x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 211

Hybrid View

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Gasoso
    O desempenho das molas do chevette se assemelha as molas do vitaras 5P, só que com 2" a mais no tamanho... escolha sua mola em função do que vc costuma levar na traseira (da viatura é claro ) quando vai para as trilhas...
    pouco peso --> eu escolheria as originais
    muito peso --> eu escolheria as de chevette e dependendo ainda botava calços...
    []s
    Obrigado pela resposta, Gasoso, mas o que seria muito peso? Duas pessoas ocupando os bancos traseiros já seria muito peso?

Pretendo usar o Vitara para trilhas e pequenas expedições, ou seja: carregando cintas, anilhas, barraca, mantimentos, água, roupas e o restante das "tralhas de trilha". Já seria caso para as molas de Chevette?

[]'s

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Voltando um pouco ao assunto inicial do tópico, não há nenhum adaptador que permita usar os amortecedores comuns na dianteira do Samurai/Vitara?

[]s

Pablo Toledo

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP

Monroe Adventure

PessoALL;

Na minha busca por um conjunto de amortecedores pro Vitara, me deparei com os Monroe Adventure. No site da Monroe eles são descritos como específicos pra 4x4 (mas não sei dizer no que diferem dos Ranchos), com 25 bar de nitrogênio.

Embora eu tenha achado caro o par dianteiro (média 650,00), o par traseiro até que está razoável (+-380,00).

Alguém conhece estas opções e recomenda?

[]s

Pablo Toledo

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Meigo,

Se tua viatura está levantada em 2pol na suspensão (é na suspensão ou na carroceria?) abandona essa de amortecerdor caro e pega logo os do Omega Suprema que sai por menos de 180 o par! Receita testada e aprovada por muita gente, inclusive por mim.

A vantagem dos da Suprema é que você deixa de usar o prolongador do amortecedor. Guarde apenas as borrachas do original. É plug´n play!

Cuidado na hora de comprar porque tem muito vendedor Zé Roela que não sabe ou quer empurrar o do Omega comum, não é! É o Omega Suprema!!! Salvo engano a referência da Cofap é BL (ou GBL)1024. Eu preferi o a óleo, mais confortável... o gás é mais firme: questão de gosto.

É isso.

[]´s,

650 reais o par do Monroe dianteiro???? Tô achando até barato demais!!!!
    Alguém poderia confirmar se para o Vitara 3P com suspensão original da para usar o do Opala/Caravan sem ter que fazer QUALQUER alteração na suspensão??? Isto é, é realmente plug ´n´ play?????
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Meigo,

Se tua viatura está levantada em 2pol na suspensão (é na suspensão ou na carroceria?) abandona essa de amortecerdor caro e pega logo os do Omega Suprema que sai por menos de 180 o par! Receita testada e aprovada por muita gente, inclusive por mim.

A vantagem dos da Suprema é que você deixa de usar o prolongador do amortecedor. Guarde apenas as borrachas do original. É plug´n play!

Cuidado na hora de comprar porque tem muito vendedor Zé Roela que não sabe ou quer empurrar o do Omega comum, não é! É o Omega Suprema!!! Salvo engano a referência da Cofap é BL (ou GBL)1024. Eu preferi o a óleo, mais confortável... o gás é mais firme: questão de gosto.

É isso.

[]´s,

Márcio,

Tem calço na suspensão e na carroceria.

Há relatos de pessoas que afirmam que os traseiros do Omega Suprema abrem demais em trilhas e isso faz com que as molas pulem pra fora. Já ouviu ou viu algo desse tipo?

[]s

Pablo Toledo

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Pessoal,

Voltando um pouco ao assunto inicial do tópico, não há nenhum adaptador que permita usar os amortecedores comuns na dianteira do Samurai/Vitara?

[]s

Pablo Toledo
    Galera,
    seguindo a mesma linha de raciocínio do Pablo, penso eu: O problema está na fixação inferior do amortecedor (dois pontos de fixação responsáveis pela cambagem), certo? então... pensei se seria viável fazer uma peça reproduzindo essa fixação, porém com um outro ponto (entre os dois originais) para prender o amortecedor...
    falei mt besteira????

Usuário
    Entrada
    05/02/2007
    OLA ENTRE NO SITE WWW.ALTERNATIVA4X4.COM.BR LA TEM AMORTECEDORES DIANTEIROS PO 400,00 O PAR

Citação Postado originalmente por panek Ver Post
    OLA ENTRE NO SITE WWW.ALTERNATIVA4X4.COM.BR LA TEM AMORTECEDORES DIANTEIROS PO 400,00 O PAR
    O manel............

Se tem por R$ 280,00 original, como eh que tu indica uma loja por 400,00 soh se tu eh o dono da loja, hehehehe
    Willys 51 - Ap 1.8 by VW-----Willys 57 - 2.3 by Opala
    Jeep Ford 68 - 4.1i by Omega
    Troller - 2001 - 2.8 Turbo/intercooler

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG

250 pratas

o par do Kayaba dianteiro tá 250 pratas nesse site que o amigos passou aih... vale muito a pena...

Abs...

eles são a gás ou convencionais?

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    São convencionais, não existe amortecedores pra dianteira do vitara a gás.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem