x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 211
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2

Particularmente, eu prefiro os equipamentos da RC... mas tem muitos outros fabricantes.... dá uma pesquisada nos tópicos do forum (use a ferramenta de pesquisa no menu superior) que vc encontra....

Aí estão dois Links básicos...

http://www.rc4x4.com.br/

http://www.alternativa4x4.com.br/

Olhe também o Donatti, dos Banners logo acima...

E só uma dica...

Tenha paciência ao postar, um só clique no mouse resolve... se naum vc posta varias veses a mesma Coisa e bagunça o tópico, OK
    []s

Usuário
    Entrada
    14/03/2006
    Agradecimentos: 0
    Gasoso, muito obrigado por todas as dicas rs rs rs.

O modelo de párachoque oferecido pela rc4X4 é exatamente o modelo que estava procurando.

Um abraço
    Do Jegue de Chuteira

Citação Postado originalmente por Gasoso
    Particularmente, eu prefiro os equipamentos da RC... mas tem muitos outros fabricantes.... dá uma pesquisada nos tópicos do forum (use a ferramenta de pesquisa no menu superior) que vc encontra....

Aí estão dois Links básicos...

http://www.rc4x4.com.br/

http://www.alternativa4x4.com.br/

Olhe também o Donatti, dos Banners logo acima...

E só uma dica...

Tenha paciência ao postar, um só clique no mouse resolve... se naum vc posta varias veses a mesma Coisa e bagunça o tópico, OK :wink:
    []s

Usuário
    Entrada
    14/03/2006

Vitara e seus amortecedores

Gasoso, Tudo beleza! ! !

Você possui ou sabe onde posso encontrar o desenho do espaçador do amortecedor dianteiro do Vitara?
    O dimensional dos calços eu já tenho apenas preciso do desenho deste bendito espaçador.
    Fica muito mais barato comprar o material e usinar.

Um abraço
    Do Jegue de Chuteira

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS

quero comprar ..

Wallace , beleza ??

Quero comprar um par de HDS pra traseira de vitara 95 3 portas ....

Estou colocando um calço de uns 3 centimetros, um pouco mais que uma polegada .... O que eu preciso é aquele que serve pra calço de 1 a 2 polegadas, certo ??? O que ele difere do outro, é no tamnaho ou no curso ???

Vc tem em estoque ?? Dá pra pedir na Askby ??? Como entro em contato com vc pra fazer pagamento e te perguntar umas duvidas ???

Grande abraço
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Se vai usar o calço de suspensão de 3 cms precisa sim do de 1 a 2,5 polegadas, a não ser que use um calço no amortecedor também, ai pode usar o de 0 a 1.
    O maior é diferente tanto no tamanho como no curso.
    Não tenho em estoque.
    Se comprar na Askby esta comprando com o Silvio, ai normalmente vai pagar em dolar.
    Se encomendar comigo são R$ 200,00.
    Pode me enviar um e-mail (tem um botão aqui em baixo para isso...)
    Ou pode me ligar:
    11 5041 3603
    11 9933 4718

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Velho Wallace, valeu ...

Eu nao estava pretendendo comprar na Askby, eu me referi a voce pedir na Askby e me passar ... sei la, achei que era assim que funcionava .... É que como vejo sempre seus produtos aqui, tou dando a preferencia ... ademais, as referencias de Vossa senhoria sao boas ... fora a pequena demora as vezes ... hehehe ..

brincadeiras a parte, vou querer sim, o par traseiro .... E, como nao vou calçar os amortecedores, vou querer esses maiores, ok ??? Nao tem perigo de eles fazerem as molas escaparem, por serem maiores ??? Sou meio leigo nos HDS ok ?? por isso a pergunta .... e as tais regulagens que eles tem, parece que sao dez posicoes, isso mesmo ??? Como é que funcionam ??

De qq forma, como me parecem ser muuuito bons, se voce ja quiser ir adiantando a encomenda, faz favor, porque comprar eu vou comprar mesmo, e queria ver se instalava daqui uma semana ou quinze dias ....

Abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário
    Entrada
    14/03/2006

Molas Para Vitara maior 2"

Mestre Wallace,

Qual a mola que posso ter um ganho em altura de 2" para a traseira e dianteira?

