liguei la e nao vendem para consumidores......e agora???? Onde consigo???
Versão Imprimível
Na Alternativa tinha.
Pessoal,
Para quem tem a opção de comprar lá fora (EUA, europa...) quais seriam os melhores modelos (e códigos) de amortecedores (dianteiro e traseiro) para o Vitara 97 (3D), com calço de 2".
abraço,
Eguinaldo
Olá pessoal,
como este tópico é bem especifico para amortecedores resolvi ressuscitá-lo, segue fotos do amortecedor do monza que comprei hoje e já coloquei no carro, tenho lift de 2" e os amortecedores que estavam no carro estava com os alongadores além dos amortecedores já estarem na hora da troca...
Anexo 432831 Anexo 432832 Anexo 432833 Anexo 432834 Anexo 432835
Ainda não andei no carro, nem fiz trilha mas amanhã vou para o trabalho nele e depois coloco as impressões.
Valeu.
Ta... minha vitara esta com os amortecedores traseiros Ranco RS 9000X, ao meu ver a viatura ta ótima, a regulagem funciona muito bem, mas queria comentários comparativos pois sempre andei com eles e com os originais, queria saber se em relação ao custo benefício vale a pena.
Quanto a roda dianteira, estou com 2"+2", e BF MUD 31", na minha opiniao o pneu raspa bastante dentro do paralama, nao só em curvas fechadas mas também quando pego um desnível um pouco embalado, isso tem remédio? (Sem cortar o paralama)
Obrigado.
Pessoal, alguém tem recomendação de amortecedor dianteiro? Já estou com o kit de 2" (com molas maiores atrás) pra montar e vou trocar os amortecedores.
Atrás vou de Cofap GBL1024 (Suprema). E na frente? Aqui em Brasília só encontrei os da marca Perfect, por 413 reais. Presta?
Diego,
Troquei os meus a uns 6 meses.
Comprei da Kayaba aqui em Salto del Guairá - Paraguai, são os originais utilizado pela Suzuki
O vendedor vende pelo mercado livre. O par custou R$ 280,00 mais taxas de envio.
Telefone: 44-3642-7910E-mail: majo.pecas@hotmail.comFoi a melhor relação custo x benefício que achei. Uso ele com o prolongador de 2" vendido pela Rc4x4. Cheguei a cotar o da OffShox para 2" de susp, e custava R$ 1.300,00 o par.
Po, essa página deu que tá desativada...
Acho que vou nesses Perfect mesmo. Achei por 370.
Aproveitando:
Anexo 446320
Qual desses vai no amortecedor dianteiro? Os mais gordinhos só?
Meu kit veio sem manual, e pra variar, o Rodrigo da RC não responde os e-mails...
Outra coisa: bieletas. Alguma mais recomendada pra montagem com o lift?
Peguei os amortecedores dianteiros hoje. Pelo visto não vai nem um nem outro...