Jarrão;
Acho que esta notícia deve ser de anos atrás. Confira a data dela.
[]s
Versão Imprimível
Jarrão,
280 latas o par TRASEIRO ou DIANTEIRO ????? Se for traseiro, acho que tá meio caro..........em todo caso, Kayaba é top de linha no mercado de motocicletas....e acho que deve ter ótima qualidade para carros tbém.......passa prá nós aí o tel. deste representante !
Abs,
Se forem os dianteiros o preço tá muito bom mesmo !
Acabei de confirmar que os amortecedores dianteiros do meu GV morreram.
Estava com os da Monroe, e duraram exatamente 1 ano e 1 mês. Menos de 20.000 KM.
Esses Kayaba são os KYB, e ouvi falar bem deles.
Estou procurando amortecedores aqui em Brasília, achei os monroe por R$485 o par, mas queria colocar outros dessas vez.
se alguém tiver alguma dica de onde procurar aqui em Brasília, agradeço!
abs
Diogo
Bom pessoal desculpe a demora. (Estava fora da área de serviço ou desligado)
O referidos comprados são os dianteiros. R$ paguei R$ 280,00 o par (NOTA FISCAL nº 020769). Pq para os tras. tem várias opçoes nacionais com preços bons, certo?
Aqui vai o endereço da loja, inclusive se caso tiver aumentado o valor podem pedir desconto, e dizer que eh pro pessoal do forum do grupo dos Suzuki que o Jarrão do Jeep clube Itajai comprou lá e indicou etc. etc. Podem pedir pelo cód. da peça na loja 003005
http://www.motorsimports.com.br
SDS a todos.
OLA ENTRE NO SITE WWW.ALTERNATIVA4X4.COM.BR LA TEM AMORTECEDORES DIANTEIROS PO 400,00 O PAR
o par do Kayaba dianteiro tá 250 pratas nesse site que o amigos passou aih... vale muito a pena...
Abs...
eles são a gás ou convencionais?
São convencionais, não existe amortecedores pra dianteira do vitara a gás.
Legal, não sabia que eram a gás...