x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 211

Hybrid View

Amortecedores Kayaba Para Vitara

Chegaram Os Amortecedores Kayaba Para Vitara Na Motorsimports.
    Par Dianteiro-460,00
    Par Traseiro-265,00
    O Que Vocês Acham Do Preço?
    Meio Salgado Não E Mesmo.
    Te Mais

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    se esses amortecedores deixarem seu carro com estabilidade e conforto de carro de passeio na cidade e performace nivel paris dakar nas trilhas acho que vale... fora isso, ser bobo não é bonito.

eu nunca ouvi falar nesses amortecedores. você conhece? o que tem a dizer? é muito mais caro que o rancho e procomp. eu pretendo colocar um amortecedor de melhor qualidade no meu carro... mas apesar de jovem, eu sou conservador nesse quesito vá de calmini, dick cepek, rancho pro-comp, black diamond ou outro modelos também conhecidos que você estará bem servido.

alfredo estes amortecedores kayaba são os kyb,voc~e não conhece?
    te mais

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Não conheço...então não te aconselho.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    se esses amortecedores deixarem seu carro com estabilidade e conforto de carro de passeio na cidade e performace nivel paris dakar nas trilhas acho que vale... fora isso, ser bobo não é bonito.

eu nunca ouvi falar nesses amortecedores. você conhece? o que tem a dizer? é muito mais caro que o rancho e procomp. eu pretendo colocar um amortecedor de melhor qualidade no meu carro... mas apesar de jovem, eu sou conservador nesse quesito vá de calmini, dick cepek, rancho pro-comp, black diamond ou outro modelos também conhecidos que você estará bem servido.
    Eu utilizo os amortecedores KYB na frente do meu Tracker(idêntico ao Grand Vitara). Eles tornaram o carro mais macio e mais estável. São bem melhores dos que os originais Monroe argentinos que agüentaram apenas 8.000 km, apesar de que, com 13.000 km rodados, eles (os KYB) estão dando final de curso (só em buracos absurdos) mas o óleo ainda não vazou. Os KYB são bastante conhecidos no mundo off-road. Segundo a opinião de "entendidos" (que não é o meu caso) , incluindo usuários e oficinas especializadas em 4 x 4, dentre elas a Alternativa 4 x 4, aqui de S.Paulo, os KYB (KAYABA) são muito bons , superando os de marcas convencionais, como os Monroe, Cofap, Record, Perfect e Corven .Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: .............................

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    Chegaram Os Amortecedores Kayaba Para Vitara Na Motorsimports.
    Par Dianteiro-460,00
    Par Traseiro-265,00
    O Que Vocês Acham Do Preço?
    Meio Salgado Não E Mesmo.
    Te Mais
    Tresspo;

Os amortecedores Kayaba (ou KYB) são confiáveis sim. Eu também os utilizo (na dianteira apenas) e estão dando conta do recado. Esta marca é mundial e costuma ser ítem de fábrica de vários carros japoneses.

Quanto ao preço, até que não estão caros. Mas o fato é que eu paguei na Motorimport's final do ano passado R$240,00 (com dólar mais caro). Agora o cara sacou que a demanda por estes amortecedores dianteiros está maior e resolveu aumentar os lucros.

Uma opção aproveitando o dólar barato é você importar um jogo. Veja o link:

http://www.shockwarehouse.com/index....cted_year=1993

Por menos de R$800,00 você compra um jogo completo de amortecedores Bilten à gás, que é provavelmente o que de melhor há para o Vitara.

[]s

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    bom, o pessoal conhece e recomenda, ai tu já pode cair dentro... te peço até desculpa pois eu estava achando que os valores são pra cada um e na verdade é o par... o valor do par é bem compativel com o mercado mesmo..

eu tb to porcurando amortecedores pro meu Jimny, se alguem souber de loja fora do brasil com preço bom, porfavor me indique.

amortecedores

alfredo,aui você vai encontrar o que precisa
    www.pbb.com.br
    te mais

e pbb auto parts,www.pbb.com.br
    (11)7188-3027

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Tresspo;

Por menos de R$800,00 você compra um jogo completo de amortecedores Bilten à gás, que é provavelmente o que de melhor há para o Vitara.

[]s

Pergunta:

Estes Bilten a gás são para vitara na altura original ou eu consigo encontra-los para o meu vitara com lift de 2"???

Alguem sabe onde encontro estes amortecedores?

Abraços

Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Pergunta:

Estes Bilten a gás são para vitara na altura original ou eu consigo encontra-los para o meu vitara com lift de 2"???

Alguem sabe onde encontro estes amortecedores?

Abraços

Luis

Luis;

Estes amortecedores no Brasil, se achar, devem ter preço proibitivo.

O melhor seria você usar a receita tradional. Um par original na frente (da Bilstein por exemplo) e na traseira utiliza o cofap à gás do Ômega Suprema para maior curso. Note que os dianteiros, mesmo em carros com calço, são os de medidas originais.

[]s

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Luis;

Estes amortecedores no Brasil, se achar, devem ter preço proibitivo.

O melhor seria você usar a receita tradional. Um par original na frente (da Bilstein por exemplo) e na traseira utiliza o cofap à gás do Ômega Suprema para maior curso. Note que os dianteiros, mesmo em carros com calço, são os de medidas originais.

[]s
    Pablo,

Eu já estou usando os originais na frente e os da suprema a gás na traseira ( do vitara é claro.. hehe )

Eu até achei que ele ficou mais macio do que vitaras sem lift.. será que é impressão ou fica mesmo?

Abraços

Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem