Já é suzukeiro de coração, valeu pela iniciativa, tô baixando...
Versão Imprimível
Já é suzukeiro de coração, valeu pela iniciativa, tô baixando...
Valeu Léo !... Fui lá antes que aqui... mas achei 1 unico arquivo e ainda não baixei...:oops:
Veja se consegue ir amanha no Paca para experimentar 'outro' Vitara....:twisted:
[ ] s
Se puder, baixe o arquivo, vc vai gostar...é uma compilação do CD, mas em um arquivo mais leve.
Ptz, não vai dar pra ir no Paca hj....mas diga aí as impressões do Vitara com CA...tô curioso pra caramba....aliás o seu é com o TH180 4 marchas ?
Pode ser uma questão meio boba, mas alguma chance disso acontecer pros Vitara ?
Abs.
Leandro,
A X-crawler 3.2 é pra vitara...
Tem razão Alemão, lendo o post do Alexandre, deixei escapar esse detalhe...mas foi pq do jeito que escreveu parecia que já estava disponível....vacilo meu.
Abs.
Olá pessoal, preciso de um carro que sirva no uso Urbano e nos finais de semana possa pegar umas trilhas. Qual a indicação Vitara 3P ou Side 5P?
Valeu, a dica.
Já que você ressuscitou o tópico... :rolleyes:
Tanto o 3P quanto o 5P vão bem no asfalto e nas trilhas, com uma leve vantagem para o 3P nas trilhas devido ao seu entreeixos menor.
Vai depender de você: Se o uso for com você sozinho ou no máximo um acompanhante, vai de 3P. Se precisar levar mais gente e/ou muita bagagem, o 5P é melhor.
[]'s
Sobre o Câmbio, O automático faz o consumo piorar, embora o Vitara com câmbio manual não seja nenhum exemplo de economia.
Porém na trilha e na cidade o câmbio automático é muito melhor, pelo conforto e por ser mais resistente no off-road (não tem embreagem para "queimar" e encher de água e lama, por exemplo).
[]'s
Ajudando a reativar o tópico, vai minha dúvida pra uma futura compra assim que tirar o Engesa do estaleiro e vender. É uma excelente viatura, mas tenho pendências e o Engesa é muito para o que preciso atualmente. Mas vamos lá... Li todo o tópico. Entendi que:
i) Trilha: Samuca
ii) Misto: Vitara
Quero para uso misto, pois será meu único carro. Então seria Vitara. Maaaaaaaas... Pelo que li, Samuca de 95 ou 96 pra cima já é helicoidal. Como já andei em Bandeirante e percebi que Engesa mesmo sendo mais antigo era bem mais conforto justamente pelas molas, suponho que Samuca com molas também seja melhor. Não gosto do visual do Vitara, gosto pessoal. Então... Samuca de 96 pra cima, o nível de conforto melhora? Nota: nunca nem sentei em nenhum desses pra saber.