Powered by vBulletin

Sumurai x Vitara x Sidekick - A Batalha Nipônica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/08/2007, 10:17
    Leo - Beethoven
    Flávio, show de bola o CD !!! :concordo: Grande material mesmo....já estou me divertindo. :dance::dance:

Vou arranjar um jeito de disbolibilizar isso pro pessoal poder baixar sem grandes esforços.

Vendo e andando no seu Vitara ontem me fez pensar em uma coisa....esse modelo tbém é muito interessante. Mais gasto para um preparação adequada, mas se feita, acho que pode torná-lo imbatível.
    Definitivamente tem que ser o 3P. Mas acho que o metal top é mais bacana....
    Já o Samuka, acho mais legal o canvas.....vai entender isso....:roll:

Abs.
  • 17/08/2007, 13:32
    Flavio Miranda
    Léo,

Manda mala nos arquivos do CD para a garotada !!!:dance:

Semana que vem já estou com o Autom na mão... Como é Metal, vc já experimenta outra combinação.8-)
    Mas no Paca, vou com o Canvas para vender... Então, se vc quiser, marcamos um dia para vc e a Patty darem uma volta, etc.;-)

Eu acredito que vc prefira o Samuca Canvas justamente por ele lembrar mais o estilo JEEP do CJ.:pensativo:
    A questão do Canvas em trilhas, é que vc gasta + com gaiola ou bom santo antonio.:roll:

[ ] s
  • 17/08/2007, 13:42
    Leo - Beethoven
    Valeu Flávio,

Vamos marcar com certeza !!
    Deixa eu deglutir os arquivos do CD e vou arrumar um esquema bem legal pra socializar o material com a galera dos Suzukis, assim como fiz com o material das Cherokas, tipo assim, clicou-baixou....aguardem.

Abs.
  • 17/08/2007, 15:25
    chrisb
    hummm CD?
    coloca um ISO pra nóis baixar! rsrsrs
    abs
  • 17/08/2007, 16:01
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    hummm CD?
    coloca um ISO pra nóis baixar! rsrsrs
    abs

Certeza. Deixa eu compilar tudo, até pra simplificar as coisas na hora de baixar e aí passo o link pra todos, aliás, devi abrir um tópico pra isso pra isso pra facilitar o mecanismo de busca e aí informo o link por aqui...

Abs.
  • 17/08/2007, 16:23
    Flavio Miranda
    All,

Acho que vcs vão gostar deste site........:twisted:

http://www.zukiworld.com/main_departments_archive.htm

Léo,

Nesta mesma página, veja os arquivos/itens de alterações/dicas Técnicas !!!!!!:dance:

[ ]
  • 17/08/2007, 17:27
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Leo,
    Acho que já ouvi alguma coisa sobre a lambança destes caras tambem...mas o link http://www.suzukiinfo.com/ você encontrará vários manuais e este tecnico tambem.:concordo:

Achei muito interressante este link...

Mas era que posso realmente considear GRANDVITARA = TRACKER ???
  • 17/08/2007, 22:48
    Leo - Beethoven
    Opa Flávio...mais um link legal pra colar algumas info...vou juntar tudo que eu já baixei, o manual do CD e mandar bala....
    Quem tem mais....quem tem mais ??

Abs.
  • 17/08/2007, 22:48
    AlemãoRS
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Flávio, show de bola o CD !!! :concordo: Grande material mesmo....já estou me divertindo. :dance::dance:

Vou arranjar um jeito de disbolibilizar isso pro pessoal poder baixar sem grandes esforços.

Vendo e andando no seu Vitara ontem me fez pensar em uma coisa....esse modelo tbém é muito interessante. Mais gasto para um preparação adequada, mas se feita, acho que pode torná-lo imbatível.
    Definitivamente tem que ser o 3P. Mas acho que o metal top é mais bacana....
    Já o Samuka, acho mais legal o canvas.....vai entender isso....:roll:

Abs.

Escolher entre samurai e vitara é uma questão de gosto, já que são veiculos distintos, apesar de serem utilziados para o mesmo fim.
    Minha escolha pelo vitara foi pq uso ele tanto em passeios, trilhas leves a pesadas como dia-a-dia e viagens. Se eu tivesse outro 4x4, como cherokee, troller, band, land,etc talvez teria pensado mais no samurai, mas hj mesmo que venha a ter outro 4x4, não vendo meu vitara.
    Comparado com o samurai feixe, gasta-se mais em preparação, já comparado com o samurai helicoidal é muito parecido.
    Exemplo:
    Samurai: trocar t-case pela de engrenagem + kit X-crawler 4.16 = R$3500
    Vitara: Reduzir diferencias= R$1700 Kit X-crawler 3.2(deve sair até o inicio do ano que vem) = preço estimado R$1600 Total= R$3300
    Valores aproximados, obviamente.No vitara tem que considerar ainda a troca do focinho do diferencial dianteiro, uns R$600.
    Levantar suspensão ou BL, custo semelhante em ambos.
    No vitara uso pneus 255/75R15 3k frederico, equivale a um 31", lift de 2" na suspensão, bl de 3" e bloqueio traseiro, não tenho tido problemas com quebras, uso essa configuração a 1 ano. Não sei se aguentaria usar um 31" com recape 3k, o Rafael Reis usou no cabrito e teve algumas quebras.
    No samurai o pessoal tem usado 31" recapado, vantagem para o samurai.
    Em termos de desempenho nas trilhas, estou contente, não é o melhor, mas vai muito bem, diria que um vitara com 31" anda muito parecido com jeep, troller, land, engesa, etc usando até 33", se comparar com estes jipes com pneus maiores que 33" eles vão melhores.
    Em trilhas com erosões o samurai (pricipalmente o feixe) vai bem melhor pelo maior curso da suspensão, mas nessas trilhas o bloqueio traseiro ajuda e muito.
  • 18/08/2007, 00:26
    Joao Baeta
    :arrow:Leo,
    Já resolveu qual Suzuki que vc vai comprar afinal ou ainda pesquisa?
    :pensativo:
  • 19/08/2007, 23:17
    Leo - Beethoven
    Baeta, ainda estou pesquisando......ambos os carros (pois já sabemos que será ou um Samurai ou um Vitara 3P) tem características que gosto muito....mas como vc sabe não dá pra juntar elas todas em um modelo só...quero levar a Patty pra dar uns giros por aí pra ver os modelos, pois ela também terá que decidir.

Mas fica tranquilo que vou postando os resultados por aqui...e a galera aqui tem ajudado bastante. Valeu mesmo !!

Abs
  • 22/08/2007, 12:10
    Leo - Beethoven
    Flávio e All,

Já compilei o CD e até criei um tópico sobre isso pra separarmos os assuntos.

Agora quem quiser, poderá baixar esse material facilmente.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31298

Se alguém tiver arquivos legais e que gostaria de compartilhar com a galera aqui, posso formatar as informações e organizar tudo no mesmo link.
    Informação nunca é demais, certo ?

Divirtam-se.

Abs.

PS: Minha contribuição mesmo ainda não rodando de Suzuki.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:18.