olha o endereço é www.motorsimports.com.br
fone-(047)-3348-5885
paguei R$690,00 nos dois pares.
o carro ficou mais estavel e tambem mais macio.
estou muito satisfeito.
te mais.
Versão Imprimível
olha o endereço é www.motorsimports.com.br
fone-(047)-3348-5885
paguei R$690,00 nos dois pares.
o carro ficou mais estavel e tambem mais macio.
estou muito satisfeito.
te mais.
Olá,
Nunca chegaram? rs...
Liguei hoje para lá e o preço é R$515,00 + 40 de frete.
Isso porque o dólar caiu! Vai roubar pra ser preso!
[]´s,
Esse preço é para cada 1?
Caraca!!!
Quase um ano se passou e o preço mais do que dobrou, sendo que o dólar despencou (e essa frase quase rimou...rs).
Tão passando te passando a mão, Márcio...ehehe
ja comprei faz um mês um par dianteiro e um par trazeiro dos amortecedores KYB na motorsimports por R$650,00 e recebi os mesmos sem problema algum.
te mais.
ja comprei faz um mês um par dianteiro e um par trazeiro dos amortecedores KYB na motorsimports por R$650,00 e recebi os mesmos sem problema algum.
o pessoal na motorsimports e gente fina.
falem com o maicon que e o proprietario.
te mais.
Fala Jarrão,
Sou novo aqui,mas ja entrando pela porta da frente...
Estou feliz por contar com pessoas feito vcs,e olha que nem peguei o meu GV ainda que comprei esta semana, ele 01 e unico dono, portanto acho que se não agora, mas vou precisar destes amortecedores, portanto queria saber se o par traseiro vc sabe o preço tb e se essa motor imports é de confiança e como fazer o pagamento, e se pode pagar antes sem problemas.
Abraços!
Marco
amigos quando vamos trocar os amortecedores todos nos ficamos nesta sinuca de bico.
pois bem conversei com um amigo e ele me sugeriu colocar no lugar dos amortecedores trazeiros o da pampa, no meu vitara 2 portas 97/98. Para não correr riscos desnecessários queria ouvir os amigos experientes aqui do forum.......
Ismar;
Não queira reinventar a roda caso teu Vitara esteja com calço. O amortecedor traseiro a ser utilizado é o do Ômega Suprema (cofap). Fórmula mais do que testada e aprovada.
[]s
Pablo O Meu Vitara Tá Todo Original E Segundo Fiquei Sabendo,como Vc Mesmo Fez Aqui A Resalva, O Do Suprema é Só Para Os Que Tem Calço. Vc Já Ouviu Alguem Falar Nestes Da Pampa? A Indicação Foi Do Edmur De Bh, Ele é Conhecido Pelo Pessoal Do 4x4 Mas Como Dizia Minha Vó, "seguro Morreu De Velho Mas Previnido Ainda Esta Vivo" Rsss
Pessoal,
Preciso de uma ajuda!
Meus amortecedores são originais do carro ainda e quero trocá-los por precaução, alguém sabe onde encontro os KYB - kayaba ou tokiko ou blisten ou mesmo os ranchos!
Se alguém souber quem tem e está vendendo vou trocar os meus!
Valeu!
Vander