Postado originalmente por
tapera11
Também estou nessa dúvida cruel entre o Samurai e o Vitara 3p. Tenho um uno que fica com minha esposa - carro do dia-a-dia nosso, uma titan 125 para a cidade e um fusca 1500 ano 72 de cor preta - relíquia de herança, que só sai de casa em dias especiais...rs. Gostaria de adquirir um veículo para o meu uso, 70% em uso urbano e 30% rural (visitas a fazendas de parentes aqui no MS, nada de trilhas pesadas, mas queria um carro que eu pudesse passear aos finais de semana em qualquer terreno (trechos arenosos e outros com barro vermelho) sem ficar me preocupando com a sujeira...rs. Gostaria de gastar no máximo uns 20.000,00, mas dependendo do custoXbenefício, poderia chegar nuns 25 mil (pretendo ficar um bom tempo com o carro). Esteticamente gosto mais do Samuka, mas nunca andei em nenhum dos dois. Não ligo muito para o conforto, mas gostaria de economia. Também pretendo deixá-lo o mais original possível. Nunca andei em nenhum deles.
Seria um veículo para ir pescar, visitar os parentes no Pantanal, pequenas trilhas, enfim, para me divertir muito, além de usá-lo na cidade quando minha esposa estiver usando o uno. É isso aí.