x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 211

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/03/2006
    Agradecimentos: 0

AlMoraes,

Muito obrigado pela consultoria prestada. As modificações definidas para
    a traseira representa aproximedamente 2". Certo?

Um abraço
    do Jegue de Chuteira

Amigo "Jegue de Chuteira"

Sim. O que relatei acima representa 2" de lift.

Vc está em Salvador, né?? Procure na Suzuki-net os tels do Manoel Alves que também é daí de Salvador.

O sujeito é simplesmente FERA no que se refere a Zukis!! Ele pode te ajudar muito com qualquer coisa que necessite. Nada melhor do que consultoria especializada na propria cidade e ainda por cima de graça!! hahahahahah

Brincadeiras a parte, fique a vontade para perguntar o que quiser. Se eu souber, fico grato em ajudar, mas o Manoel Alves é um verdadeiro PHD no assunto e uma grande maioria das soluçoes utilizadas por muitos suzukeiros foi desenvolvida e testada por ele (vide arquivos da Suzuki-net)!!!

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

amortecedores

Ok Wallace, vou querer sim um par traseiro ...

Te enviei um email, como vc pediu, e tou perguntando em qual banco e como é a forma de pagamento ...

Abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Pessoal,
    Alguém sabe onde encontrar os amortecedores da Monroe para o Vitara 3P aqui no Rio ou no máximo em São Paulo (com entrega aqui no RJ)??? Andei procurando por aqui, mas não encontrei...

Vitara e seus amortecedores

Para atualizar valores

na Japan o par dianteiro do Vitara marca record é 450pilas
    o par da monre é 560pilas

na Alternativa o par dianteiro record esta por 440pilas e o par traseiro por 260pilas ( sera que me passaram o preço certo??)

Alguém ai sabe me dizer aonde posso encontrar para ocâmbio do Vitara 8v - o eixo piloto e o eixo secundário( chamado também de grupo???)

abraços

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Já tentou na Suzucar, Japan e Alternativa???

De princípio são essas mesmas!!!

[s] e boa sorte
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Record??? Não sei, não... fiz uma busca na internet e não achei nada.

Prefiro a segurança do Monroe, embora o preço seja mais elevado. Questão de segurança e confiabilidade.

Obrigado por informar os preços, Alexandre!!!!

AHA! Achei a fábrica do "Record" na internet... é uma fábrica francesa. O site deles é uma bomba, deve ter sido feita pela filha de 5 anos do ajudante do diretor da empresa. Não tem informação nenhuma... não dá para avaliar a qualidade dos amortecedores só pelo site, mas...

Sei que o tema aqui é outro mas apenas dando continuidade aos preços que levantei na Carrera de SP
    eixo piloto R$ 1036,00
    eixo secundario(grupo) R$2665,00

é preço para não comprar!!!!!!!!!!

na Japan sukucar alternativa não me passaram cotação por não terem as peças

Abraços

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS

preços

Ola pessoal ...

Bom, já que tá todo mundo postando preços ...

Olhei na Suzucar os dianteiros .... eles tem duas marcas, nao me lembro o nome, mas me disseram que é o que todo mundo compra .... 400 o par ....

Abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por almoraes
    Vamos a receita completa do lift de suspensao do vitara:

-TRASEIRA:
    * molas dianteiras de chevette
    * amortecedores de omega suprema
    * calços de mola originais do chevette, para evitar que as molas fiquem saindo do lugar original quando o amortecedor abrir. Manter o calço original do vitara.
    * calço na upperwishbone (desenho com as dimensoes podem encontrados nos arquivos da Suzuki-net, ou na pagina do Rafael Reis "o quebrador de diferencias")

-DIANTEIRA:
    * Kit de suspensao do Rodrigo Portugal (RC4X4), composto por calço de molas e espaçador colocado na torre do amortecedor.

Pronto!! é isso! nao tem muito o que inventar! Isso vai levantar o seu carro em 2 pol. aproximadamente e acabará com as "reboladas" de traseira que o vitara gosta de dar!!

É receita testada e aprovada por um numero enorme de pessoas da Suzuki-net!!

[ ]'s
    Só umas dúvidas sobre essa receita:

Já vi gente utilizando molas dianteiras de Opala na traseira do Vitara. Essas molas tem muita diferença para as de Chevette? Alguem da lista já usou as de Opala?

Considerando que as molas originais estejam em bom estado, o que ficaria melhor (estabilidade e curso da suspensão): As molas originais do Vitara com os calços ou com as molas do Chevette (ambos com os amortecedores da Suprema)?

[]'s começando a mexer na viatura nova...

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Jeanilson
    Considerando que as molas originais estejam em bom estado, o que ficaria melhor (estabilidade e curso da suspensão): As molas originais do Vitara com os calços ou com as molas do Chevette (ambos com os amortecedores da Suprema)?
    O desempenho das molas do chevette se assemelha as molas do vitaras 5P, só que com 2" a mais no tamanho... escolha sua mola em função do que vc costuma levar na traseira (da viatura é claro ) quando vai para as trilhas...
    pouco peso --> eu escolheria as originais
    muito peso --> eu escolheria as de chevette e dependendo ainda botava calços...
    []s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem