br/M...mericatech-_JM

[]
    Mário.
  • 01/04/2008, 15:39
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Instala e depois conta se vale a pena! Também tenho interesse, a cada dia tá cada vez mais difícil enxergar à noite...:shock:

Preço médio do bi-xenon (luz baixa e alta) H4: em torno de 500 a 700 reais. No ML têm esse aqui com 2 anos de garantia, como o vendedor é daqui, pode mandar entregar pra mim que eu testo pra ti de graça :concordo::

http://produto.mercadolivre.com.br/M...mericatech-_JM

[]
    Mário.

DEPOIS DO TESTE MANDE INFORMAÇÕES. ABÇS E OBRIGADO. VÁLTER
  • 01/04/2008, 16:49
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post

sem dúvida vale a pena...

só por informação:
    Lâmpadas incandescentes convencionais
    o Emissão de luz através do aquecimento do filamento (tungstênio), a partir de uma tensão elétrica aplicada em seus terminais
    o Amplamente utilizadas na sinalização interna e externa, como lâmpadas para freios, lanternas e painéis
    o Gás de preenchimento: Argônio (99%) e Nitrogênio

Lâmpadas incandescentes halógenas
    o Emite luz através do aquecimento do filamento (tungstênio), a partir de uma tensão elétrica aplicada em seus terminais.
    o Aplicação em faróis baixos, altos e auxiliares
    o Gás de preenchimento: Criptônio
    o Vida da lâmpada sensível à variação de tensão
    o O preenchimento com gás halogênio proporciona a regeneração do filamento através da re-deposição das partículas evaporadas de tungstênio, prolongando a vida útil da lâmpada.
    Lâmpadas de descarga de gás (Xênon)
    o Através da alta tensão de ignição (até 20kV), os elétrons (leves) movem-se rapidamente e colidem com os lentos íons (pesados) e inicia-se aí o processo de ionização que gera a luz
    o Muito utilizado em faróis baixo e alto
    o Gás de preenchimento: mistura de gases nobres com xenon
    o Necessita de um reator e um "starter" para funcionar
    o Alta eficiência luminosa, menos consumo de energia, maior vida útil e luz mais branca (4200K ~ 6000K)

leia a reportagem neste link:
    http://www.omecanico.com.br/modules/...id=178&edid=17
    http://www.tuning-online.com.br/forum/topic583.html
  • 01/04/2008, 17:15
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    sem dúvida vale a pena...

Interessante observação, mas minhas dúvidas são apenas duas:

1. Esses xing-lings que vendem por aí são bons/duráveis?
    2. No conjunto ótico da Tracker/GV o xenon iluminará direito? (já vi escrito por aí que somente em conjutos óticos especialmente desenvolvidos para o xenon é que a iluminação fica decente.

[]
  • 01/04/2008, 18:58
    Pedrinha
    Poizé pessoal,
    Como vou pegar a viatura nova entre amanhã e depois :dance:, estou com comichão para pôr o xenon nela...como eu costumo ir a noite para o sítio e estou com o mesmo problema do Iwakura (:shock:), estou querendo fazer este up-grade. Estou pretendendo instalar o xenon completo (alto, baixo e milhas)...pelo que andei vendo deve chegar a uns R$ 1.000,00 :pensativo:.
    Assim que eu instalar, posto aqui as impressões...de qq forma um colega de trabalho instalou no Fit dele e está adorando.
    Mesmo assim, aguardo algum comentário de alguém que já possua. :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:32.