Um abraço
    Do Jegue de Chuteira

Citação Postado originalmente por Wallace
    Se vai usar o calço de suspensão de 3 cms precisa sim do de 1 a 2,5 polegadas, a não ser que use um calço no amortecedor também, ai pode usar o de 0 a 1.
    O maior é diferente tanto no tamanho como no curso.
    Não tenho em estoque.
    Se comprar na Askby esta comprando com o Silvio, ai normalmente vai pagar em dolar.
    Se encomendar comigo são R$ 200,00.
    Pode me enviar um e-mail (tem um botão aqui em baixo para isso...)
    Ou pode me ligar:
    11 5041 3603
    11 9933 4718

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO
    Velho Wallace, valeu ...

Eu nao estava pretendendo comprar na Askby, eu me referi a voce pedir na Askby e me passar ... sei la, achei que era assim que funcionava .... É que como vejo sempre seus produtos aqui, tou dando a preferencia ... ademais, as referencias de Vossa senhoria sao boas ... fora a pequena demora as vezes ... hehehe ..

brincadeiras a parte, vou querer sim, o par traseiro .... E, como nao vou calçar os amortecedores, vou querer esses maiores, ok ??? Nao tem perigo de eles fazerem as molas escaparem, por serem maiores ??? Sou meio leigo nos HDS ok ?? por isso a pergunta .... e as tais regulagens que eles tem, parece que sao dez posicoes, isso mesmo ??? Como é que funcionam ??

De qq forma, como me parecem ser muuuito bons, se voce ja quiser ir adiantando a encomenda, faz favor, porque comprar eu vou comprar mesmo, e queria ver se instalava daqui uma semana ou quinze dias ....

Abs
    Eu sou uma revenda da Askby.
    O preço de sugestão de venda dos HDS da Askby é de R$ 220,00.
    O site da Askby deveria estar com esse valor convertido em dolares, mas pode variar para mais ou para menos.
    Os atrazados não são culpa minha, mas da Asbky a qual muitas vezes fico na dependencia.
    O amortecedor não vai fazer a mola escapar, pois os amortecedores são basicamente um freio para a mola. Se a mola escapar é por outro motivo, mesmo porque nenhum amortecedor deveria servir como batente, tanto ao abrir como ao fechar, pois ai pode quebrar.
    A regulagem é automatica com o movimento do amortecedor.
    Neste prazo esquece, deve demorar no minimo um mês a mais, isso neste preço.

Re: Molas Para Vitara maior 2"

Citação Postado originalmente por Jegue de Chuteira
    Mestre Wallace,

Qual a mola que posso ter um ganho em altura de 2" para a traseira e dianteira?

Um abraço
    Do Jegue de Chuteira
    Não sei.
    Recomendo ver isso com a RC4x4.

Vamos a receita completa do lift de suspensao do vitara:

-TRASEIRA:
    * molas dianteiras de chevette
    * amortecedores de omega suprema
    * calços de mola originais do chevette, para evitar que as molas fiquem saindo do lugar original quando o amortecedor abrir. Manter o calço original do vitara.
    * calço na upperwishbone (desenho com as dimensoes podem encontrados nos arquivos da Suzuki-net, ou na pagina do Rafael Reis "o quebrador de diferencias")

-DIANTEIRA:
    * Kit de suspensao do Rodrigo Portugal (RC4X4), composto por calço de molas e espaçador colocado na torre do amortecedor.

Pronto!! é isso! nao tem muito o que inventar! Isso vai levantar o seu carro em 2 pol. aproximadamente e acabará com as "reboladas" de traseira que o vitara gosta de dar!!

É receita testada e aprovada por um numero enorme de pessoas da Suzuki-net!!

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Já ia me esquecendo!!!

Faltou dizer para alongar os batentes da suspensao!!!!

Vai aumentar o curso e nao vai aumentar o comprimento dos batentes???? Quem vai limitar a supensao quando ela fechar??? O amortecedor??????

Quem de vcs lembrou disso?????

Nos arquivos da Suzuki-net tem um desenho do Manoel Alves, explicando como fazer isso!!!

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Usuário
    Entrada
    14/03/2006
    AlMoraes,

Muito obrigado pela consultoria prestada. As modificações definidas para
    a traseira representa aproximedamente 2". Certo?

Um abraço
    do Jegue de Chuteira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem