x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Exclamation Suzuki - Manual para Download

Pessoal,

Agora todos vâo poder fazer o download do manual dos Suzukis e não mais precisar trocar e enviar CDs por aí....é só clicar e baixar...

Estou juntando mais arquivos para completar o manual existente, se alguém tiver por aí e quiser compartilhar, é só me avisar que organizo as informações todas. Tudo será bem vindo e garanto que a galera vai adorar.

Já está funcionando:
    http://suzuki.4shared.com/

Um abraço a todos.

Muito Bom Leo!!! Parabéns pela iniciativa!
    Tenho bastante coisa lá em casa também....vou separar e te mandar tudo! O problema é que tem coisa muito grande lá... (70MB ou +)

Estou baixando o seu Haynes para ver se é igual ao que eu tenho!

abs

Chris,

Pode juntar as coisas mesmo e tirar a poeira dos CDs....não importa se os arquivos são grandes, dou um jeito....os arquivo original do hayness tinha 65 Megas e baixei ele além da metade (30 Megas) e isso sem perder qualidade (pelo menos em comparação com o arquivo original).
    Dependendo do volume de informações que a galera vai me arrumando, divido em categorias...Samurai, Vitara, Side, GV, etc....
    Aí cada um vai poder baixar aquilo que lhe interessa apenas.

Vamos lá, ajudem a encher a sacolinha...

Abs.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Valeu cara...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa Leo... !

Aquele do CD que te passei já tá no jeito também !?

[ ] s

Flávio, dá uma olhada no arquivo que eu postei por lá....e exatamente o material que estava no CD...só dei uma formatada em tudo e juntei todos os arquivos em um único e coloquei a capa que tava faltando....dá uma conferida, mas é o material do CD todo, em um único arquivo é só com 30 Mega, o que facilita pra baixar....qualquer coisa me avise que eu mudo, incluo mais coisas, etc...

All, liberei o acesso desse site para que quiser fazer up-loads e contribuir com a causa....só me avisem aqui quando fizerem isso, pois aí posso formatar melhor os arquivos para facilitar o download futuro.
    O único problema, é que apesar de poderem ser postados quantos arquivos quisermos, o tamanho máximo do arquivo não poderá ultrapassar 50 Megas....mas se for o caso, me avisem pq damos um jeito assim como fiz com o manual que tinha originalmente quase 70 Mega e deixei ele com 30 sem perder a qualidade original....

Abs.

Dando um Up nesse tópico.

Novos downloads disponíveis !!!!

Cotesia do Emílio, já está por lá um artigo técnico em espanhol que na verdade é um belo manual de serviço do Vitara.
    E um diagrama elétrico do Samurai....

Para quem tem arquivos aí mofando no HD, é só fazer o Up-load lá no link....
    Abri duas pastas, uma para o Samurai e outra para o Vitara, assim os arquivo ficam distribuídos e fica mais simples para o download.
    Podem baixar a vontade e novas colaborações serão bem vindas.

Abs.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Léo, você quer o manual de serviço do Grand Vitara também? Tenho ele no meu HD, se você quiser e puder disponibilizar para todos seria legal.
    É o melhor manual que vi na net, é o original da fábrica (em inglês). Já tem no e-mule, mas se ficar mais fácil me manda um endereço de e-mail que eu te passo.

Abraços

Leo,

Não me lembro se ja te passei este site, não sei mais em qual topico falamos sobre manuais, mas de qualquer forma vai de novo http://www.suzukiinfo.com/

Abrs

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Léo, você quer o manual de serviço do Grand Vitara também? Tenho ele no meu HD, se você quiser e puder disponibilizar para todos seria legal.
    É o melhor manual que vi na net, é o original da fábrica (em inglês). Já tem no e-mule, mas se ficar mais fácil me manda um endereço de e-mail que eu te passo.
    Claro, pode passar sim, que incluio tudo por lá...o pessoal das GV com certeza vão gostar. Se o(s) arquivo(s) forem menores que 50 Megas, vc consegue postar direto no link que eu passei, vc pode até criar um novo diretório (Gran Vitara) e mandar bala. Se não conseguir, me mande um MP que eu te passo o e-mail, aí vc me manda por "yousendit" ou outro sistema qualquer de envio de arquivos pesados....
    Ainda tenho condição de reduzir o tamanho dos arquivos originais pra ficar mais leve pra baixar...o Hayness reduziu pela metade, por exemplo....
    Valeu !!

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Não me lembro se ja te passei este site, não sei mais em qual topico falamos sobre manuais, mas de qualquer forma vai de novo http://www.suzukiinfo.com/
    Eu dei uma olhada por lá sim....mas ainda não tenho condições de afirmar qual material que está por lá se aplica as viaturas que estão no Brasil....não quero correr os risco de postar por lá coisas, que apesar de legais, são inúteis pra nós aqui, sacou a idéia ? Seria legal o pessoal comentar sobre os arquivos, dizendo, isso é bom, aquilo não serve....aí separamos o joio do trigo...mas a idéia é tranformar esse link na versão tupiniquim do suzuki info...

Abs.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Léo, já carreguei os arquivos. São 4 arquivos: 2 partes de mecânica, 1 de elétrica e 1 que eu acho ser de um motor diesel, talvez o Mazda. Queria ver se alguém daqui tem ou conhece esse motor e pode dar uma conferida.
    Os arquivos são muito bons, em PDF. Reparem que têm atalhos, clicando no índice ele leva à parte desejada.
    Vou avisar no tópico do Grand Vitara que o arquivo está aqui. Será que os moderadores não podem fixar esse post?

Abraços

Valeu, Newton.

Vou dar uma olhada e ver se consigo aliviar os arquivos.

Muito bom, pode divulgar mesmo o link pra galera dos GVs

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem