Não conheço...então não te aconselho.
Versão Imprimível
Não conheço...então não te aconselho.
Eu utilizo os amortecedores KYB na frente do meu Tracker(idêntico ao Grand Vitara). Eles tornaram o carro mais macio e mais estável. São bem melhores dos que os originais Monroe argentinos que agüentaram apenas 8.000 km, apesar de que, com 13.000 km rodados, eles (os KYB) estão dando final de curso (só em buracos absurdos) mas o óleo ainda não vazou. Os KYB são bastante conhecidos no mundo off-road. Segundo a opinião de "entendidos" (que não é o meu caso) , incluindo usuários e oficinas especializadas em 4 x 4, dentre elas a Alternativa 4 x 4, aqui de S.Paulo, os KYB (KAYABA) são muito bons , superando os de marcas convencionais, como os Monroe, Cofap, Record, Perfect e Corven .Abçs. Válter
Tresspo;
Os amortecedores Kayaba (ou KYB) são confiáveis sim. Eu também os utilizo (na dianteira apenas) e estão dando conta do recado. Esta marca é mundial e costuma ser ítem de fábrica de vários carros japoneses.
Quanto ao preço, até que não estão caros. Mas o fato é que eu paguei na Motorimport's final do ano passado R$240,00 (com dólar mais caro). Agora o cara sacou que a demanda por estes amortecedores dianteiros está maior e resolveu aumentar os lucros.
Uma opção aproveitando o dólar barato é você importar um jogo. Veja o link:
http://www.shockwarehouse.com/index....cted_year=1993
Por menos de R$800,00 você compra um jogo completo de amortecedores Bilten à gás, que é provavelmente o que de melhor há para o Vitara.
[]s
bom, o pessoal conhece e recomenda, ai tu já pode cair dentro... te peço até desculpa pois eu estava achando que os valores são pra cada um e na verdade é o par... o valor do par é bem compativel com o mercado mesmo..
eu tb to porcurando amortecedores pro meu Jimny, se alguem souber de loja fora do brasil com preço bom, porfavor me indique.
alfredo,aui você vai encontrar o que precisa
www.pbb.com.br
te mais
e pbb auto parts,www.pbb.com.br
(11)7188-3027
Luis;
Estes amortecedores no Brasil, se achar, devem ter preço proibitivo.
O melhor seria você usar a receita tradional. Um par original na frente (da Bilstein por exemplo) e na traseira utiliza o cofap à gás do Ômega Suprema para maior curso. Note que os dianteiros, mesmo em carros com calço, são os de medidas originais.
[]s
ja comprei e instalei os amortecedores kyb no meu vitara semana passada.
ficaram otimos.
te mais
Poderia me passar o endereço e telefone da empresa que comprou estes amortecedores?
Tem como nos explicar quais foram os ganhos com os mesmos?
Grato.