Pergunta de 1 milhão de dólares :)
Qual a receita para deixar o vitara o mais macio possível sem prejudicar estabilidade, etc?
É que uso o meu 100% na cidade. E aqui em BH, as ruas estão uma calamidade...
abraços
Luis
Versão Imprimível
Pergunta de 1 milhão de dólares :)
Qual a receita para deixar o vitara o mais macio possível sem prejudicar estabilidade, etc?
É que uso o meu 100% na cidade. E aqui em BH, as ruas estão uma calamidade...
abraços
Luis
Ressuscitando o tópico, alguém comprou amortecedor dianteiro recentemente?
Alguém tem o e-mail da Motor's Imports, de Itajaí-SC?
Valeu.
Prezado,
Comprei ontem em Curitiba, em uma loja só peças para carros importador, o par de amortecedores dianteiros da marca perfect, por R$ 350,00.
Att,
Que loja é essa amigo? Alguem tem informações desta marca?
Na Suzukinet a um tempo atrás o pessoal andou falando bem mal destes amortecedores Perfect, tanto que ao que parece a Alternativa 4x4 ou Suzucar parou de vender eles.............mas é aquilo, são comentários que li e não posso afirmar nada ok !
Oque voces acham ?
Monroe - inviavel
Perfect - Qualidade duvidosa
Corven, talvez boa relaçao custo beneficio....
Cotei esta semana com a motorsimport de Itajai SC os KYB que o pessoal que usando e aprovado, estão com preço muito bom.
O contato lá é o Pedro, PEDRO MOTORS IMPORTS - pedromsis@hotmail.com - , o par de KYB tá por 440 lascas.
Aqui em POA os Corven estão por R$ 480,00 o par, também são uma boa opção, mas acho que os KYB são melhores.
Estou com calços de suspensão (2"), mas o meu carro esta socando quando cai num buraco (tanto na dianteira quanto na traseira. Interessante que antes de levanta-lo nao fazia isto. Alguêm tem alguma dica de amortecedor para dianteira... para a trazeira sei que tem o do omega suprema... agora eo da dianteira.
Abraços
Marcelo
Na dianteira não há opção.
Tem que usar o original mesmo, de preferência da marca KYB e evitar os Corven/Record. Se por um acaso você tiver como trazer dos EUA, lá encontra-se os dianteiros da Bilstein por uns US$ 140 cada (suprasumo).
Os KYB você deve achar na Alternativa4x4.
[ ]s
segue o link :
120 euros fora VAT :shock: ?
http://www1.carparts-cat.com/webkat....9018015&ROOT=1